SAINT GERMAIN

Deixe um comentário

AGORA É A HORA DE ESCAPAR DA PRISÃO DE PROGRAMAS FALSOS

(Mensagem canalizada por Jahn Kassl)

Desperte o seu EU SOU,

Mantenha-se em paz, em contemplação, e expanda o conhecimento de sua alma até entender o que é esse tempo. Dentro de si, você encontrará todas as respostas. Continue procurando até encontrar.

Eu sou o Mestre ST. GERMAIN

Desperte o seu EU SOU. Agora é a melhor hora para isso. A vida ao seu redor vem para descansar, há quietude, mesmo que a paz ainda seja um trabalho em andamento. E você pode usar essa quietude, a calma antes da tempestade, sabiamente.

A contemplação, estabelecendo proximidade e intimidade com sua própria alma, deveria ser a maior prioridade para todos agora. Sua liberdade de movimento externo está restrita?! Essa é a chance de expansão interna.

Agora é a hora de escapar da prisão de programas falsos. É sua hora de crescer rápido, o que significa: recuperar sua capacidade de desenvolver suas próprias habilidades espirituais verdadeiras.

Agora, este momento está oferecendo a você uma habilidade única de despertar, porque, de uma maneira única, você é confrontado com seus próprios problemas não resolvidos.

É solidão ou proximidade?

É o sentimento de solidão que lhe parece insuportável, ficar sozinho parece uma tortura? Então continue trabalhando na quietude até que você não a perceba mais como uma ameaça, mas como uma bênção. Viva seus medos, transforme-os – seja e torne-se inteiro.

É a proximidade da sua família que de repente lhe parece insuportável, a situação de estar continuamente cercado por pessoas e seus hábitos e humores? Desenvolva então a serenidade interior. Trabalhe com compaixão e deixe o amor fluir. Lembre-se de que as próprias coisas e problemas que o incomodam no outro podem muito bem ser suas próprias sombras.

O mago usa o ambiente como espelho para a autorreflexão.

Esses dias, quando grandes mudanças planetárias estão acontecendo nos bastidores, apresentam a oportunidade para o indivíduo despertar. Esse é o verdadeiro presente desses dias de Corona: a oportunidade de trabalhar profundamente na liberdade interior, já que a liberdade externa foi restringida.

Estes dias vão passar, e o que restará será o seu novo status como um ser humano desperto. Trabalhar para isso é o imperativo da hora. É essencial investir e canalizar suas energias da maneira certa.

Para onde você direciona seu foco?

Agora que todos os olhos estão voltados para os eventos mundiais, para onde você direciona seu foco? Você permanece centrado ou é influenciado? Você sucumbe ao espetáculo mundial ou se envolve com alegria no seu Eu?

Amado humano, estou ao seu lado em todos os seus esforços para trazer a luz da transformação a todos os seres. Até o EU SOU despertar, não vou sair do seu lado.

A grande transformação da humanidade está em processo. Sua contribuição está em trabalhar e intensificar sua própria transformação. Essa sua contribuição é indispensável para que essa mudança ocorra no nível social.

Por trás das cortinas, o mundo inteiro está sendo preparado para o renascimento. Se você deseja compreender toda a extensão dessa mudança, primeiro realize-se.

Você verá que agora é a melhor oportunidade, porque:

Quando a vida externa se acalma, tende a haver uma tempestade dentro dos seres humanos. Essa mesma tempestade precisa ser realizada e superada. Isso é verdadeiro domínio.

Eu sou o Mestre ST. GERMAIN

Jahn Kassl

Fonte: https://eraoflight.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.