QUEM É DA LUZ, QUER LUZ; QUEM É DAS TREVAS, QUER TREVAS

1 Comentário

(Vital Frosi)

Amados!
Eis que a LUZ chega à Terra em ondas cada vez mais intensas! Cada onda, varre mais um pouco da sujeira acumulada por éons, provocada pela mente sórdida dos humanos e deturpada pela falta de ética e moral dos que tiveram a oportunidade de comandar os que lhe foram confiados.

A sede incontrolável de poder, infelizmente desviou a rota evolutiva da maioria daqueles que foram contaminados pela ganância do ter. Ter PODER sobre os outros. Ter status. Ter visibilidade. Ter o comando e o controle da vida dos demais. Enfim, ter recursos financeiros além dos limites concebidos pela decência. Tais recursos, quase sempre utilizados para se perpetuar neste poder sórdido e tirano.

Governantes que se beneficiam do trabalho desumano de seu povo. A mídia que recebe fortunas oriundas do dinheiro que deveria ser empregado para resolver as necessidades do povo que paga e contribui com tais recursos. A Mídia é a mais fiel colaboradora das Forças Trevosas, pois a verdade não dá lucro. Já a mentira custa caro! É preciso manter a mentira para enganar o povo trabalhador que mal tem tempo para pensar. Com isso, deixa-se levar pela (des)informação que a Mídia satânica sabe fazer muito bem. Regiamente paga, não abre mão de defender aqueles que a sustentam, não importando se é ético ou imoral.

Assim é em todas as atividades mais importantes dentro da sociedade atual. Onde há recursos, há corrupção e mentiras. Quanto mais dinheiro em jogo, maior será a disputa entre aqueles que se comprazem no mal. Indústrias, principalmente farmacológicas, alimentícias e de estética, manobram a humanidade sempre em favor dos seus lucros. Religiões que hoje se transformaram em verdadeiras fábricas da fé que rende recursos ilimitados. Ensino que só se interessa pelas verbas públicas e pelas facilidades de vantagens. Bancos que além de extorquir seus clientes, se prestam à lavagem de dinheiro dos criminosos, fora da Lei e dos de dentro das Leis. Até nos esportes que antes eram de fato um esporte, hoje giram em torno das grandes fortunas que beneficiam alguns.

Tudo é manobra daqueles que se comprazem nas sombras. Era cômodo ficar escondido. A sombra impedia que tais manobras fossem vistas pelos outros. E se mesmo assim, quando alguém da Luz percebesse e baixasse suas máscaras, a retaliação não tardava. Silenciar os adversários, sempre foi a estratégia das Sombras.

Mas ninguém consegue impedir a chegada da intensa Luz Cristalina oriunda do Sol Central Cósmico. Esta Luz vem para dissipar definitivamente a sombra que encobriu a Terra por todos os tempos. Esta Luz está tirando todas as máscaras. Não há para onde correr e nem onde se esconder. As verdades estão vindo em cascatas e as mentiras sendo reveladas.

Nenhum ser humano pode mudar um decreto do Alto! Não há dinheiro e nem poder que o faça. Muito menos um Tribunal composto por homens! A justiça divina vai percorrer todos os recantos da Terra e varrer tudo aquilo que não tiver ressonância com a verdade. Vai ser divinamente lindo o espetáculo que a Luz proporcionará para todos os que se comprazem nela!

Mas o caos também será grande! A poeira causada por essa correria toda é escura e espessa. Vai haver momentos em que a desesperança pode atingir aqueles da Luz pois tudo parece piorar. Por isso, é preciso confiar! Confiar pois a missão da Terra está concluída. Os tempos de provações acabou! Agora, surge a Nova Terra. A Terra de Quinta Dimensão, onde as vibrações mais elevadas darão o norte aos seus habitantes.

A Nova Terra não ressoará com as energias daqueles que preferem e se comprazem com as Sombras. Não haverá compatibilidade energética entre eles. Obviamente, eles terão que deixar este Planeta. Certamente, terão como destino um mundo onde ainda reine as desigualdades que eles mesmos implantaram aqui, através da sua ganância e sede de poder. Triste sina a deles, pois lá, encontrarão outros seres que irão maltratá-los, explorá-los e submetê-los sob as mesmas condições que aqui fizeram com os demais. Encontrarão um mundo muito primitivo, onde sobreviver será o maior desafio! Exatamente como foi a Terra há milhões de anos. Um mundo tão rude que favorecerá uma moldagem de consciência, quiçá diferente e melhor do que o fizeram aqui na Terra.

Amados! Não há injustiça no Universo! A injustiça foi criada pelos humanos. Todos os que labutaram em favor da Luz, estarão herdando um mundo novo mais iluminado. Assim, como todos os que estiveram semeando sombras, encontrarão um mundo adequado às suas pretensões.
“Ai daqueles que fizerem mal à um dos pequeninos!”
Simpatizar com os que se comprazem no mal, ou seja, com as Sombras, não evitará o mesmo destino dos seus ídolos. Juntar-se-ão à eles para juntos progredir nas mesmas dificuldades.
O momento é de decisão! As escolhas são livres, mas o destino de cada um estará atrelado à tais escolhas. Olhos bem abertos pois a encruzilhada está há um passo!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

Um comentário sobre “QUEM É DA LUZ, QUER LUZ; QUEM É DAS TREVAS, QUER TREVAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.