MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

Deixe um comentário

Bem-vindos à nossa mensagem, queridos leitores

Você está fazendo um bom trabalho em manter a Luz, apesar de como as coisas parecem quando julgadas por conceitos de como elas “deveriam” ser. Externamente, pode parecer que nada de nível superior esteja ocorrendo, mas a cena externa é uma expressão tridimensional do despertar que está ocorrendo nos corações e mentes de cada vez mais indivíduos.

Altas frequências ressonantes de Luz estão estourando represas antigas de ignorância na consciência pessoal e global, permitindo que emoções reprimidas por muito tempo finalmente fluam e se formem de maneiras individuais.

As emoções (energia em movimento) que agora se expressam externamente estiveram vivas e bem ao longo da vida, mas mantidas ocultas frequentemente até mesmo por quem as segura, por medo. Aqueles receptivos estão começando a sentir uma sensação de empoderamento nunca antes experimentada. Isso, por sua vez, está fazendo com que cada vez mais indivíduos percebam que muito do que eles foram levados a acreditar é falso e se baseia em conceitos de separação. Corações e mentes estão se abrindo para perceber que todas as pessoas têm direito à liberdade, igualdade e respeito, independentemente da cor da pele, sexo ou condição de vida.

Vocês que já estão espiritualmente acordados estão fazendo o mesmo trabalho que os que estão nas ruas, mas o fazem através da sua realização espiritual da verdade e por serem exemplos de ação e palavras amorosas. Ambas as formas refletem o surgimento da energia antiga, pronta e precisando ser reconhecida e limpa, o que servirá para trazer um novo nível de consciência ao coletivo.

Haverá menos medo e mais unidade, à medida que os esforços para promover a mudança continuarem a se desenrolar. Aqueles cheios de ódio e violência e que causam destruição arbitrária não estão promovendo uma causa superior, mas estão simplesmente usando o movimento como uma desculpa para encenar sua própria agenda pessoal negativa. Suas ações não ajudam a elevar a consciência do mundo, mas também não podem impedir a expansão dela, pois a Luz é poder e realidade, enquanto os conceitos não têm nada para sustentá-los ou mantê-los além da crença neles.

Bolsões variados de energia densa formados ao longo do tempo surgirão à medida que a humanidade estiver pronta. Neste momento, é a energia da escravidão e do direito baseado em crenças de separação que está surgindo. Outros sistemas de crenças de longa data que aguardam liberação são abundância / finanças, desigualdade de gênero, saúde / drogas, comida, separação e religião organizada. À medida que essas coisas começam a ser vistas de um nível superior, muitos optam por não mais se alinhar com elas em seu estado atual, provocando mudanças.

A julgar pelas aparências, pode parecer que o mundo está se transformando em vez de evoluir, mas isso não seria possível, queridos. O que você está testemunhando é a consciência coletiva que se abre para novos níveis de consciência em virtude das próprias pessoas que estão fazendo isso acontecer, conscientemente percebendo isso ou não.

É por isso que você está onde está neste momento. Vocês são os ETs que esperavam que aterrissassem e os salvassem, e vocês são os Mestres Ascensos aos quais clamavam por orientação, mas na densidade da energia tridimensional vocês esqueceram quem eram. Você está experimentando pessoal e globalmente exatamente do que veio a fazer parte. Confie que tudo está ocorrendo de acordo com o plano.

Tentar entender tudo com a mente humana sempre resultará em meias verdades, porque a mente humana só pode acessar o que já está no coletivo. Em vez disso, procure respostas de dentro, da Mente Divina e elas virão conforme necessário através de outros, da intuição, de uma voz interna direta ou de várias outras maneiras. No entanto, você deve entender que não há respostas para muitas das coisas que deseja saber, porque a energia está se formando a cada momento agora, e é por isso que dizemos que vocês, as pessoas, estão criando o mundo que desejam ver.

Viva sua consciência alinhando-se com a verdade e não com a especulação e a propaganda baseadas no medo que estão sendo promovidas pela mídia e por alguns “líderes”. Descanse no centro do seu coração como um observador que vê através das aparências exteriores a realidade que ocorre nos bastidores. Quando você faz isso, traz sua energia para soluções mais elevadas e muda, em vez de aparências que consistem no que é antigo e acabado.

Você pode não concordar com todas as alterações simplesmente porque é difícil ver o produto acabado enquanto ele ainda está em processo de criação. A mudança se desenrola e evolui à medida que a consciência que as forma se desdobra e evolui. Não espere que as mudanças que você espera ver se manifestem imediatamente, mas saiba que o processo começou. A energia da terra está se tornando cada vez mais elevada e as mudanças começaram.

Muitos pensam na mudança apenas como se aplica ao governo, religião, serviços de saúde, educação etc. mas mudanças maiores só podem seguir mudanças individuais; portanto, esteja preparado para a mudança na sua vida pessoal. Quando apenas uma pessoa desperta para a verdade, aumenta a consciência do coletivo, pois existe apenas uma consciência. À medida que o coletivo evolui, ele cria automaticamente maneiras novas e superiores de entender e fazer as coisas.

