MENSAGEM DA LUA: PONTO DE VIRADA

Deixe um comentário

Estamos em um impasse. Atingimos um ponto de virada. Mas, para onde vamos?

Vivemos em um mundo de autoridade internalizada, em que buscamos nossa verdade, nossas respostas e nossa direção fora de nós. Nossos pais, igrejas, escolas, governos e instituições, os especialistas que são produzidos neles, assim como as autoridades que os protegem e sustentam, têm a autoridade para tomar nossas decisões.

Nascemos com uma autoridade inata dentro de nós. Nascemos com uma única direção. Com o nosso conhecimento e o senso próprio de como navegar este mundo por nós mesmos. Nascemos com essa autoridade internamente, mas aprendemos muito cedo o que é certo e melhor para nós. Somos ensinados a não confiar no que parece certo vindo de dentro e a entregar nossa autoridade àqueles que sabem melhor. Isso é feito muitas vezes com amor e carinho pelas pessoas em quem mais confiamos e amamos e, então, carregamos isso para a vida adulta como um padrão natural.

Nosso mundo e a hierarquia em que existimos são constituídos de níveis de autoridade aos quais aderimos individualmente. O mundo está cheio de especialistas que sabem o que é melhor e dão as respostas para o que é certo para nós enquanto indivíduos. Perdemos a confiança em nossa capacidade inata de seguir a própria orientação interior e, por isso, precisamos ser informados, dirigidos e governados. E a troca vem com o compromisso, um compromisso do que parece ser bom e certo para nós, um compromisso dos nossos valores, de nosso cumprimento da lei natural e a liberdade de tomar decisões por nós mesmos. Em última instância, trocamos liberdade por segurança. Trocamos nossa verdade interna por outra externa.

Chegamos a um impasse. Atingimos um ponto de virada, que não pode continuar na mesma direção. Onde não podemos ir a nenhum lugar… exceto exatamente aonde precisamos.

Voltem-se para o seu interior! E conectem-se com o seu mundo interno. Conectem-se com a sua verdade e a sua sabedoria inata interna. Façam o trabalho interno. Encarem seus medos, sintam a sua dor, reivindiquem a sua autoridade. Expandam a sua mente à procura de sua verdade interior. Olhem para além das limitações do nosso mundo físico. Há muitas ferramentas para apoiá-los nesta jornada e que nunca pedem que vocês entreguem a sua autoridade. Sistemas para ajudá-los a navegar nos domínios interiores de sua psique, para desemaranhar o que lhes foi ensinado daquilo que é inato em vocês.

Seja o que for que estejam enfrentando neste momento, cada desafio com que se deparar e medo que enfrentar, ao longo do caminho, está lhes mostrando algo em si mesmos, está iluminando o caminho para lugares não reconhecidos e ocultos internamente. A jornada interior expande o seu mundo, rompe as restrições e os liberta de suas limitações externas. É o derradeiro caminho da liberdade. Isto é uma iniciação. É o caminho que devem seguir em uma direção que é totalmente nova para o mundo.

Todos nós estamos colocados exatamente onde precisamos estar. As circunstâncias são perfeitas para a nossa jornada. Não existe outro lugar para onde vocês precisem se voltar, senão para dentro!

Com amor,

Simon & Jennifer

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.