A MENSAGEIRA ATEMPORAL

Deixe um comentário

Você pode optar por ver o copo meio vazio ou o copo meio cheio. Eu escolho ver o copo meio cheio. Isso permite não dramatizar.

O Coronavírus se sai muito melhor do que os coletes amarelos e, todos são afetados, sem exceção. Então, vamos todos aceitar por um tempo deixar de lado nossas lutas sociais, políticas e outras, para estar, pela primeira vez, em coesão, auxiliando para lidar o coronavírus.

Esse vírus pode ser uma bênção para a abertura da consciência do coletivo, para uma maior compaixão pelo outro, seja ele qual for. Já foi demonstrado muitas vezes que é nos piores dramas que a solidariedade e a compaixão humanas surgem entre o maior número.

Nenhuma medida preventiva é perfeita. Sempre há a possibilidade de criticar, julgar, condenar em todas as situações imagináveis, mas não estamos mais aí, é hora de as pessoas perceberem que se movem em direção a essa tão esperada libertação.

Não se trata de fechar os olhos para nada. Trata-se de mudar seu ponto de vista, elevando-se um pouco para evitar destilar o medo. Porque é disso que se trata.

E somos nós, homens e mulheres que vemos isso, que temos um nível de consciência superior à média do rebanho (sim, ouso dizer), somos os pastores e temos um papel primordial a desempenhar nestes tempos de revolta para a nossa Terra, para a nossa sociedade, da qual somos parte integrante e pela qual todos somos responsáveis.

Não somos salvadores, apenas podemos salvar a nós mesmos, eu concordo, mas é nossa responsabilidade não adicionar combustível ao fogo, a meu ver, atualmente em posts ou comentários que mantêm esse medo com discursos que provocam ansiedade.

Dizer que tudo isso é uma ilusão, não ajuda a parar o assunto / falatório, eu sei, você pode saber, mas quantos realmente sabem disso, muito poucos na minha opinião.

Portanto, não é com discursos surreais que você será capaz de tranquilizar seu vizinho. É por estar em paz consigo mesmo e com o resto do mundo que sua ação será eficaz. Não duvide, nem meio segundo. É experiência, está comprovado!!!

Em momentos de dúvida, reconecte-se ao coração do coração, ao coração da fonte, ao coração de Gaia, o efeito é imediato.

Cuide-se, você é abençoado.

Gratidão.

Tradução: Valéria Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.