MENSAGEM DA LUA:

Deixe um comentário

É HORA DE DESPERTAR!

Vocês já tiveram a sensação de que as coisas devem mudar? Que isso não pode continuar do mesmo jeito? Vocês já tiveram a sensação de que podemos estar nos dirigindo para um desastre, se continuarmos da forma em que estamos? Já se sentiram sobrepujados e exauridos pelas expectativas e exigências de nossas vidas? Vocês vêm questionando seus valores e prioridades, querendo saber se não existe algo mais na vida além disso?

Nossas mentes tocam uma fita, ligando o passado ao presente em um padrão que possa criar um futuro previsível. Isso cria uma ilusão de segurança para se acreditar e investir em um futuro previsível. Se eu souber o que estará acontecendo amanhã, posso basear minhas escolhas hoje nisso – conforme fazemos com horários e calendários. Em momentos de mudança e agitação é que a ilusão é disseminada e nos deparamos com um futuro não-previsível. Nossas mentes, então, se dispersam no intuito de descobrir para onde o futuro está nos conduzindo, em uma tentativa de se estruturar e se organizar, a fim de achar um sentido de segurança. Também pode achar e se apegar a uma maneira de garantir esse sentido de segurança.

Como nos encontramos em terreno completamente desconhecido e nosso sentido de segurança no conhecido foi abalado, muitos de nossos mais profundos temores podem vir à tona. À medida que nossos medos aumentam, nossos traumas podem começar a dominar nossas decisões e nossas ações. Nossas mentes racionais deixam de funcionar e nossa consciência primitiva de sobrevivência assume o controle. Nesse ponto, é fácil crer que o futuro mais seguro que possamos imaginar para nós seja uma necessidade absoluta de sobrevivência. Que a própria existência dependa desse resultado. E, portanto, sentimos uma necessidade absoluta de defendê-la e lutar por ela.

Com a quantidade de informações contraditórias à disposição, as muitas predições e soluções, os muitos diferentes traumas que temos e as diversas formas de encontrar segurança, podemos ser confrontados com um mundo cheio de pessoas lutando pela necessidade de que os outros se adaptem ao seu senso de direção e segurança. E os argumentos serão muitos e vão se opor entre si e ameaçar uns aos outros. Em momentos de ruptura e mudança, podemos facilmente ser impelidos para essa batalha. Podemos facilmente perder nossa capacidade de controlar nossos sentimentos e então projetar nossas inseguranças nos demais.

A natureza tem outro plano para nós, em lugar de nos assustar e nos traumatizar. A natureza tem o próprio plano, não está perdida, não perdeu o seu caminho. Podemos ter esquecido do nosso lugar na natureza, e, portanto, nossa confiança em sua sabedoria inata, mas nunca podemos verdadeiramente nos separar dela. Podemos ter-nos esquecido de como todos somos conectados, mas nunca podemos nos separar da teia que nos conecta a todos.

Na expressão energética da vida, os eventos chocantes têm um propósito natural – revigorar as mudanças, sacudir as coisas, e, no caso das pessoas, despertar! Vimos pedindo por mudanças, por um modo de trazer as mudanças de que precisamos para o mundo. Vimos pedindo tempo para respirar, espaço para sentir, tempo para nos conectar a pessoas e coisas que mais valorizamos.

Visto que o futuro é incerto, nós os convidamos a refletir sobre o passado. Refletir sobre os momentos mais sinceros, especiais e amorosos, assim como as lembranças que vocês acalentam. Reflitam sobre o que fizeram esses momentos especiais. Permitam que as sensações que essas memórias trazem preencham o seu ser. Permitam que elas removam quaisquer sentimentos de incerteza e medo. Permitam que sejam o seu guia daqui por diante.

A frequência que expressamos é naturalmente espelhada para nós em um ciclo de retroalimentação contínuo que realmente participa na manifestação de nosso futuro. Muitas vezes, limitamos nossa possibilidade de levar uma vida mais engajada por incorporar um lugar em nosso futuro previsto, o que na verdade é uma projeção do passado. No momento, temos uma bela oportunidade de romper com esse padrão e criar um futuro para nós mesmos. Que tal, termos os mais belos sentimentos que conhecemos refletidos em nós para criarmos mais disso em nossa vida? Que tal trazer mais desses sentimentos para o nosso futuro? Solicitamos mudanças e nos foi oferecido um jeito. Vamos abrir mão dos velhos modos e criar aquilo para o qual vimos aqui. Vamos inundar o nosso futuro com as coisas que realmente importam à nossa alma. É hora de despertar! Chegou o momento de mudar nossos modos. E estamos criando o nosso futuro neste exato momento. Que futuro vocês estão criando?

Com amor,

Simon & Jennifer

Tradução de Ivete Brito adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.