Julho – será que poderemos ter um fôlego?

Deixe um comentário

Bem-vindos a julho de 2020! Finalmente, entramos num mês onde talvez possamos respirar? 2020 até agora tem sido uma volta após outra na montanha-russa. Após os eclipses, você poderá se sentir bem esgotado e pronto para se divertir. Felizmente, julho de 2020 oferece um pouco de alívio e uma chance de finalmente tomarmos fôlego. Eu diria com 100% de confiança que todos nós conquistamos isso.

Começamos o mês em 4/5 de julho com um poderoso eclipse lunar em 13 graus de Capricórnio. Eclipses lunares são luas cheias com esteróides e significam: grandes finalizações, manifestações e culminações. Todos os eclipses podem trazer: mudanças, surpresas e coisas inesperadas. Capricórnio, o 10° signo do zodíaco é sobre: ordem, responsabilidades, trabalho, dever e obrigações. Este é o eclipse final no eixo Câncer/Capricórnio que se iniciou em 2018. Um projeto de trabalho, negócios ou investimentos podem dar frutos ou se completarem nesta lua cheia. Vamos ser solicitados a nos posicionar num espaço de autoridade e responsabilidade por nossas ações passadas. Capricórnio também rege o carma, então ações passadas, sejam agradáveis ou não, irão voltar para nós. Onde quer que Capricórnio caia em seu mapa astral, é onde estes eventos poderosos e de mudança de vida vão ocorrer.

Em 12 de julho, Mercúrio, o planeta da: comunicação, mente e contratos, vira direto em 5 graus de Câncer. Vagarosa, mas certamente, projetos e planos vão começar a ser resolvidos e seguir em frente. Câncer, o 4° signo do zodíaco lida com: família, casa e nossos fundamentos emocionais. Enquanto Mercúrio estava retrógrado nas últimas 3 semanas, profundas e emocionais realizações conectadas com nossa alma e feridas do passado poderiam ter surgido para serem reexaminadas. Agora, conforme o planeta mental se vira direto, ainda no signo sensível do caranguejo, podemos começar a lançar as bases e produzir milagres conectados com essas epifanias. Grandes feridas da infância poderiam ser resolvidas conforme nos rendemos ao perdão a nós mesmos e à nossa família.

Mudando para o meio do mês, em 20 de julho, temos uma inspiradora e reconfortante lua nova aos 28 graus de Câncer. As luas novas anunciam: começos, convites e recomeços. Câncer, como descrito anteriormente, rege a 4° casa da: casa, família, fundações emocionais e nossa alma. A lua nova em Câncer é de fato uma Lua Negra, significando que é a 2° lua nova dentro de um período de 30 dias. Isto sinaliza uma dose dupla de recomeços dentro de nossas fundações emocionais e alma. Uma cura do feminino interior é sugerida aqui e um senso de conforto e segurança começa a se desvendar. Esta é uma ótima lua nova para comprar uma nova propriedade ou iniciar um projeto ligado à sua casa e família.

Em 23 de julho, o Sol, que rege: nossa vitalidade, força vital e núcleo, move-se do signo aquático de Câncer, para sua casa no signo de fogo de Leão. Repentinamente vamos sentir um surto de coragem e manifestação de poderes! Sempre que um planeta ou corpo celestial move-se para a casa de seu signo, ele ganha tremenda força e vitalidade. Conforme o Sol entra em Leão, uma calorosa e ensolarada disposição de energia retorna às nossas vidas. Estaremos menos nas águas profundas da emoção e mais em nosso espaço do coração de autenticidade e confiança.

Julho de 2020 é um mês de renovação e uma chance de nos energizar. Finalmente temos mais planetas nos signos de fogo e isso vai adicionar um senso de paixão, diversão e exuberância de volta aos nossos corações cansados. Este ano de 2020 não tem sido nada menos que uma loucura. Embora julho ainda possa exibir algumas coisas inesperadas e desconhecidas, a atividade planetária para a maior parte é relativamente quieta.

Conforme avançamos na segunda metade deste ano, lembre-se o quão longe você chegou e quanta coragem tem mostrado em sua vida. Este não é um ato pequeno, mas ao invés, uma posição corajosa e vulnerável do verdadeiro guerreiro. Reconheça-se e agradeça a estas experiências que o fizeram: mais forte, mais sábio e mais agradecido. Julho de 2020 está aqui para trazer: resoluções para conflitos mentais do passado, a coragem e força de vontade de atingir seus objetivos e a lembrança do quão longe você chegou.

Astromomma, 2020
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.