A ILUMINAÇÃO DE UMA LINHA DE TEMPO.

Deixe um comentário

(Vital Frosi)

Amados!
Este ano de 2019 está sendo um marco dentro da Transição Planetária. A intensa onda de Luz que iniciou em setembro de 2018, vai fazer uma verdadeira varredura na consciência humana. Prevista para finalizar em setembro deste ano, entre tantas finalidades, está a iluminação das Linhas de Tempo.

O que é uma Linha de Tempo? Há várias formas de entender, mas para que a maioria consiga ter ao menos uma ideia, vou colocar aqui de uma forma bem simples.

Vamos imaginar que num tempo passado, a humanidade ou parte dela viveram episódios dolorosos, como uma guerra. Também pode ter sido um período de tribulações por inclemência do tempo. Ou então fases tristes da humanidade como a Inquisição da Igreja Católica, a escravidão, as invasões bárbaras, os reinos opressores, enfim, fatos concretos que envolveram muita gente e causou dor e sofrimento para a grande maioria.

Essa dor, esses traumas, o desejo de vingança, a raiva e o ódio que estavam presentes no momento final da vida corpórea de cada um naquela época, como emoção negativa, acompanha o Espírito imortal por inúmeras reencarnações. Cada ser humano traz dentro de si essas memórias celulares, e precisa curá-las.

Mas como curar algo que nem sabemos que existe? Claro, não sabemos conscientemente, mas essa dor e esse trauma estão lá bem vivos em nosso subconsciente. Uma hora vai se manisfestar para que possamos liberar.

Como estamos num final de Ciclo dentro da evolução dos mundos, a Terra precisa subir a sua vibração. Junto com as novas vibrações da Terra, tudo vai acompanhá-la, e o ser humano precisa também elevar a sua consciência e desvencilhar-se das velhas energias 3D.

Enquanto havia tempo, as pessoas faziam isso sem pressa. De forma individual, mesmo que levasse muitos séculos, aos poucos, essa energia podia ser liberada.
Acontece que tem ainda uma boa parcela da humanidade que não conseguiu curar essas memórias negativas. Como o tempo está escasso, nesta atual encarnação, as pessoas nasceram em locais e países determinados. Agrupados, podem assim, viver determinadas situações comuns, e assim terão a oportunidade de expurgar as velhas energias.

A grande Onda de Luz que se iniciou em setembro passado e vai durar um ano, como disse antes, além de outras influências, está iluminando tais Linhas de Tempo.

O que é iluminar uma Linha de Tempo?
Como é sabido, quanto mais luz, mais se pode ver coisas que antes não podiam ser vistas. Essa incidência de Luz Fotônica, traz para fora, coisas enraizadas dentro de cada um de nós. Traz do inconsciente para a consciência, todas as dores, sofrimentos, traumas, medos, ódio,enfim, situações negativas que precisam ser liberadas. Essas memórias são partes de nós. A Nova Terra não vai aceitar nada que esteja fora da sua ressonância energética.

Um exemplo bem clássico é a Linha Romana. Na época do Império Romano, houve muita regalia em favor dos governantes, e o povo, como agora, sustentava todos esses absurdos desnecessários. Os Bacanais regados a comilanças exageradas, beberagens e toda espécie de luxos e privilégios, repetem-se hoje em vários lugares do mundo. Inclusive aqui no Brasil, como vocês bem podem observar.

Reviver essa Linha de Tempo, vai dar oportunidade para que cada um que se sente de certa forma envolvido, limpar as suas memórias celulares. Alguns só sentem novamente as emoções negativas da época, mas muitos revivem plenamente as situações, tanto do lado opressor como do lado oprimido.

Compreender, aceitar, curar, mudar, fazer diferente agora, enfim, cada um tem o calo num ponto diferente do pé. Não é a mesma dor e nem tampouco a mesma situação para todos. Cada um revive as suas próprias emoções, quer seja quem sofreu, ou quem causou as dores. Dentro desta Linha de Tempo, há inclusive aqueles que fizeram o propósito de vir agora numa posição inversa, para entender como Prova ou expiar, a fim de se curar definitivamente dessas lembranças.

Isso explica a quantidade, a variedade e a intensidade dos sintomas desagradáveis que muitas pessoas estão sentindo ultimamente.
Mas há uma boa notícia: a maioria vai conseguir a cura definitiva, e as dores e desconfortos irão diminuir drasticamente a partir desta cura, que deve se completar até final de setembro próximo.

A recomendação para que sejam aliviados tais sintomas, é que devemos entender, aceitar e deixar ir. Precisamos ser gratos pela oportunidade que temos agora. Lembre-se que muitos não terão esse privilégio. Outros o terão, mas não saberão aproveitar.
Cuidados com a alimentação, evitar o máximo situações que baixam a energia como bebidas alcoólicas, cigarro, drogas, sexo sem amor, vícios de um modo geral, e, principalmente, atitudes que provocam desarmonia, como maledicência, mentiras, difamação e exploração. Lembre-se que o outro também está sendo colocado à prova.

A Nova Terra será pura harmonia! Colaboração onde antes havia competição. Amor incondicional onde antes havia interesses. Paz verdadeira onde antes havia disputas. Compaixão onde havia indiferença.
A Nova Terra será o ressurgimento do Jardim do Éden! Estamos na fila para a aquisição dos ingressos a fim de poder entrar nela. E as Linhas de Tempo estão aí para proporcionar os ajustes ainda faltantes.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.