MENSAGEM DE EL MORYA

Deixe um comentário

(Canalizada por Josemar Ganho)

Filhos e filhas desta terra, amada terra, quem vos fala é EL MORYA Chohan do primeiro raio, da fé que nunca falha e do poder de Deus manifestado.

A terra passa pelos seus decisivos tempos, Glória ao Pai, que manifesta toda sua luz neste momento, desperta as consciências, toca os corações, ilumina os caminhos.

Filhos amados, darei um exemplo de como estamos vivenciando estas mudanças no plano não material da terra, para assim poderem compreender as ações que estamos desenvolvendo e a energia que estamos manifestando.

Imaginem um terremoto de grande magnitude, imaginem vocês no interior de uma grande edificação, um prédio muito alto, e tudo passa a tremer, sacudir. O terremoto é a energia que recebe o planeta para sua transformação, o edifício é a humanidade, nós, seres espirituais, somos aqueles que estão segurando as paredes e a estrutura do prédio para não desabar.

Atuamos como pilares de sustentação para que a humanidade passe por este processo de profunda iluminação e caminhe para sua ascensão. Essencialmente tudo é uma expressão de energia. O que está acontecendo e está para acontecer, muito em breve, é semelhante ao fenômeno que vocês observam na atmosfera com os raios.

Aproxima-se da terra um campo positivo de energia vindo do grande sol central, e ascende da terra toda a energia negativa nela acumulada por milhares e milhares de anos. Em breve estas energias vão se encontrar. Entendam como devem entender.

Nós, servidores da luz, atuamos como um para-raios, sustentadores da luz, para que esta explosão de energia possa ser canalizada para os objetivos de uma nova terra.

Quando chamamos e apelamos ao despertar estamos chamando a todos para serem os ancoradores desta energia no planeta. Assim como em uma tempestade, quanto mais para-raios existir menos efeitos a terra terá. Neste nosso caso, quanto mais ancoradores de luz existir mais extensa e intensa a mudanças serão sem maiores reflexos estruturais.

Filhos amados, a muito já anunciamos as mudanças, agora estamos em meio a estas grandes mudanças, não se percam em detalhes, em pormenores, apenas se fixem em seus corações, em seu EU SOU, e os manifestem.

Sejam os ancoradores desta Luz.

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.