MENSAGEM DE DJWAL KHUL

Deixe um comentário

(Canalizada por Lynette Leckie-Clark)

Eu sou Djwal Khul como você me conhece. Pedi a esta escriba (Lynette) para lhe passar a minha mensagem. É uma mensagem simples e é um dos requisitos básicos para toda a humanidade que foi ofuscada e perdida. É uma mensagem relativa à disciplina. Esta foi ofuscada pelo seu modo de vida e escolhas a cada dia.

À medida que aumenta a consciência do seu eu verdadeiro, a disciplina também deve aumentar. Não apenas na sua consciência, mas em todos os setores da sua vida. Não é mais suficiente entender sua frequência, a fusão da sua Alma está ocorrendo.

A disciplina também deve se fundir à sua compreensão. A disciplina de permanecer fiel a si mesmo, enfileirada em cada etapa e expandida para a vida cotidiana. À bondade, compaixão e compreensão com o outro. Determinar o seu ego, também conhecido como seu eu sombra. Isso deve ser mantido em obediência à sua alma. Muitas vezes percebemos que é esse ego que o tira do seu verdadeiro caminho. A tentação vem de várias formas, geralmente sutis. Frequentemente financeira, a promessa de mais luxo, grandeza, de ter sempre mais. Nenhuma alma ou pessoa é maior do que a outra. Eu sou igual a você. Você é igual a mim.

Embora entendamos que suas informações sobre nós e a Luz agora radiante em seu planeta, crescem, e com isto mais conhecimento se torna disponível, ainda existem professores e sábios que estão contentes com o conhecimento que já contêm interiormente. Isso não os torna menores que você. Há sempre a renovação no que conhecemos como criação. Todos são iguais.

Cada Alma encarnada veio com um propósito, um plano do que essa Alma desejava

alcançar. O plano sempre incluía o crescimento da Alma, através do conhecimento, ações e o desenvolvimento da disciplina necessária para alcançar isso. Sempre você precisa estar atento – a si mesmo, aos seus pensamentos, as suas ações.

Muita verdade está sendo revelada, particularmente em seu ano atual e no próximo. O que foi escondido agora está sendo revelado. Esse é um processo essencial para abrir muitos olhos, ver e entender até que ponto o controle e o ego tiraram muitos de um caminho mais elevado. É por isso que lhe digo sinceramente: é hora de desenvolver a disciplina, permanecer fiel a si mesmo –  a sua Alma. Isso é feito através da vigilância de pensamentos e ações.

Uma grande doença criou o stress, um sentimento de perda para muitos. Outro caminho / trabalho / entendimento deve ser encontrado. Assim como a disciplina deve ser nutrida, você também deve se nutrir. Isso inicia um processo de cura dentro de você. Isso também é necessário para aqueles que desejam guiar os outros de volta à consciência da Alma. Desenvolva uma paz interior, entenda que esta é a principal razão pela qual você encarnou. Esta grande doença, embora vigiada de perto por nós, foi distribuída à humanidade por uma força muito, muito mais sombria. Isso lhe será mostrado neste ano.

Seu livre arbítrio agora deve avançar com a disciplina. Assim como muitos se permitiram se separar da Luz de sua Alma, agora eles têm a opção de parar, despertar, fundir-se novamente com o propósito de sua Alma. Nunca é tarde demais.

É por isso que lhe digo que a necessidade de disciplina, a disciplina contínua, é exigida para se ter sucesso.

Nossos irmãos do espaço também se juntam a nós e a você para ajudar na maior mudança que a humanidade conheceu. A inversão da ganância, do controle, do comportamento do ego. Isso se estende à família, a sua comunidade, aos líderes mundiais, a cada ser humano.

Seu planeta é único devido ao seu livre arbítrio. Com o tempo, isso levou a humanidade a sair do caminho da bondade e da expansão da Alma. A experiência disso não foi perdida ou desperdiçada. Há lições e experiências adquiridas com essa polaridade de ações pessoais.

Agora é a hora da inversão, porque o ego / escuridão se tornou muito grande. Tudo deve estar em equilíbrio.

É hora de ensinar os filhos a disciplina e compaixão pelo outro. Aqueles que encarnam agora têm mais consciência através do DNA e das estruturas cristalinas. As crianças devem ser estimuladas e protegidas para levar a Luz adiante, para criar a grande inversão das trevas.

Eu me retiro.

Djwal Khul

Fonte: http://www.kuthumischool.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.