INFORMAÇÃO E DESINFORMAÇÃO-12/06/19

Deixe um comentário

(Vital Frosi)

Amados! 
Quando uma força se move, provoca a reação de outra força contrária. Não é diferente no campo imaterial. Assim também acontece com a Luz e a Sombra. 
Sempre que a Luz se move, a Sombra também se movimenta. Principalmente agora, momento decisivo para o futuro do Planeta Terra e de sua humanidade.

Seres humanos e entidades celestiais que abraçaram as causas da Luz, cuja finalidade é auxiliar e esclarecer aqueles que ainda carecem de informações a respeito da Transição Planetária, empenham-se na árdua missão à serviço da Ordem Crística.

Por outro lado, as Sombras e seus asseclas encarnados e desencarnados, se esmeram num esforço tremendo, a fim de contra atacar todas as informações que possam levar ao despertar em massa da humanidade.

Um exemplo clássico disso aconteceu nos últimos dias. Quando iniciou a movimentação para uma meditação em massa a fim de libertar a Terra do grupo Quimera, choveram “canalizações” dizendo que não há Transição; que não existe nenhuma força galáctica a nos amparar; que tudo o que se refere aos Seres de Luz Extraterrestres; às Naves; às Dimensões superiores; à mudança do nosso DNA para GNA; energia cristalina, enfim, desinformações para contra atacar as informações.

Sabemos que a Transição Planetária está acontecendo e não há mais nada que possa impedir isso. Entre as razões para a vinda do Cristo Jesus há dois mil anos, uma delas foi exatamente essa: “Chegará o Final de um Tempo! O joio e o trigo serão separados”.

O joio sabe que o seu tempo aqui acabou. Mas estava tão bom na sua posição de comando e de se beneficiar dos esforços dos outros! O poder sempre lhe deu vantagens imerecidas. Tirar dos outros sempre foi mais fácil que produzir os seus suprimentos! Enganar os puros sempre lhe trouxe todas as vantagens!

Como escrevi anteriormente, toda fera acuada vai atacar. É o instinto de sobrevivência. Assim é entre os animais como entre os humanos. Vejam os exemplos bem ao nosso redor. Observem a resistência daqueles que não querem entregar o poder que se acham donos. É o desespero que antecede o fim! E assim acontece também no mundo oculto, ou seja, no Astral. Os remanescentes das Trevas se utilizam de canalizadores encarnados para esta tarefa.

Todos os encarnados são canalizadores, mesmo que não o saibam. Claro que há os que têm consciência disso. O CANAL conduz aquilo que se coloca dentro dele. Tanto pode servir para levar informação ou desinformação. Depende de quem é o proprietário dele.

Para levar a boa informação, o dono do canal precisa ter a intenção do Bem, sem nenhum interesse próprio. Não pode estar a serviço de quem lhe propõe vantagens de qualquer natureza. Não pode estar a serviço de seu ego, do seu orgulho ou de seus desejos inconsequentes. Para canalizar a boa informação é preciso servir exclusivamente ao Bem. “Não se pode servir à dois Senhores ao mesmo tempo!”

Os Guias Angelicais dizem que o canalizador é um aparelho. Muitas vezes esse aparelho está com ruído. Então não pode transmitir uma boa informação. Quando o canal está sujo, vai transmitir algo impuro. A Luz não se utiliza de um canal sujo, mas a Sombra tem preferência por ele.

Com o tempo, o canalizador que realmente se empenha em servir a Luz, vai aprender a canalizar diretamente da Fonte. Sem nenhum intermediário, e com o firme propósito do bom serviço, certamente, será um bom condutor da informação pura e verdadeira. Até porque estamos num nível de Ascensão tal que tudo aquilo que se opuser à Luz, será dissolvido. É a limpeza final de todos os redutos ainda dominados pela sombra.

Em virtude disso, deixo aqui uma consideração final: não duvide e nem acredite piamente nas canalizações! Sinta a vibração que ela te traz. Quando ressoa com teu coração, tome-a por verdade. Quando não, deixe-a de lado, pois o tempo te trará a resposta. As canalizações são como as notícias na Grande Mídia ou nas redes sociais: Umas são verdades e outras só servem para confundir e iludir quem acredita nelas. Lembre-se que o Mal é muito ardiloso. Está sempre tramando algo para te enganar. Por isso, a verdade dispensa recursos vultosos, enquanto que a mentira, sempre envolve somas estratosféricas. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.