UMA MENSAGEM

Deixe um comentário

Não podemos seguir despertando se não transformarmos tudo aquilo que nos feriu em luz, se não entendermos com a pureza de nosso coração que, nós, de alguma forma, colaboramos com a nossa energia para que todas as nossas experiências acontecessem da forma que aconteceram.

Para seguirmos a senda da nossa evolução,
para vivermos realmente algo novo, diferente de tudo que vivemos ao longo de nossa existência e quebrar os ciclos de repetições de mais do que não queremos, precisamos de uma forma voluntária, abrir mão do sofrimento para ativar a cura através do amor transformador, daquelas experiências que marcaram profundamente a nossa alma de forma negativa.

À medida que vamos ajustando e refinando a nossa frequência para uma frequência de luz, nós vamos abrindo as portas de um novo caminho que permitirá termos mais experiências positivas do que negativas, isso permitirá a entrada de sentimentos e emoções mais elevadas.

Estamos em um novo tempo, estamos vivendo em uma nova energia. Essa nova energia está dizendo que é TEMPO de CURA e EVOLUÇÃO.

É tempo de curarmos todas as nossas experiências e cicatrizes do passado. É tempo de reconhecermos que somos soberanos em nossas escolhas e que crescer /evoluir, significa aceitar as coisas como são e seguir em frente “apesar de. . . “, e quando isso acontece, quando a bênção da clareza toma conta de nosso ser, nós sabemos que, ali houve uma expansão da consciência, algo maior aconteceu, então tudo bem se temos que amar e, ainda assim, permitir que algo se vá, ou mesmo fique guardado em algum lugar do nosso registro akáshico, tudo bem, nós crescemos e isso não faz mais parte do nosso caminho, mas fez parte da nossa história de vida. Então valeu a pena.

Nós podemos e devemos, agradecer por tudo que vivemos, com o coração tranquilo e um sentimento de paz e alegria, por que aí está o início de uma bela história de superação e mudança para algo mais elevado e melhor.
Assim, poderemos dizer de peito aberto: Estou pronta(o) para abraçar a magia da vida e viver novas experiências que me esperam logo adiante.

Com amor do meu coração

Namastê!

(Transcrita do Facebook de Valéria Silva)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.