A queima do velho para nascer o novo

Deixe um comentário

Caros companheiros de viagem,

Neste momento, há muita coisa a ser LIMPA de você e de toda a enorme COLETIVIDADE. Apertem os cintos de segurança pessoal, pois a estrada pode ser esburacada e as curvas podem ser repentinas. A mudança que ocorre neste momento, queridos, é enorme e você pode sentir como se estivesse em uma máquina de lavar EMOÇÕES e situações que preferiria evitar. Se jogando de um lado para outro, sem saber para que lado é para cima e para qual lado é para baixo. Procurando a saída.

A CHAVE dentro de tudo isso é saber que tudo que está prestes a ser limpo é simplesmente uma energia RESIDUAL daquilo que já passou. Assim como você pode sentir uma energia fantasma após REMOVER um molde de uma parte do corpo que ainda parece estar lá, também é a energia que atualmente nos rodeia neste momento.

Haverá situações em que você poderá ser levado ao ponto de ruptura, onde suas frustrações transbordarão para os outros ao seu redor, onde as pessoas apertarão seus botões e outras estarão ridicularizando você e / ou suas crenças. Saibam que tudo está totalmente bem, belas almas. Tudo REALMENTE está bem. Está acontecendo neste exato momento, porque já superamos o pior e agora entramos no novo paradigma.

Como pode ser possível? Você pergunta. Quando tanta coisa no cenário mundial ainda PARECE estar tão errada, tão perturbadora e o oposto de uma situação boa. Isso é fácil, queridos. É porque, assim como quando o gesso é removido e você ainda o sente – o gigantesco GESSO de opressão e engano também foi removido e seu efeito residual ainda é sentido.  A liberação de raiva e revolta transborda e escapa, assim como a pressão de uma chaleira fervendo explode com vapor e água fervente e borbulhante – pouco antes de se tornar calma, tranquila.

O que você pode fazer sobre isso? Tente o seu melhor para se tornar a palha calma em um vento tempestuoso. Lembre-se de permanecer em seu ponto de neutralidade, seu ponto de quietude, seu ponto de entendimento … ponto zero. Sinta o poder do vento, a raiva e a frustração voltadas para você ou borbulhando DENTRO – e reconheça-o pelo que é. Simplesmente uma memória, uma reação, uma energia residual de tudo o que era. Você não. Não quem você é. Não é o novo lugar em que você está agora. Mas um fantasma do VELHO.

É como se você estivesse seguindo o mesmo caminho antigo para o trabalho … quando você já mudou de emprego. É HÁBITO.

Faça o possível para permanecer calmo, respirar profundamente em seu local de poder e compreensão, se afastar ou fazer uma pausa antes de responder com raiva. É o seu maior desafio e sua maior FORÇA. Está em toda parte que você olha neste exato momento e é exatamente isso que você precisa reconhecer e entender neste momento crucial do “tempo”.

Você não é MAIS a pessoa que você era. Você é Novo. A mudança já ocorreu e agora você está percorrendo os fantasmas residuais e antigos do passado. As teimosas energias restantes que precisam ser purgadas e liberadas. VEJA- AS pelo que são e não se apegue a elas como se fossem um barco salva-vidas, pois você não precisa mais delas.

Você olha ao seu redor e vê raiva, culpa, desconfiança, confusão, frustração, desilusão, ilusão, engano e mentira. Mas, ACIMA de tudo, querida alma, você vê a decadência e a combustão do VELHO e a reposição de novas fundações. Acredite. Porque é a VERDADE. É a única verdade e tudo o mais não é importante, pois implode em si mesma e a velha sociedade como você a conhece, desmorona. Mantenha-se em seu conhecimento. Sua crença de que tudo está bem. É assim.

Vocês fizeram um trabalho magnífico e cada um de vocês desempenhou um papel intrínseco e importante. Muitos de vocês, mesmo sem perceber. CADA ser incrível trouxe um conjunto único de dons e energia para a mesa e nenhum outro tem exatamente a mesma chave que você tem dentro de si. NENHUMA outra alma é como você. Obrigado por fazer sua parte na inauguração de uma realidade completamente nova! Quão esperto você é, querido humano. Quão absolutamente, totalmente inteligente.

Você fez isso enquanto dormia. Você fez isso enquanto andava, conversava, compartilhava e amava. Você fez isso com o profundo conhecimento de sua alma, que estava mudando as coisas. Enquanto saboreia seu delicioso café com leite e pensa no que tem para o jantar. Quão maravilhoso você é. Você percebe o feito INCRÍVEL que acabou de superar?

Essa importante mudança terrestre entrará na história da humanidade como a maior batalha de todos os tempos. NÃO apenas aqui na Terra, mas por todas as galáxias desconhecidas e além. Uma mudança tão abrangente, que será escrita nos livros e anais de TODOS os tempos e comemorada em todo o Universo.

VOCÊ fez isso e provavelmente nem sabia das repercussões precisas que isso teria. Pois é a maior vitória da humanidade que já se teve notícia. Parabéns queridas almas!! Vocês fizeram isso!

Agora, tudo o que você precisa fazer é passar para a próxima fase de liberação dos restos finais do que ainda está pendurado em você, por assim dizer. Para SACUDIR a energia fantasma presente, como um LINDO cachorro, sacudindo-se vigorosamente após um delicioso mergulho matinal. É você – comece de cima e sacuda tudo, Terráqueos! Você consegue. aaaahhh muito bem. Agora você conseguiu!

Fantasma. FANTASMA. Irreal. Você vê agora amodo? Você rompeu a CASCA do ‘passado’ e caiu de cabeça no seu novo presente e realidade sem nem mesmo perceber. Iuhullll! Tão inteligente.

Lembre-se, respire. PAUSE. Não entre nessa discussão como aquela velha máquina de lavar roupa. Relaxe na brisa por um momento, balance nesse fabuloso varal de roupas divertido e deixe essa brisa linda soprar as teias de aranha antigas das imagens em 3D e respirar aquele ar puro e imaculado da 5D. Ohhh, como você é maravilhoso. Surpreendente!

Durma quando puder. DESCANSE sempre que puder. As energias podem parecer opressivas e, às vezes, a pior ressaca que você já teve. Maltratada e machucada, dor de cabeça, visão embaçada e letargia. Desidratado. Então beba MUITA água e afaste seus problemas. Aaaahh assim está melhor.

Há grandes mudanças chegando no horizonte. Grandes. Não tema. O medo mantém você na antiga linha do tempo. O medo não tem lugar aqui e isso também é simplesmente um resquício do antigo. Você não mora mais lá. Claro que pode parecer que você ainda está por lá, mas confie em mim, você deixou poeira, valente viajante das estrelas! A poeira logo baixará e você verá a beleza como ela REALMENTE é. Tão linda. Ahhhhhh que mágica.

Rapaz, você vai precisar de férias depois desta! Mas você é tão forte. Tão valente e tão maravilhoso. Você SENTE bem! Yaaaas …

Agora saia dessa fila de lavagem boba e volte ao trabalho, seu preguiçoso…

Muito amor

Rowena Coulsby
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.