DIGA “TCHAU”!

Deixe um comentário

(Vital Frosi)

Amados!
O tempo se acelera e agora, aquilo que ontem era, hoje não é mais! Tudo está passando como uma tela rápida no mural da vida terrana.
A troca energética do Planeta é tão intensa que está provocando mudanças profundas em tudo o que há.

Embora muitas pessoas ainda não consigam ver tais mudanças, elas estão ocorrendo independentemente da vontade delas. É normal para aqueles que estão apegados ao Velho, não perceber que o Novo já está aqui. O homem vê de acordo com a direção que coloca o seu olhar.

Se você quer de fato fazer a sua ascensão agora, diga tchau ao ontem. Se estiver preso ao ontem, não vai conseguir viver o hoje, pois a plataforma não é mais a mesma.

Diga tchau às velhas crenças. Se antes era preciso ver para crer, agora é preciso crer para ver. A tua consciência atual, cria a tua realidade, de hoje em diante. A esperança deu lugar à confiança. A dúvida deu lugar à certeza.

Diga tchau ao apego, pois embora estejamos no tempo do UM, ou seja, da união como um todo, é também um tempo de separação do trigo e da palha. Não se apegue ao ter, pois você nada possui do material. Você apenas é! Você é uma consciência em evolução, e é esta condição que te coloca no devido degrau da escada da vida.

Diga tchau às pessoas que não ressoam mais contigo. Se elas decidiram estacionar, você não pode perder o trem da vida! Você está aqui para ir além. A tua missão não é a mesma deles. Embora sejamos um coletivo, cada um tem as suas tarefas individuais para prestar contas.

Diga tchau ao poder controlador. Daqui em diante, todos aqueles que tentam manipular os outros, fracassarão, pois não haverá uma viva alma que precise viver às custas dos outros. 
Diga tchau à Mídia mentirosa que vive às expensas de quem a paga para defender seus interesses escusos.

Diga tchau às crenças religiosas que te fizeram temer a Deus. Que te fizeram acreditar no fogo do inferno. Que te fizeram acreditar que a morte é o fim da vida, cuja alma estaria condenada para a eternidade, sem nenhuma chance de recapitulação. Saia desse quadrado e veja como tudo se alarga lá fora. Veja as infinitas possibilidades que cada um tem neste Planeta Escola.

Diga tchau à toda sorte de limitações; à falta; à carência; às dívidas; ao trabalho escravo. Você foi manipulado para acreditar que precisa depender dos outros para construir a sua vida. Que precisa ganhar cada vez mais para sobreviver. Que precisa passar pelas dificuldades caso não tenha boas fontes de renda. Na verdade, você trabalhou toda a vida atual e também as anteriores, para ajudar a encher os cofres da mesma Máfia que sempre controlou a humanidade.

Diga tchau à crença que um dia você pode adoecer. Claro que sempre houve nascimento, vida e morte do corpo físico, mas não precisamos ficar doentes para desencarnar. A dor, o sofrimento, as doenças, estão no inconsciente coletivo. O mesmo grupo que te explora no trabalho, na religião, no sistema de ensino, nos governos, no sistema bancário, também te explora no quesito saúde/doença. Te fazem adoecer para te tirar todos os teus recursos. E quando não adoeces, te tiram de forma antecipada, como vacinas, prevenções e planos de saúde.

Diga tchau à crença que faz você entregar o teu poder aos outros. Lembre-se que o Cristo Planetário em sua passagem pela matéria há dois mil anos, disse: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!. Essa verdade está agora bem presente em um grande número de seres humanos. Essa verdade vai libertar você; todas as pessoas encarnadas, e o próprio Planeta. Vai libertar a Terra e seus habitantes do jugo tirano das forças exploradoras.

Diga tchau aos teus familiares que não querem te acompanhar na subida desta escada. Diga tchau aos amigos que não querem te escutar quando tentas demonstrar o Novo para eles. Diga tchau aos que não querem que o Brasil cresça. Eles ainda estão apegados ao velho sistema de dor e sofrimento; da miséria e das migalhas. Diga tchau à eles pois o sistema controlador jamais sairá da 3D, enquanto você já está entrando em Dimensões superiores.

Diga tchau ao medo! O medo é a corda que puseram em teu pescoço para apertar a cada tentativa de se libertar do jugo escravizador da humanidade. Nada e nem ninguém está acima de ti. Como Espírito, és livre para decidir a tua caminhada. Mesmo que tenhas que recapitular as lições, isso sempre será pela tua vontade. Não se deixe enganar! Diga tchau inclusive ao medo da morte, pois nem isso existe. O que há é a troca do envólucro carnal de vez em quando. Ainda necessário pois neste mundo de Expiações e Provas, há a 4D onde o Espírito faz a sua avaliação do aprendizado em cada passagem pela matéria.

Então, meus amados, digam tchau para o ontem; para o Velho; para tudo aquilo que está deixando de existir! Mas digam um tchau amoroso, pois até ontem tudo isso serviu para o teu aprendizado na consciência humana. Olhem-se com olhos de admiração por tudo o que passaram e venceram: etapa por etapa. Sintam-se recompensados por todo o esforço empreendido nesta longa caminhada, através de tantas e tantas encarnações.

Os tempos estão sendo finalizados! “E chegará o Final de um Tempo, onde os Mansos e Puros de coração herdarão a Nova Terra”. Se o Cristo Jesus, criador e governador desta Galáxia, veio viver entre nós neste mundo físico, apenas para dizer que o amor e o perdão é o salvo conduto que nos faz herdeiros da Nova Terra, é porque de fato podemos. Então diga tchau ao Velho Mundo e mova-se para dentro do Novo Tempo! Abra os olhos e veja as maravilhas que descortinam-se no horizonte!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

adavai@me.comhttp://www.adavaiwordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.