Os eclipses cósmicos de junho 2020

Deixe um comentário

 

Você consegue sentir a intensidade aumentando? À medida que avançamos para os Portais do Eclipse Cósmico, a energia cósmica está aumentando neste final de semana com as mais fortes explosões solares desde 2017. A agitação no campo está aumentando em direção ao Eclipse Lunar a 15 ° Sagitário nesta sexta-feira, 5 de junho.

Durante os eclipses, a luz do plasma galáctico ondula por toda a nossa vida, transformando-nos no nível molecular. O eclipse de sexta-feira ocorre em Sagitário, onde o centro galáctico pulsa no ponto zero. Já estamos começando a receber infusões amplificadas de fótons / luz de plasma do Grande Sol Central no campo planetário.

O Eclipse da Lua Cheia forma uma régua T com Marte e Vênus que acentua a agressão a Marte e os temas sagitarianos de justiça social e liberdades sociais. Não é surpresa que estamos testemunhando crescentes distúrbios civis e protestos furiosos contra injustiças causadas pelo atual sistema de energia. São os cidadãos que removerão o sistema corrupto. Muitas linhas de tempo da “velha guarda” estão em decomposição, perdendo o controle e sendo substituídas por linhas de tempo ascendentes de coexistência respeitosa e fluxo harmonioso de abundância.

Estamos conscientemente mudando a estrutura de poder da agressão autoritária para a compaixão sincera. Da exclusão à inclusão. Estamos evoluindo de seres humanos desconectados para nos tornar seres divinos completos. Aproveite a poderosa infusão transformadora de Luz, saturando-o na luminescência alquímica.

Com tantos planetas retrógrados e um Eclipse da Lua Cheia no horizonte, você pode estar lidando com ferimentos não resolvidos, reações emocionais e padrões cármicos que exigem introspecção e limpeza. As Ativações Globais fornecerão cura em questões pessoais e planetárias. Tanta coisa está surgindo para a resolução da cura!

Os Portais de Eclipse agem como limites de frequência para aumentar cada vez mais. Durante nossas Ativações Globais, nos uniremos em foco unido e coração coerente e amoroso, e influenciaremos a consciência coletiva com novo foco, novas visões, novas ideias e novos modos de vida. Nós somos os Emissários da Nova Terra!

Com amor,

Meg
Fonte: https://eraoflight.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.