AMBIENTE DE ENSINO

Deixe um comentário

MENSAGENS MATUTINAS

(Canalizada por Peggy Black)

O ser humano recebe uma diversidade de realidades possíveis a cada momento e a cada decisão …Deem-se a oportunidade de perceber, que, a cada decisão vocês têm a escolha de infinidades de resultados, cada realidade digna da experiência. Somente o seu pensamento limitado é que lhes diz que um é melhor do que o outro.

Vocês são seres de grande contraste. Este planeta é um “ambiente de ensino” por meio de opostos. O objetivo é perceber o contraste e sustentá-lo sem julgar ou polarizar. É o julgamento que mantém esse tipo de energia intacta – essa “guerra interna” e essa “guerra externa”. O julgamento os mantém no punho apertado do conflito.

Não existe paz na mente que julga. A paz surge quando vocês aprendem a sustentar/permitir o contraste da energia alquímica transformadora da conscientização do seu coração.

Nós lhes oferecemos, como ferramenta, o gentil lembrete de que devem ser condescendentes consigo mesmos e com os outros. Quando perceber que estão em uma posição ou com a mentalidade de julgamento, deixem com suavidade que a sua consciência flutue acima do contraste das polaridades, até que vocês possam ver que são apenas lados opostos da mesma fonte. Notem que eles fazem parte do mesmo programa em desenvolvimento. Vão para o seu coração; sustentem o conflito – o contraste – ali, até que a energia do coração transforme o contraste.

Direitos Autorais:

© 2020 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com –

Site original: www.MorningMessage.com

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.