É UM MOMENTO DE GRANDE TRANSIÇÃO

Deixe um comentário

Seja paciente consigo mesmo.

Você já reparou o quão frágil está se tornando? Está tudo bem. Você está apenas saindo da velha casca da 3D, como um pintinho recém saído do ovo e agora se transformando em uma nova vida, um novo mundo e novos começos. Lágrimas são lágrimas de profunda cura do Agora e do Amor.

Permita que todos os dias se tornem um desdobramento, um crescimento, uma abertura, pétala por pétala preciosa da dimensão mais elevada de você, à medida que seu próprio ego começa a desaparecer e você cresce mais na Unidade com o Divino e tudo o que é.

É um processo.Sim, haverá momentos em que o antigo você tentará puxa-lo de volta à dualidade e ao mundo da 3D. Haverá momentos em que você sentirá os velhos impactos, as coisas velhas sendo agitadas. Durante esses períodos, é aconselhável perguntar por que esses botões estão sendo pressionados, por quê você se permite ser puxado novamente e depois liberar e curar o que ainda precisa ser curado e liberado. Você não precisa mais disso.

É aconselhável lembrar de limpar seus campos de energia, mesmo duas vezes por dia, se necessário. É necessário que muitas almas ainda estejam sendo conduzidas pela 3D e que todas as incertezas agitem as velhas e repetidas senhoras da humanidade, e assim elas ainda estejam no meio de toda a programação antiga, presas aos mesmos velhos medos de sobrevivência, e com eles todos os traumas antigos, as velhas feridas e as coisas antigas.

Em vez de comprar tudo isso, ignore-o. Deixe ir. Não são mais suas coisas. Não é sua programação. Não é mais o seu karma. Obviamente, você tem livre arbítrio e escolha se você desejar voltar ao passado, isso depende inteiramente de você.

É através do coração aberto e do amor incondicional de si e dos outros que subimos às dimensões mais elevadas, à experiência mais profunda e ao conhecimento da Unidade com o Divino e Tudo o que é. Não há separação. Eles não existem mais, apenas nós. Não há necessidade de provar nada! Você nunca precisa provar que está certo ou errado, nem precisa provar que alguém está certo ou errado. Tudo isso ainda está impregnado da crença da dualidade e separação, e muitas vezes desespero.

Somente quando o coração está totalmente aberto, profundamente conectado à alma e a todo o nosso Ser infundido com o Divino e toda a Divindade, é que podemos ver claramente, e podemos realmente operar a partir do Estado Dimensional Superior e obter a perspectiva mais alta de estar no mundo, mas não fora dele!

Tornamo-nos a verdade viva de quem e do que somos! Uma das maiores alegrias da vida como um Mestre Ascenso é experimentar a liberdade de falar sua verdade com pureza do coração. Palavras puras trazem amor incondicional para a vida de todos que as ouvem. Elas abrem o centro do coração de todos que ouvem as palavras e leem energicamente a intenção por trás delas.

Você confia automaticamente em alguém que fala a partir do coração e da alma e está vibrando a verdade.

Quanto mais nos movemos e crescemos para o estado dimensional mais alto, mais todos serão obrigados a falar a verdade do seu coração e alma. Não haverá necessidade de segredos, encobrimentos, mentiras, pois tudo será revelado através da vibração de suas Auras e Campos de Energia. Todos seremos capazes de ler seus campos de energia, pensamentos e intenções. A pura verdade brilhará na Terra quando todos nós irradiarmos com a Luz Dourada e vivermos em mais alto alinhamento com a Fonte Divina e Tudo O Que É.

Judith Kusel

Fonte: Era of Light

Tradução: Luan Felipe

https://ascensaoplanetaria.com.br/e-um-momento-de-grande-transicao-2/

(Transcrito da página do Facebook de Valéria Silva)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.