DA FICÇÃO À REALIDADE – O DESEMBARQUE EM MASSA

Deixe um comentário

(Canalizada por Adele Arini)

Agora, para alguns de vocês, que ainda são muito influenciados pelo paradigma da terceira dimensão, a atualização de hoje pode estar causando sensações negativas inegáveis ​​dentro de seus corpos físicos. Você pode sentir o aperto/contração das regiões do seu estômago, ou o seu coração pode estar acelerando um pouco (com medo, e não com excitação). É muito provável que você esteja se sentindo assim porque foi muito influenciado por filmes temáticos populares como “Invasão Alienígena”, como “Dia da Independência” ou “Guerra dos Mundos”. Esses filmes foram criados por almas que faziam o papel dos obscuros (que estavam, até recentemente, no poder), para mantê-lo vivendo na 3D, vibrações mais baixas da consciência do Medo e da Separação.

Nem todos os filmes de ficção científica ou séries de TV foram ruins/feitos para mantê-lo vivendo em um estado de medo. Alguns, como Avatar, Stargate SG-1, Babylon 5, Star Trek e Matrix Trilogy, foram verdadeiramente inspirados por Deus. Eles lhe deram inúmeras pistas (sob o disfarce de obras ficcionais) sobre o tamanho do Universo; a avançada tecnologia de viagens espaciais que a humanidade poderá desfrutar em breve; a possibilidade de viajar no tempo; as muitas variedades de raças sencientes lá fora, e a interação galáctica ou protocolos de comunicação entre uma multidão de diferentes civilizações alienígenas no Universo.

A “Primeira Diretriz” de Star Trek, que proíbe a pessoa de interferir no desenvolvimento interno de uma civilização (espiritualmente e tecnologicamente) menos avançada, é na verdade a Primeira Diretriz de Deus para todos os membros das sociedades de dimensão superior e espaço. Esta Lei Universal é fielmente aceita por TODOS os seus irmãos e irmãs Galácticos de maior dimensão.

Os filmes da Matrix Trilogy (estrelando Keanu Reeves) foram criados com um propósito muito mais profundo para ajudar a humanidade a despertar espiritualmente do seu sono profundo. O personagem de ‘Neo’ simbolizava cada um de vocês. Nos filmes, Neo foi despertado (ou desconectado das máquinas) da Matrix em que ele estava vivendo, para eventualmente assumir o poderoso papel profetizado de “O ESCOLHIDO”, que levou todos para a Era da Paz.

Você vê o tema da conexão? Isso não descreve perfeitamente o que está acontecendo atualmente em todo o planeta? Todos vocês, meus queridos amigos, agora estão fazendo o papel de Neo. Aqueles de vocês lendo isto agora foram despertados da Matriz da vida tridimensional, que era o Planeta Terra. Seus dons espirituais, seus poderes Divinos de Criação e Manifestação, serão despertados em seguida, para que você possa criar, atrair e manifestar Nova Gaia. Conduzindo a todos na era dourada da Paz, Amor, Unidade, Harmonia e Abundância na Terra.

Você é “O ESCOLHIDO”, por quem todos estavam esperando. Todos vocês estão no processo de se tornarem a encarnação física, profetizada há muito tempo, da Consciência Crística (Consciência do Amor Divino e Unidade) no planeta Terra.

Alguns de vocês podem ser totalmente novos ou resistentes ao conceito de que a humanidade não está sozinha neste Universo. Os muitos filmes de ficção científica e séries de TV sobre raças alienígenas, até agora têm sido incapazes de convencê-lo da existência real de civilizações sencientes em outras partes deste grande Universo em que você está vivendo.

A maioria de vocês que está lendo regularmente essas mensagens canalizadas e espirituais sempre foi FASCINADA pelo gênero de ficção científica por toda a sua vida. Seu coração sempre “conheceu e lembrou” a seguinte Verdade Superior: A Humanidade é apenas uma das muitas raças sencientes de seres que existem no Universo. No fundo você pode estar se sentindo tão diferente das pessoas ao seu redor; como você realmente não ‘pertence’ aqui neste planeta. Você lutou toda a sua vida para se sentir em ‘CASA’ aqui.

(Canalizado por Adele Arini)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.