ALIMENTAÇÃO: VERDADES E MENTIRAS

Deixe um comentário

(Vital Frosi)

Amados!
Tempos grandiosos estão chegando e a verdade está derrubando todas as máscaras que encobriam os interesses que mantiveram confinada a humanidade por todos os séculos. É preciso mente e olhos abertos pois tudo está passando numa velocidade estonteante.O que ontem era, hoje já não é mais!

A tentativa de manter a humanidade sob controle, é a mais sórdida maneira de mantê-la escravizada. Omitir informações corretas e divulgar aquilo que é de interesse apenas da Cabal, foi a regra geral dos últimos milênios. É sabido que é mais fácil dominar e controlar uma sociedade ignorante, pois a chave que abre todos os cadeados, é a consciência expandida.

Quando se leva em conta de que tudo é energia, obviamente nos leva à uma análise sobre quem somos e o que somos de verdade. É chegado um tempo onde tudo é revelado e ninguém mais pode alegar ignorância. A sabedoria que se derrama sobre a raça humana agora, não depende da condição social, intelectual e religiosa para poder obtê-la. Ao contrário, quanto menos ligados à isso, mais facilmente se pode entender as mensagens sutis que pipocam incessantemente ao nosso redor.

Nosso corpo físico é um amontoado de energia material, porém, alimentado em sua maior proporção, por energia sutil. Essa energia invisível aos nossos olhos, é a mesma energia que mantém a vida de tudo o que há sobre a Terra. São os PRANAS que nada mais é do que a energia do espectro solar. Para ser mais claro, é a LUZ colorida que o nosso Sol recebe do Sol Central Cósmico e distribui para toda a Terra, energia essa que é visível aos nossos olhos, quando vemos o arco-iris.

As mesmas cores que representam os nossos Chacras, pois é através deles que o corpo físico se abastece dos Pranas. Vamos considerar aqui que é esta energia que alimenta os Espíritos que vivem em mundos mais elevados, onde não é mais necessário a alimentação sólida como aqui.

A Terra, embora agora finalmente passe por um processo de Transição para Dimensões mais elevadas, sempre esteve dentro da 3D. Todos nós conhecemos bem a Terceira Dimensão, pois foi a nossa casa por éons. A 3D é um mundo predominantemente de matéria densa, e por isso, o corpo humano também denso, precisava completar a sua energia necessária, através de alimentos sólidos.

Ora, se a Terra está passando por uma Transição de 3D para 5D, tudo vai mudar rapidamente. O próprio DNA humano está se transformando em GNA, a fim de se adequar às novas energias. E é aqui que entra a importância da alimentação. Aquilo que era adequado ontem, hoje pode não ser mais.

O corpo que antes era base carbono, agora, vai aos poucos, construindo uma base cristalina. E é isso que o faz mais receptível aos Pranas. E quanto mais Pranas ele absorve, menos alimento sólido é necessário.
Em não percebendo isso, aquele que não diminuir “o seu prato”, fatalmente ganhará peso e tenderá a engordar.

Importante neste momento é observar. Ouvir menos e observar mais. Ouvir menos a mídia e os que propagam os interesses da Cabal, pois ela ainda acredita que tem o domínio das massas. Isso a faz direcionar todos as atenções para atender aos seus próprios interesses, como sempre foi até então.

Observar mais atentamente as informações sutis, não somente das canalizações sérias, mas acima de tudo, o teu próprio corpo. O corpo fala a sua linguagem característica, inconfundível para o bom observador. Ler menos e escutar menos a mídia cujo papel é a formação de opinião coletiva, cujas crenças são distorcidas, com o propósito de salvaguardar os interesses de quem a paga para tal.

Vale lembrar aqui que o corpo é único, e por isso, não pode existir dois corpos energeticamente iguais. Então, o que serve para um, não necessariamente serve aos outros. E você só tem o teu corpo para atender. Ouça-o atentamente. Atenda os seus pedidos! Quando ele te disser que precisa de um certo alimento, numa certa quantidade, respeite seus limites. Mas para isso, é preciso não se distrair com as coisas de sempre.

Toda a humanidade da Nova Terra fará mudanças importantes quanto à alimentação. Se num futuro não muito distante, os Pranas serão praticamente a totalidade energética necessária, até lá, dentro desta Transição em que já nos encontramos, é preciso fazer as adequações necessárias. A base será cada vez mais com produtos de origem vegetal e, consequentemente, cada vez menos da base em produtos de origem animal.

A Transição é indiscutível, mas lembre-se: não pode ser radical. O teu corpo vai se adaptando e é preciso respeitar o seu tempo. Cada um tem o seu processo único. Por isso, as respostas estão em cada um. A linguagem é muito particular. O que serve para você, pode não servir para os outros.

Neste final de 2019 e por todo o ano de 2020, as energias estarão num movimento crescente impressionante. Os corpos humanos sentirão ainda mais esta aceleração. E é aí que a alimentação sólida precisa ser observada. Cada alimento não compatível com a energia de cada corpo, vai ter resposta imediata. Toda atenção será válida a fim de obter uma qualidade melhor, não somente na saúde física, mas principalmente no equilíbrio energético. O teu corpo será o teu médico. Ele vai te dar o diagnóstico em cada situação. Preste atenção!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.