O que você precisa fazer é arregaçar as mangas

Deixe um comentário

Você está mantendo sua conexão com sua alma carregada? Muitas vezes você quer fazer as coisas sem gastar energia. Quando você percebe que precisa colocar energia para fazer mudanças em suas vidas para que elas ocorram. Sempre que você está desequilibrado química, emocional e fisicamente por causa de dietas e hábitos, é como uma pia cheia de pratos e uma bancada bagunçada.

O que você precisa fazer é arregaçar as mangas, resolver um problema de cada vez e trazer ordem à sua vida. Muito do que você está focando é o que está ampliando. A vida é um processo contínuo de pré-identificação, reorientação e muitas vezes você precisa de estímulo. Não se esqueça de estimular sua alma e mente com os pensamentos presentes. A sabedoria ajuda bastante a estabelecer padrões positivos em sua vida. Lembre-se de que sua vida é uma série de inputs que manifestam os outputs.

A inspiração é tão vital para o âmago do seu ser. Se você ler e se identificar com coisas inspiradoras, isso terá um efeito positivo em sua vida, assim como as pessoas que você mantém ao seu redor. Esteja sempre atento para não ser sugado pela mídia de propaganda e negatividade que diminui sua vibração. A alma gosta de ordem e clareza, portanto, mantendo isso ao seu redor, você sempre manterá uma vibração mais elevadas e ordem.

Aprenda a manter uma frequência mais alta.

Quential
Fonte:https://higherdensity.wordpress.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.