Superando a “pandemia” mais rapidamente

Deixe um comentário

(Mensagem canalizada – Os Arcturianos)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectarmos com todos vocês.

Estamos muito felizes em informar que podemos ver todos vocês progredindo lá na Terra, e podemos sentir o efeito cascata até aqui na nona dimensão. Também somos capazes de perceber a direção para a qual você está mudando, e podemos dizer que, sem dúvida, você está chegando ao fim desta crise mais rapidamente agora, devido ao trabalho que vocês fizeram em coletividade. Você está fazendo esse progresso em direção à sua ascensão também, porque sua ascensão é tudo sobre se ver como um coletivo, e não como uma coleção de indivíduos. Há uma diferença.

Um coletivo é uma unidade, e é assim que vocês precisam operar para se harmonizarem e sinergizarem, a fim de se catapultarem para um estado de consciência superior. E assim, vocês cocriaram algo que os uniria como um coletivo, algo que permitiria verem que vocês são o mesmo, não importa de onde são e não importa em que acreditam. E quando você voltar aos negócios como sempre lá na Terra, haverá uma mudança na maneira como você vê seus companheiros humanos. No momento, o desejo de se conectar com outras pessoas em seu mundo nunca foi tão forte quanto agora, dentro da consciência coletiva.

Você procurará uma conexão mais profunda. Você procurará mais do que apenas proximidade física e toque físico. Você vai querer saber o que os outros passaram durante esta pandemia. Você vai querer ouvir as histórias deles. Você vai querer saber como eles foram afetados, se sofreram alguma perda.

E, ao compartilharem suas histórias, a compaixão aumentará. Compaixão e amor incondicional são o que une um coletivo. Eles são o que acelera sua jornada de ascensão. Eles são o que você realmente é como Seres Energéticos da Fonte, e você que está desperto já sabe disso há algum tempo.

Você tem feito sua parte. Você tem adicionando algo positivo à consciência coletiva e agora o resto do planeta o está alcançando. As pessoas estão ansiosas para crescer, expandir e evoluir, agora mais do que nunca, e você as conduz silenciosamente por esse caminho, mas sua influência está ficando cada vez mais forte, e muitos que estão dormindo estão começando a sentir a presença de dimensões superiores. seres durante este período de desaceleração lá na Terra.

Tudo é sobre o que você sente. E assim, sentir para nós, os arcanjos, os mestres ascensos e outros é um grande passo à frente e com o qual não poderíamos estar mais felizes. Confie que seus companheiros humanos estão obtendo o que precisam e continuem ancorados nessa compaixão, e você se verá fora dessa mais rapidamente do que se esperava.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectarmos com você.

Fonte: https://danielscranton.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.