Os indivíduos tornam-se fortalecidos quando despertam para sua Unidade com a Fonte, outras pessoas e todas as formas de vida. O resultado é que, à medida que cada vez mais pessoas recuperam seu poder e se recusam a aceitar ou se alinhar com as ações ego-depreciativas dos outros, elas começam a se amar e a se respeitar de uma nova maneira. O empoderamento é o dedo que empurra o primeiro dominó da longa e antiga linha de dominós que toda pessoa acumula ao longo da vida.

Todos eventualmente se manterão poderosos em sua identidade como um Ser Divino, pois é a Realidade. No entanto, nem todos estão em um ponto de prontidão para essa realização e você pode enfrentar situações em que são necessárias palavras e ações firmes de sua parte. Empoderamento significa fazer o que precisa ser feito de maneiras com as quais o outro possa se relacionar (o que pode parecer severo se for o necessário), mas sempre a partir da consciência da Unidade.

Quando palavras e ações são realizadas em um fluxo de energia de amor (o reconhecimento da verdadeira natureza Divina do outro), elas podem parecer duras, mas carregam uma frequência muito maior do que se as mesmas palavras e ações fossem enviadas em fluxos de energia de ódio ou raiva. Empoderamento nunca significa ser capacho de outra pessoa ou permitir que família, amigo, igreja ou organização tenha controle sobre seus pensamentos e decisões. Isso não significa que você nunca ouve ou pondera sobre as ideias bem-intencionadas dos outros, mas significa que, depois de considerá-las com honestidade, os resultados permanecem seus e somente seus.

O empoderamento afeta todos os relacionamentos – casamento, família, igreja, colegas de trabalho etc. Todos estão sentindo ou pelo menos começando a ter consciência do empoderamento pessoal, mas como eles interpretam e agem sobre ele é determinado pelo estado de sua consciência. É por isso que você está testemunhando manifestantes pacíficos tentando trazer mudanças positivas, ao mesmo tempo em que vê saqueadores e destruidores buscando apenas auto-gratificação.

As mulheres em geral tiveram mais dificuldade em aceitar o empoderamento por terem vivido muitas vidas como homens e mulheres em momentos que não deram credibilidade, poder, respeito ou igualdade às mulheres. Algumas partes do mundo ainda vivem assim e continuam a alimentar essa energia obsoleta no coletivo. Muitos homens e mulheres ainda carregam essa energia na memória celular. Alguns que viveram vidas como homens abusivos escolheram um corpo feminino nesta vida para experimentar o outro lado.

As altas frequências do Divino Feminino estão rapidamente se integrando e se equilibrando com o Divino Masculino, porque a humanidade está agora espiritualmente pronta. Mais e mais mulheres estão optando por viver vidas empoderadas, livres de medo e intimidação, e mais e mais homens estão se sentindo livres para expressar suas emoções sem se sentirem “não masculinos”. Ocasionalmente, o pêndulo pode balançar demais de uma maneira ou de outra, mas eventualmente se centra, porque o equilíbrio igual entre a energia masculina e a feminina é a Realidade.

Nem sempre são as mulheres que precisam trazer seu masculino ou os homens que precisam integrar seu feminino, porque todo mundo viveu muitas vidas como homem e mulher e, frequentemente, uma energia permanece dominante e é por isso que alguns experimentam confusão de gênero. Nunca esqueça que você é a consciência utilizando um corpo físico e não um corpo físico com um pequeno bolso de consciência escondido em algum lugar.

Uma mulher não precisa agir de modo masculino, nem um homem precisa agir de modo feminino, a fim de ser equilibrado e totalmente integrado com ambos. É somente dentro da energia tridimensional que o masculino e o feminino são vistos como separados, pois na realidade eles são simplesmente as duas metades de Um Todo Divino.

Situações pessoais e globais baseadas, construídas e mantidas pela força e pelo domínio desmoronarão e os direitos de todos, e não apenas de alguns poucos, começarão a ser reconhecidos. A energia masculina / mental ativa, melhor e mais equilibrada tornar-se-á equilibrada e sustentada pela energia feminina / coração receptiva, intuitiva e amorosa, e vice-versa.

Os homens estão se abrindo e reconhecendo as energias femininas já presentes neles, o que lhes permite ser mais abertos, intuitivos e capazes de expressar amor incondicional. As mulheres estão integrando sua energia masculina já presente, permitindo que sejam mais ativas, tomem decisões e apoiem ​​suas qualidades femininas. Muitos de vocês que leem essas mensagens já fizeram esse trabalho e estão bem equilibrados e vivem as duas qualidades naturalmente e sem pensar.

É um novo momento pessoal e global. A “pandemia” seguirá seu curso. Não permita que o medo promovido pela mídia, alguns líderes e aqueles que se beneficiam dos medos de outros o suguem para alguma agenda baseada no medo. Faça o que for necessário, obedeça às regras, mas lembre-se sempre: somente Deus é poder.

Somos o Grupo Arcturiano

Marilyn Raffaele
Fonte:https://voyagesoflight.blogspot.com/ — Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.