O GRANDE DESPERTAR-26/07/19

Deixe um comentário

(Josemar Ganho)

O planeta terra testemunhou uma grande mudança em seu plano astral, pouco ou quase nada permanece nesta parte dual, imaterial, da existência da terceira dimensão, voltam-se todos os esforços para o plano material da terra, é o processo de limpeza das energias que antecede a sua regeneração.

Trava-se uma batalha intensa no submundo da existência material terrena, forças terrestres de oposição ao plano de evolução resistem, tramam, arquitetam ações de retardamento do processo, porém pouco ou nada mais podem fazer, as forças da luz já dominam e estão presente em todos os aspectos da vida humana física da terra.
O evento só seria possível com a libertação da terra do controle das forças da resistência, e isto foi possível com a libertação de todo o plano astral da terra, a resistência no plano físico não é uma ameaça real as mudanças do planeta.

O plano terrestre já vem sendo agraciado com fortes emanações de elevada frequência originadas no Sol Central, isto é uma luz para o despertar, frequência que antecedem o grande evento.

E o que será o grande evento, um pouco diferente do que muitos acreditavam, ele será um momento em que a manifestação do Sol Central tocará individualmente cada ser habitante da terra, será como um “choque” de despertar, todos ao mesmo momento.

Todos sentirão aquele amor incondicional absoluto, todos sentirão o amor desperto dentro de si, todos serão tocados pelo ser divino que os habita, todos sentirão a manifestação do EU SOU, repito, todos.

Será como um gigantesco fleche de luz, que desencadeará um novo processo de compreensão da existência. É neste momento que os hoje despertos devem estar atentos, haverá uma grande desorientação na sociedade, confusão, incompreensão, as ações de acolhimento e esclarecimentos serão necessárias.

Muitos, ao longo do tempo, voltarão a sua realidade anterior, ao seu mundo terceiro dimensional que os aprisiona, e assim permanecerão, os demais, conscientes desta nova verdade e cientes que devem construir uma nova sociedade, passarão a conduzir esta nova realidade.

Esta realidade construída após o evento é o processo continuo de ascensão singular e coletivo dos habitantes e da própria terra.

Para os remanescentes no conceito de terceira dimensão acontecimentos naturais se encarregarão de conduzi-los a uma orbe mais condizente com seus padrões de vibrações. 
Aqui reforçamos novamente, tudo é um grande processo de construção e mérito, o caminho regenerativo da terra está sendo impulsionado pelas emanações do Sol Central, porém os passos ascensionais deverão ser dados individualmente, pelo esforço e vontade de cada um.

E aqui o último recado, o despertar singular não depende do evento, hoje os canais estão todos abertos, as limitações existem somente em suas consciências, libertem-se de velhos dogmas, conceitos e crenças, deixe o novo agir, seja livre para trilhar o caminho da luz, pois vocês estão livres, e tem todo o direito de vivenciar esta liberdade.

Pelo espírito de Tomé, Guardião da Humanidade.
Josemar Ganho (médium)
Curitiba, 25/07/2019.

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.