O maior detector de mentiras

Deixe um comentário

Assim como a verdade recupera o território, o engano também o faz. Discernir e confiar no seu coração. Seu coração é o detector de mentiras perfeito, se você dominar a presença e a atenção plena do coração, seu coração e seu corpo inteiro responderão à verdade e permanecerão centralizados. Mas, se não, os próximos dias e semanas podem se tornar muito instáveis, para dizer o mínimo.

“Nada é como parece” será inevitavelmente substituído por “é como é” e, de fato, a verdade pode ser escandalosa e implacavelmente dolorosa e chocante. Não é mais uma questão, se você quiser ver, a verdade estará exposta para Todos verem com evidência suficiente, testemunhas aos milhões, e não apenas alguns delatores ou loucos por conspiração que abriram o caminho e suportaram imenso ridículo, ódio e até tiveram suas vidas tiradas ou tiveram que ficar “escondidas” … algumas dessas escadas logo ressurgirão à superfície, quando a ameaça tiver sido sitiada. Isso será uma mega surpresa ….

Seu ego pode pular e gritar porque o que você está prestes a testemunhar não é o que você pensou que era. A resposta emocional imediata pode ser de raiva e frustração. Você pode se sentir traído por Deus, por seu governo, por sua igreja, por sua estação de notícias … por seus ídolos e por todos aqueles em quem você depositou esperança e elogiou … e sim, você pode até se sentir traído por si mesmo, isso evitou questionar o que seu coração já lhe dizia ser verdade, mas você não estava disposto a ver.

A consequência de comprar uma narrativa como verdadeira, devido ao consentimento da maioria de rotulá-la como verdadeira, é enganosa e muitas vezes desencadeada por causa do medo de sofrer repercussões e punições. Quando você questiona a verdade coletiva, você é considerado um rebelde e uma ameaça pelo ego… o estado e qualquer outra autoridade fora do eu à qual você entregou seu poder.

É hora de recuperar seu poder e sua verdade … e ouvir seu coração. É hora de falar sua verdade sem reservas, apesar do medo de ser intimidado ou silenciado. É o seu dever sagrado em relação à sua alma e o único caminho para estar na soberania divina. Seja seu próprio estado e lei e deixe o conhecimento interior do seu coração ser a medida da verdade e da sua integridade. Não há mais fingimento.

É hora de mostrar do que você é feito. Você veio aqui para expor e acabar com a maior farsa da história e a programação do controle mental à qual esteve sujeita. Uma batalha está acontecendo entre a mente e o coração … entre verdade e decepção. E estes próximos dias e semanas exigirão que sejamos diligentes e plenamente capazes de discernir sobre o que se SENTE de verdade… mesmo que o mundo como você o conhece, de repente, fique de cabeça para baixo… se tudo em sua mente estiver obstruindo a aceitação, permita que seu coração se abra… mantenha-se calmo, mantenha-se em equilíbrio divino para diminuir as ondas de choque que vão abalar sua “verdade” e seu âmago mais íntimo.

Existem aqueles que se prepararam para esse momento de divulgação completa e, mesmo assim, ainda podem ser destruídos até o âmago, pois a história coletiva é dividida em trilhões de pedaços. Das ruínas do engano, um novo fundamento sustentável nascerá com base na transparência, integridade e verdade e isso começa com todos nós. Seja transparente, seja autêntico, seja sincero consigo mesmo.

A verdade o libertará, mesmo que pareça insuportável… uma vez que a dor cessa e as ondas se acalmem, você terá ganho uma nova liberdade conquistada para ser e falar da sua verdade e construir confiança em seu coração e no amor de verdade.

A libertação está próxima.

A luz é vitoriosa

Grace Solaris

Fonte: https://www.facebook.com/grace66solaris/ —  Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.