MENSAGEM DE P’TAAH

Deixe um comentário

18 de Maio de 2020

UM GRANDE DESPERTAR PARA A HUMANIDADE

Questionador: P’taah, você falou sobre a nossa conexão com a Fonte, então, eu me perguntava, porque este vírus parece afetar o sistema respiratório de maneira bastante significativa. Existe algum significado particular de que a respiração está sendo afetada?

P’taah: Oh, amado, tudo é significativo de acordo com a sua consciência individual e coletiva. Então, de fato, você pode dizer que o ser coletivo da humanidade em seu plano de realidade, certamente estava se separando da luz do ser, da Fonte, da maneira como o planeta foi tratado, da maneira com que as pessoas se tratavam e a si mesmos. Então você pode dizer que nada é por coincidência ou acidente.

E este é um grande alerta para a humanidade, novamente, tanto individualmente quanto em suas sociedades individuais, se assim podemos dizer, de país para país. De modo que você se dê um tempo para ficar em silêncio, refletir, observar a mudança, tanto nas sociedades quanto no seu plano de realidade em seu planeta, de como as coisas estão mudando da maneira mais benéfica.

E veja como, diríamos, as pessoas estão se esforçando para ficar mais atentas em relação aos outros, importando-se, tendo compaixão – nesse quadro de isolamento. E como o próprio planeta está respondendo a essa redução significativa da poluição do seu plano.

Portanto, existem muitos resultados positivos. E, como pedimos nesses últimos meses, que você se concentre no positivo, tanto individual quanto planetariamente. Observe a sua vida, seu modo de vida, seu ser, sua conexão com outras pessoas – o reconhecimento de seu próprio poder e sua própria criatividade, em que todos vocês criam sua própria realidade absolutamente.

E você faz isso individualmente e faz isto coletivamente – seja a coletividade apenas na sua família, em sua pequena sociedade, na sociedade em geral, nacionalmente – nas suas relações uns com os outros. O quanto você se afastou da luz e agora você tem esta maravilhosa oportunidade de mais uma vez permitir-se estar na luz do ser.

Questionador: Obrigado, P’taah. Portanto, se eu pegar o vírus e não conseguir respirar profundamente, de que outra forma posso me concentrar? Além de agradecer e amar o corpo, há mais alguma coisa que eu poderia fazer?

P’taah: Amado, você precisaria de mais alguma coisa?

Questionador: Eu queria perguntar se amar o vírus é algo que eu poderia fazer?

P’taah: Sim. É agradecer por esta oportunidade que o vírus permitiu. Nada acontece em um vácuo Amado, tudo está conectado. Tudo está conectado.

P: Eu estava com medo de que o vírus ficasse mais forte, como se você desse amor a um bebê, e ele fosse prosperar.

P’taah: Agradeça pela oportunidade, realmente. Agradeça a oportunidade de mudança, de expansão.

Questionador: Mas o amor transforma o vírus?

P’taah: Sim, amado, o amor transforma tudo. Mais uma vez, pedimos que você se concentre nas criações positivas desse vírus.

http://www.P’taah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.