VOCÊ ACORDA CANSADO?-14/07/19

Deixe um comentário

(Vital Frosi)

Amados! 
Muitos de vocês têm percebido que algo está diferente ao acordar pela manhã. Além do sono, os sonhos também não são mais os mesmos. E o mais impressionante é que em alguns dias, ao acordar, dá a impressão de ter trabalhado duro a noite toda.

Caso você se enquadre nesta situação, fique tranquilo pois não há nada de errado contigo. Ao contrário, você está passando pelo processo de Ascensão, e nem todos terão essa oportunidade. Aliás, nem é merecimento; é conquista. É o resultado dos esforços empreendidos em tantas e tantas encarnações neste Plano Terrano.

Segundo o que nos é permitido saber por ora, os Espíritos encarnados estão passando rapidamente por uma transformação em seus corpos, não somente o físico, mas também os demais. À isso podemos dar uma denominação de MUDANÇA DE DNA, ou seja, a ativação do GNA.

Todas as crianças que nascem agora já vêm com o seu novo DNA adequado às novas vibrações energéticas, pois a Terra está fazendo a sua Transição, e como já foi escrito aqui em textos anteriores, tudo precisa mudar, tanto no Reino Vegetal, no Reino Animal e também no Hominal.

Os adultos que não vieram obviamente com o corpo adequado às atuais vibrações da Terra, necessariamente devem fazer esse reajuste. 
Alguns reajustes são feitos conscientemente, então as mudanças ocorrem durante o dia, ou seja, em estado desperto.

Mas as mudanças mais profundas são de fato realizadas durante o sono. Isso é explicado e tem como razão, o seguinte:
são procedimentos que dificilmente poderiam ser feitos quando estamos acordados, já que na maioria desses ajustes é necessário que o Espírito saia do corpo físico.

Como o nosso corpo físico é uma cópia do perispírito, é esse segundo corpo mais fluídico que passa pela mudança. Então é levado para certas Naves posicionadas ao redor da Terra e lá, passa pelo processo de atualização. Comparado como se fosse uma intervenção cirúrgica, ao acordar, sentimos certos desconfortos, que tanto podem se refletir como dores ou cansaço.

Há também outras possibilidades que resultam em cansaço ao acordar. Como exemplo, certas pessoas têm como missão, o trabalho no Astral enquanto o corpo descansa à noite. O Espírito se desprende do corpo e vai se reunir com o seu grupo de trabalho. Certas tarefas requerem realmente muito esforço, seja pelo trabalho árduo ou pelas energias densas dos locais onde ele se desenvolve.

Nesta segunda hipótese, é bem provável que você vá auxiliar as equipes que estão promovendo a limpeza e o encaminhamento das entidades negativas que são removidas da Terra.

Quanto aos sonhos, muito em breve, você poderá lembrar de forma cada vez mais lúcida, do que de fato esteve fazendo durante o sono. É um treinamento também para que mais adiante, todos possam ampliar a sua Consciência e obter propriedades telepáticas naturalmente.

Enfim, se você se encaixa nestas circunstâncias, ao invés de lamentar, sinta-se honrado em poder estar neste patamar dentro da Evolução Espiritual, pois esta é a finalidade de cada um estar na Terra neste momento.

Eu sou Vital Frosi
E minha missão é o Esclarecimento. 
Namastê!

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.