MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

Deixe um comentário

Como Trabalhar com as Redes de Energia da Terra

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ouvimos todos vocês e seus pedidos foram recebidos. Você está aí para descobrir e decidir, e os pedidos que você faz àqueles de nós nos reinos mais elevados são levados muito a sério, porque entendemos que vocês são os que estão na linha de frente. Sabemos como é difícil estar presente em um corpo físico e humano e, é claro, queremos ajudar, porque ajudar é bom para nós.

Estamos empolgados com as solicitações que recebemos ultimamente porque suas solicitações mais recentes refletiram o quão longe você chegou como um coletivo. É muito mais provável que você faça agora pedidos que incluem o resto da humanidade. Você está chegando ao ponto em que não apenas entende intelectualmente que é um coletivo, mas também começa a operar como membros de um coletivo. E você é mais inclusivo com seus colegas humanos por causa de quanta empatia e compaixão sente um pelo outro, e é por isso que agora é o momento perfeito para se conectar mais às redes que você tem em seu planeta.

Você tem contribuído para o sistema de grade desde seu nascimento, e muitos de vocês desconhecem suas contribuições durante a grande maioria de seus anos no planeta. Mas agora é a hora de sintonizar essas linhas de grade, para que você possa se conectar vibracional e energeticamente aos outros seres humanos que vivem tão longe de você. Você não está aí apenas para contribuir com as grades. Você também está aí para se beneficiar da presença deles.

Muitas pessoas estão se sentindo bastante isoladas onde estão no planeta agora, e queremos dizer àqueles que se sentem sozinhos, e como se fossem os únicos acordados em sua área, que agora é o momento perfeito para se conectar aos outros. Pessoas despertas que estão sintonizando as grades. Você tem a grade de energia cristalina da quinta dimensão que está ajudando a reparar, bem como o sistema de grade original que sempre esteve aí para vocês como seres tridimensionais e ainda está aí para apoiá-los. Vocês têm muitas outras grades que foram cocriadas aí por causa das intenções que vocês mantiveram para o coletivo humano.

Mais uma vez, você costumam ouvir e sintonizar essas redes sem sequer reconhecer que está fazendo isso, mas à medida que você se conectar à Mãe Terra, a partir de agora, sinta as energias que estão bem abaixo de seus pés e que podem conectá-lo. Àquele sentimento de unidade, esse estado de unidade do ser, que você procura há tanto tempo. Você se beneficiará, assim como todos os outros.

Aqueles de nós nos reinos mais elevados continuarão a guiá-lo para os pontos em que você pode se sentir mais e se beneficiar mais. Sabemos o que você quer, e sabemos o que você precisa, e estamos muito felizes em trabalhar com você enquanto trabalha com seus colegas humanos na cocriação da energia e vibração necessárias para a humanidade ascender.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Daniel Scranton
Fonte: https://eraoflight.com/ — Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.