ARCANJO MIGUEL (LAM) – 29/04/19

Deixe um comentário

(Canalizada por Leslie-Anne Menzies)

O PROCESSO DO PERDÃO

Meus queridos,

Um novo nível de AMOR e LUZ está permeando agora o seu Planeta.

Vocês podem sentir isso?

Um momento perfeito para honrar a si mesmos e às suas experiências.

Vocês vieram ao Planeta Terra para experimentar muitos aspectos de si mesmos e dos outros, para encontrar o caminho de volta à sua ALMA.

Toda experiência e como vocês nela navegam determina sua ascensão na escada evolucionária.

Obviamente que algumas experiências são muito mais difíceis que outras. A perda de um filho, membros da família, amigos queridos e animais de estimação, doenças graves e acidentes, tudo isso exige um alto tributo do seu campo energético, porque vocês se esqueceram de quem são.

Contudo, cada experiência oferece uma chance de “ficar infeliz e emporcalhar-se” – o que significa sentir plenamente a dor, a profundidade da angústia, aqueles momentos de desoladora abertura do coração que lhes permitem se abrir para as emoções. Isso é verdadeiramente uma mudança de vida para sentir a experiência. Muito CRESCIMENTO acontece aí.

Ainda vocês têm outra escolha:

Vocês podem consultar seu coração, fingir que isso não aconteceu, permitir que o quebrantamento os defina, que negue o seu bem-estar emocional e vocês encolham com a experiência. Vocês se tornam menos do que podem ser.

Devido ao fato de que vocês se esqueceram do pedido para “ter a experiência”, em primeiro lugar, vocês podem se tornar “vítimas” dessa experiência.

O verdadeiro crescimento da abertura do coração provém de mergulhar, permitir, confiar, por se identificar com os sentimentos/emoções de como a abertura desoladora do coração possa ser, e é aí que a sua alma floresce. Vocês se tornam mais empáticos, mais amorosos com os seus semelhantes e CONSIGO MESMOS.

Todos vocês tiveram uma infinidade de experiências e continuarão a tê-las, enquanto estiverem encarnados neste Planeta de livre-arbítrio.

Acolham as “experiências” de sua vida em retrospecto  – ao que vocês ainda estão se agarrando após todo esse tempo?

VOCÊS, como adultos, ainda “culpam” seu pai, sua mãe, seu parceiro, seu amigo ou um estranho por algo que aconteceu anos atrás?

Se assim for, sua energia está “estagnada” lá atrás. Sua força vital está comprometida desde aquele momento.

Há poder em liberar e deixar de lado.

As mudanças pelas quais a Terra está passando exigem de vocês neste momento que abram mão, perdoem tudo o que for necessário para liberar a energia estagnada. Para ajudá-los a fazer exatamente isso, a bela Luz proveniente da Criação, via Grande Sol Central (Alcyone), está sendo filtrada para o seu Sol/Portal da Terra a fim de liberar a energia estagnada. As memórias guardadas em seu corpo serão liberadas e não vão ceder até que a última das que restarem seja liberada e vocês possam mais uma vez viver em um Corpo de Luz sem impedimentos.

Portanto, meus queridos, pergunto-lhes novamente: Ao que vocês estão se agarrando? Quem vocês precisam perdoar? (para o seu benefício).

Como sempre, perdoem-se em primeiro lugar. Vocês tomaram essas decisões quando estavam inconscientes e agora estão conscientes de que precisam tomar novas decisões para a saúde do seu corpo e da sua mente.

Muita liberdade advém do perdão – muito AMOR.

Vocês sentirão como se durante toda a sua existência estivesse aguardando por essa percepção.

Quando vocês começarem o “processo do perdão”, vão querer cada vez mais perdoar, apenas por causa de como vocês se sentem.

Quando vocês acessam esses antigos e estagnados sentimentos, emoções e energias, há ouro escondido ali. Vocês não precisam voltar para as emoções/experiências, simplesmente as reconheçam e LIBEREM-NAS.

Encontrem as pepitas que os conduzem de volta à liberdade, ao AMOR em seu coração e ao verdadeiro perdão.

Então, vocês estarão totalmente preparados para darem boas-vindas à sua próxima experiência, que não terá que ser tão dramática, porque vocês encontraram o seu caminho para a liberdade e o AMOR.

E assim é.

 EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Direitos Autorais:

Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar,
modificar ou extrair nada do texto publicado.

leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.