O MOMENTO É DE EXPECTATIVA – 08/08/19

Deixe um comentário

(Vital Frosi)

O MOMENTO É DE EXPECTATIVA.

Amados!
Tanta coisa aconteceu nestes últimos meses que alguns de vocês já estavam acostumados com esse ritmo alucinante! Foram tantas informações que foi difícil assimilar todas ao mesmo tempo. Compreendidas ou não, de certa forma, contribuíram para aprofundar o vosso conhecimento sobre o que está acontecendo e o que está por vir nestes tempos de Transição Planetária.

Entramos em agosto, e todas as informações conduzem para um período intenso de mudanças, não somente para este e o próximo mês, mas também para o restante do ano de 2019 e todo o ano de 2020.

Alguns de vocês podem estar pensando: cadê as mudanças? Sim, pois quando se espera um turbilhão de coisas, e, aparentemente tudo está calmo, a expectativa pode parecer frustrante. Mas saibam que grandes movimentos estão de fato acontecendo.

A sensação de calmaria que estamos sentindo, significa que cada um fez os movimentos intensos necessários até o final de julho. Lembrem-se que ao preparar uma bela refeição, o trabalho maior é o antes de colocar os ingredientes para cozimento. Então, agora, é o período que tudo está pronto, e precisamos esperar que o fogo faça a sua parte, enquanto descansamos um pouco.

Sente-se e relaxe! Respire e sinta a paz no seu interior. Reconheça-te com o dever cumprido ao menos nesta parte até aqui. Imagina-se no topo de uma montanha. Olhe para a planície, veja a estrada que percorres. Veja o quanto já andaste. Embora ainda tenhas uma longa estrada pela frente, sinta-se vitorioso por ter chegado até o ponto onde te encontras agora.

O momento é de descanso. Ao menos por alguns dias, não queiras correr. Observe as tuas energias. Faça, por alguns minutos, uma respiração profunda, várias vezes ao dia. Medite! Coma menos e de preferência, alimentos frescos e naturais. Beba bastante água. Sinta mais o contato com a terra e com a natureza. Observe e interaja com os animais. Descanse um pouco e, se puder, durma mais.

Lembre-se também que muitas outras pessoas ainda não estão no ponto energético comparado com o seu. Obviamente, a caminhada é longa, e cada um está onde deve estar, de acordo com o ritmo de seu andar. Não julgue os que estão atrasados. Não inveje os que estão na sua frente. Apenas seja você! Ame-se pelo que és e por todas as vitórias conquistadas até aqui!

Não se culpe pelas falhas, pois os erros são os nossos melhores Mestres. Aprenda com eles! Não se menospreze pois a missão de cada um é individual e única. Lembre-se: você chegou até aqui! Está tudo perfeito.

Certamente há um contingente enorme de pessoas que não estão sentindo esta calmaria. Alguns ainda não estão no ponto do descanso, mas logo mais, também poderão dar uma parada. E há, certamente, aqueles que decidiram não andar. Há muito, estão parados no tempo pois decidiram não percorrer esta etapa agora. Isso também faz parte do atual momento que vivemos neste Planeta em ascensão.

Veremos daqui em diante, muito desespero e aflição por parte daqueles que se achavam intocáveis. Para esses, nada que façam, vai dar resultado pois o momento do expurgo das velhas energias está em sua fase final. Observem e não julguem! Apenas confiem! A Justiça divina jamais falha, pois o seu lema é: “À cada um segundo suas obras”.

Amados! O momento é de calmaria para aqueles que chegaram ao oásis em meio ao deserto. O descanso é necessário, pois ainda resta algumas etapas. Para os que chegaram até aqui, as piores provas já estão cumpridas. E mesmo aos que ainda terão algumas dificuldades, é preciso manter a confiança, pois que a vitória é certa para todos os que se esforçam para conquistá-la!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.