SAINT GERMAIN

Deixe um comentário

(Mensagem canalizada em 4 de Junho de 2020)

Permaneça em paz, mantenha a contemplação e expanda o conhecimento da sua alma até entender o que é este tempo. Dentro de você encontrará todas as respostas. Procure-as até encontrá-las.

Eu sou o Mestre St. GERMAIN

Desperte o seu EU SOU. Agora é a melhor hora para isso. A vida exterior para, há silêncio, mesmo que a paz ainda precise ser trabalhada – e esse silêncio, é o silêncio antes da tempestade real, você pode usar de maneira significativa.

Refletir, estabelecer uma proximidade e intimidade com a própria alma deve agora ser o objetivo mais alto de todas as pessoas. Sua liberdade externa de movimento é restrita? Esta é a chance de expandir internamente.

Agora é a hora em que você pode sair da prisão da programação errada. É sua hora de crescer rapidamente, ou seja, de desenvolver uma consciência de suas verdadeiras habilidades mentais – de recuperá-las.

Agora é uma oportunidade única para você despertar, pois será confrontado de maneira única com seus problemas pendentes. É solidão ou proximidade?

Se a solidão é insuportável para você, se ficar sozinho é uma tortura, trabalhe em silêncio até que você não a sinta mais como uma ameaça, mas como uma bênção. Viva seus medos, transforme-os – seja e torne-se inteiro.

Se a proximidade de sua família é repentinamente insuportável para você, o constante “estar cercado” por pessoas que o confrontam com seus hábitos e humor, então desenvolva serenidade interior. Trabalhe com compreensão e deixe o amor fluir.

Lembre-se sempre de que as coisas e os problemas que o incomodam com seu próximo podem ser suas próprias sombras.

O sábio usa seu entorno como um espelho para a autorreflexão.

Hoje em dia, quando grandes mudanças planetárias ocorrem em segundo plano, são a oportunidade para o indivíduo – acordar. Este é o verdadeiro presente destes Dias da Corona: poder trabalhar na liberdade interior, porque a liberdade exterior foi restringida.

Estes dias vão passar e o que resta é: seu novo status como um ser humano desperto. Trabalhar para isso é a bola da vez. É necessário investir e canalizar sua energia corretamente.

Para onde você direciona sua atenção?

Onde você direciona sua atenção agora que tudo está olhando para os eventos mundiais? Você está guardando para si mesmo ou está se desviando? Você está sucumbindo ao espetáculo mundial ou está se envolvendo consigo mesmo com entusiasmo?

Amado,

Eu estou ao seu lado em todos os seus esforços para trazer a luz da transformação nos seres. Até que o EU SOU seja despertado, não deixarei o seu lado.

A grande transformação da humanidade está em andamento. Sua contribuição é continuar e intensificar seu próprio trabalho de transformação.

Essa sua contribuição é indispensável para que a transformação ocorra em nível social.

Nos bastidores, o mundo está sendo preparado para o renascimento nos dias de hoje. Se você deseja entender toda a extensão da mudança, entenda-se primeiro.

Agora você encontrará a melhor oportunidade porque: Quando a vida exterior para, geralmente ocorre uma tempestade dentro das pessoas – e essa tempestade deve ser entendida e gerenciada. Essa é a verdadeira maestria!

Eu Sou
MESTRE ST. GERMAIN

Jahn J Kassl
Fonte: https://eraoflight.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.