BUSQUE A ALEGRIA – 03/11/18

Deixe um comentário

(MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers)

Antes de você vir à Terra, você pretendia experienciar a vida com um espírito de aventura, descoberta e desejo. Você pretendia criar alegria, buscar alegria e compartilhar alegria, pois a alegria é uma celebração de amor, e amor é o seu estado natural de ser.

Quando você faz algo com alegria, entra em sintonia com a pura energia criativa do universo. Quando você se deleita com qualquer coisa em seu momento presente, você se abre para os fluxos da graça. Quando você saboreia um gole de seu café, encanta-se com os sorrisos de seus filhos, ou simplesmente admira uma nuvem passageira, você está sentindo nada menos do que a presença do Divino.

Sua alegria não precisa esperar por condições perfeitas. Você sempre pode procurá-la no aqui e agora. Para sentir alegria, você não precisa de saúde, riqueza ou amor. Se você está doente, você pode encontrar alegria no toque reconfortante de um ente querido, em seu cobertor favorito ou na doce paz do sono. Se você se sentir empobrecido, poderá encontrar alegria na vasta abundância dos encantos naturais e na riqueza de almas gentis. Se você está se sentindo sozinho, pode saborear um momento perfeito ao cheirar uma rosa, sentar-se em silêncio diante de uma bela obra de arte, ou escutar as melodias de uma canção edificante.

Encontrar alegria é simplesmente um ato de escolher se concentrar no que dá prazer ao seu coração. Reserve um momento. Olhe a sua volta. Interiorize-se. Veja o que pode dar prazer ao seu coração, aqui e agora. É uma cor? Uma textura? Uma peça de mobília, ou um carro que você gosta? O pensamento das ondas rolando no oceano? A lembrança de uma brisa fresca? Um ser amado? O sorriso de alguém que você amou há muito tempo? Olhe em volta e se interiorize. Você descobrirá muitas maneiras de encontrar e reconhecer a alegria no aqui e agora.

O coração busca naturalmente a alegria. A mente a nega facilmente.

O coração diz: “Que dia lindo!” A mente diz: “Sim, mas admirar o sol não irá pagar as contas!”

O coração diz: “Eu sou tão abençoado. Eu amei muitas vezes nesta vida!” A mente diz: “Sim, mas não há ninguém agora!”

O coração diz: “Que cor incrivelmente bela.” A mente diz: “Sim, mas e daí? Admirar a beleza não mudará sua vida”.

Estes “Sim, mas…” roubam-lhe uma experiência de vida extremamente alegre.

A alegria irá realmente ajudá-lo a pagar as contas. Se você é uma pessoa positiva, as pessoas tendem a ajudá-lo. Se você procurar os bons, os outros verão o bem em você. Na alegria, é mais provável que você receba empregos, receba promoções e seja inspirado a criar um trabalho que adora.

A alegria trará pessoas maravilhosas para a sua vida. Você sabe, por experiência própria, que é atraído por pessoas que parecem estar apaixonadas pela vida. Elas são cativantes, atraentes, fascinantes, encantadoras! O amor busca-se no outro.

A alegria pode mudar toda a sua vida. A alegria é o seu guia e a sua bússola. A alegria o leva a circunstâncias que podem lhe dar uma compreensão totalmente nova de quem você é, e do que você é capaz de fazer. Buscar sua alegria pode lhe trazer novas ideias. Talvez aquela cor azul que você admira se torne a sua nova cor, ou talvez você decida começar a pintar. Talvez isso o faça lembrar do quanto você ama o céu noturno, então você dá um passeio ao pôr do sol e conhece o amor da sua vida … A alegria o guia.

Leve a sua alegria a sério, querido. Procure-a, aqui e agora. O que o agrada? Quais pensamentos o fazem se sentir mais animado e feliz?

Não espere que as circunstâncias pareçam certas. Não espere que os outros se comportem como você deseja. Crie alegria agora. Busque alegria agora. Então você se tornará um farol de luz neste mundo e uma luz que o mundo deseja amar em troca.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

— Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.