NÃO ESPERE PELOS OUTROS! FAÇA A TUA PARTE!

Deixe um comentário

(Vital Frosi)

Amados! 
Está muito claro que tudo se acelera para o “Gran Finale” e encerramento do Ciclo em 3D da Terra. À cada dia, fica mais evidente a dissolução do velho, para a concretização da Nova Era. O nosso Planeta está imerso num feixe de Luz fotônica jamais sentido desde a sua origem, há tantos bilhões de anos.

A Transição Planetária que ora vivemos, é um acontecimento único e envolve toda a Galáxia. Somos uma grande família composta de Estrelas, Planetas e Luas. Cada quadrante tem as suas constelações e seus pormenores, mas tudo gira numa sincronicidade perfeita. 
A própria Via Láctea se move dentro da infinitude do Cosmo. Dentro deste Cosmo, há múltiplos Universos, formando assim, uma ciranda que dança conforme a sincronia perfeita da criação divina.

Nós, os humanos, juntamente com o Sistema Solar planetário, nos movemos agora em alinhamento com os outros Sistemas, como as Plêiades e todos os demais quadrantes da nossa Galáxia. Por sua vez, a Via Láctea também se alinha ao Sol Central do nosso Universo, e este, por sua vez, se alinha com o Sol Central Cósmico.

Por isso, nada do que acontece agora, já aconteceu antes! Todos os Orbes fazem um “upgrade” durante este movimento. 
A Terra, ao deixar o mundo das sombras para trás, recebe agora uma quantidade de Luz muito maior. Ela vai brilhar mais durante a noite e será mais visível, como é Vênus e Marte, por exemplo. Uma vez que aumenta essa Luz própria, ela é ancorada de forma definitiva e o Planeta passa a ser considerado uma estrela Super Nova. Todos os Astros do Universo passam por fases de evolução. Luas se tornam Planetas; Planetas se tornam Super Novas; estas, depois atingem graus de Estrelas, e algumas, depois, se tornam Sóis Centrais.

Bom, e o humano, como fica dentro desta movimentação toda? Assim como as casas planetárias evoluem, tudo o que há nelas, segue o mesmo caminho. Neste momento, está havendo um avanço evolutivo na Terra também nos outros reinos, como a vegetal e o animal, por exemplo. Todos sobem um degrau na escada evolutiva.

O ser humano, por ser um Espírito imortal, é também uma consciência que já esteve no mineral, no vegetal e no animal, antes de estar no hominal. Agora, estando num corpo denso, ou seja, formado de matéria que se ajustava com a Terra na Terceira Dimensão, também faz a sua Transição para uma consciência mais elevada e com um corpo mais sutil, menos denso.

Esse processo é natural, mas não é igual para todos os humanos. Vai ser mais linear dentro dos demais reinos, porém, dentro do reino hominal, o que fará a diferença, é a consciência individual. Cada ser humano terá e sentirá de forma diferente a Transição Planetária. Claro que alguns eventos serão sentidos por todos, mas a reação frente à cada um, será de fato muito particular, pois depende do grau de consciência de cada um.

Por isso, conclamo aqui que todos façam um esforço para fazer o seu melhor! Lembre-se que você não está aqui por acaso neste momento de Transição Planetária. Você teve uma preparação durante muitos milênios, não somente aqui em sucessivas encarnações, mas também estagiou em outras Orbes a fim de adquirir conhecimento para o grande momento que vivemos.

Mesmo que você não lembre ou não saiba ainda qual a tua missão, esteja atento e pronto, pois logo saberá. Exceto aqueles que não irão fazer a sua ascensão, todos os demais têm algo para contribuir, na hora certa e no momento adequado. Fique alerta! Procure o máximo de esclarecimentos referentes ao momento que estamos vivendo. Ainda este ano, e, principalmente nos próximos, boas novas chegarão ao conhecimento daqueles que estão em missão.

Não espere que tudo se resolva automaticamente, pois a Transição será diferente para cada um, dependendo da sua missão e do seu entendimento. É preciso que você mova aquilo que vieste aqui fazer. Lembre-se que o trem vem, pára na estação e depois segue. Se você não embarcar, não sairá do lugar. Dê o primeiro passo! Depois o segundo…o terceiro, e assim, sucessivamente.

O Universo é perfeito em seus movimentos. Basta que cada um se adeque e entre no fluxo. Não há nada que impede! Não há ninguém excluído e nem tampouco proibido de chegar aos degraus acima. Reclamar isso ou aquilo não vai te levar a lugar nenhum. É preciso ação! O tempo urge! Os Novos Tempos já são percebidos! O NOVO DIA JÁ RAIOU! Acorde! Veja quanta Luz há em toda a parte! Os percalços que ainda encontramos, são as pedrinhas que nos são oferecidas para que possamos pavimentar o caminho. 
Compreender tudo isso, fará dos nossos dias, momentos de alegria e comemoração ao invés de sofrimento e lamentações. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.