O foco no bem-estar agora é a coisa mais importante

Deixe um comentário

(Mensagem canalizada em 2 de Julho de 2020 – Comandante Ashian)

Jennifer Crokaert: Ashian, estou aqui hoje para perguntar o que você deseja compartilhar.

Comandante Ashian: Amada Jennifer, é maravilhoso compartilhar com você como sempre.

Estamos com vocês, todos vocês. Agora estamos tão densamente modelados em torno de seu planeta e sistema solar que, se você visse quantas naves e embarcações existem, quase não veria o céu!

J: Sério?

A: Surpreendentemente, sim. Vibrações estão subindo; grandes revelações e mudanças que afetam o universo estão prestes a ocorrer. Estamos todos aqui, tanto para testemunhar quanto para apoiá-los.

J: Você pode dizer mais sobre essas revelações e mudanças?

A: Eles vão ao cerne de seu poder e estruturas econômicas. Tudo o que lhe foi dito é falso; você foi programado para acreditar nas mentiras e não perceber a verdade. Isso está prestes a terminar. As mentiras agora estão desmoronando, em breve sofrerão alguns golpes.

J: Como o que? Ouso perguntar!

A: Minha querida, você pode sempre perguntar! Nem sempre podemos ter a liberdade de divulgar. Quando a hora chegar, você o verá, o conhecerá. E mais informações devem ser seguidas então.

No momento, você está em uma ‘mini-pausa’, um pequeno momento de calma. Reagrupar. Recentre. Use o tempo que você tem – pois sabemos que esse período trouxe enorme estresse e tensão para quase todos – para se nutrir. Não podemos dizer isso com bastante frequência ou com força suficiente.

J: Nós importamos!

A: Vocês importam. Cada um de você. Seu bem-estar determina sua vibração. Sua vibração determina a velocidade e a facilidade do processo de despertar que está ocorrendo atualmente em Gaia.

J: Então amar e cuidar de nós mesmos não é … egoísmo?

A: Nããão. De modo nenhum; Meus queridos corações, todos e cada um de vocês são mais preciosos para nós do que podem imaginar. Seu bem-estar é o nosso foco principal. Não apenas por causa do processo de ascensão, mas porque você é nós. O que acontece com você também é sentido por nós.

Você vive atualmente em uma mortalha; um véu que impede que você sinta a interconexão de Tudo O Que É. Mas como poderia existir algo fora de TODO O QUE É? É, como o ponto de referência indica, TUDO O QUE É.

Seu bem-estar aumenta sua compaixão e perdão por si e pelos outros. Isso é importante no momento, porque as frequências dessas emoções são o que fazem a diferença entre andar de carro de fórmula 1 ou de bicicleta.

J: Eu entendi a foto! O amor próprio e o cuidado de si nos colocam no caminho mais rápido e fácil de um carro de Fórmula 1. Você pode dizer mais sobre autocuidado? Como deve ser ou poderia ser?

A: Nós rimos com sua autocorreção! Não há deveres, existem apenas oportunidades para diferentes vias vibracionais.

O autocuidado é algo que faz você se sentir mais centrado em seu coração, qualquer prática ou hobby que o faça se sentir em paz, contente e energizado … Não há deveres, pois cada um de vocês é único e requintado além da medida, de modo que o que reabastece você também será único.

J: Você ia dizer mais sobre compaixão e perdão …

A: Sim, essas duas emoções são poderosas quando direcionadas para dentro, porque quase todos vocês mantêm bloqueios devido ao inconsciente reter o perdão em relação a si mesmos, por coisas que fizeram, disseram ou pensaram, porque – agora que você é mais sábio – teria escolhido de forma diferente.

Liberte-se primeiro. Perdoem-se primeiro. Permita que esteja tudo bem que quem você era na época não é quem você é agora. Isso mostra o quão longe você viajou em sua jornada, e a jornada de cada alma é sagrada para o Tudo o que É.

J: Meu Deus, isso parece muito poderoso vindo através de mim. Espero que aqueles que leem este canal possam experimentar a enorme onda de aceitação, compaixão e perdão que você está inundando através de mim enquanto escrevo.

A: Não é apenas para você; é para todos. Não há cantos para o Tudo o Que É, nem bolsos, brechas ou recantos onde o amor incondicional por Tudo o Que É se recuse a fluir; você pode se recusar a aceitá-lo e esse é seu livre arbítrio, e é honrado por todos nós.

No entanto, para o Tudo O Que É, não há como se conter. Existe apenas o fluxo do amor. Vocês, cada um de vocês, podem interromper o fluxo bloqueando o perdão, mas o amor puro está sempre lá, esperando que você permita que ele flua através de você. Você é o amor e a luz. Nós somos todo o amor e a luz.

Deixamos você com a garantia de nossa mais profunda compaixão por você, você que lê estas palavras. Bem onde você está. Agora mesmo. Nesta inspiração. Você é a perfeição exatamente como é agora. Exatamente como você viveu cada segundo de sua vida até este ponto. Sinta a profundidade do nosso amor incondicional por você, você é digno disso cada um de Vocês.

J: Isso foi muito poderoso, obrigado Ashian.

R: É sempre um prazer compartilhar e expandir o amor do Tudo O Que É.

Golden Age of Gaia
Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com – Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.