A MENSAGEM DA LUA CHEIA-07/05/18

Deixe um comentário

(Simon & Jennifer)

COMPROMETER-SE COM A SUA BÚSSOLA INTERIOR

Neste novo momento, temos a sensação de que tudo mudou e um conhecimento de que nada será como antes. Podemos estar um pouco apreensivos a cada novo passo, uma vez que isso contém uma novidade que nos é familiar ainda que transformada, como se nossas células tivessem sido reorganizadas para manter uma estrutura diferente. O mundo parece o mesmo, ainda que diferente, como se tivéssemos tirado nossos óculos de sol e agora víssemos a versão iluminada pelo sol – para melhor ou para pior.

Nossa transformação das velhas para as novas direções está agora concluída, e o caminho desobstruído, que vínhamos buscando, está agora disponível e pronto para que possamos nos comprometer em acolher e desenvolver. Esta é a hora para um movimento firme, porém persistente, na direção que o seu coração escolheu. Vocês podem não ter escolhido de modo consciente esse caminho, por temer abandonar o conhecido, e, nesse caso, pode parecer como se as circunstâncias tivessem escolhido o seu caminho por vocês, mas, de qualquer forma, vocês agora sabem o que precisam fazer. Vocês sabem o que o seu coração quer e está na hora de acessar esse conhecimento com a totalidade do seu ser.

Estabeleçam sua resistência e comprometam-se com o caminho escolhido. Sem vacilação ou dúvida. Esse compromisso é com vocês mesmos, com o seu coração e o conhecimento de sua alma. E apesar de vocês só conseguirem ver o caminho um passo de cada vez, sua bússola interna jamais falhará. Vocês não poderão se perder se permanecerem próximos ao conhecimento do seu coração.

Claro que esse compromisso implica em trabalho. Há mudanças a serem feitas em sua vida e em seu mundo para que haja um alinhamento com a nova direção. E, assim como retornamos ao lar após o trabalho de cada dia, é importante que encontremos equilíbrio saindo e fazendo mudanças, fixando uma base para nós mesmos, e voltando para casa, em nosso centro, para que possamos nos reconectar à nossa bússola, descansar e nos alimentar antes de outro dia de serviço aos nossos corações. As bases que estamos reorganizando e construindo não devem ser apressadas ou construídas de maneira descuidada: estamos sendo instados a nos conectar de modo cuidadoso e sincero a cada passo. Isso também é importante para que sustentemos nossa energia, a fim de podermos cumprir nosso compromisso, prontos para qualquer tarefa que se nos revele.

Um dia de cada vez, um passo de cada vez, vocês estão construindo uma vida que reflete o verdadeiro propósito de sua alma. Construa-a com amor e cuidado. Confiem naquilo que cada momento lhes trouxer, enquanto se aventuram neste novo terreno. Deixem de lado o que não lhes serve mais e permitam que o velho se transforme em algo novo – algo que apoie o seu novo estado de ser.

Com amor,

Simon & Jennifer.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com.br

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.