TRANSFORMAÇÃO CELULAR – 29/04/18

Deixe um comentário

(Julie Redstone)

Seus corpos sagrados estão passando por transformações em grande escala neste momento, enquanto as novas energias da luz penetram na estrutura celular de sua forma física.

De certa forma, essa transição será mais fácil para aqueles que estão mais recentemente encarnados nos planos da Terra, e aqueles que foram incorporados por algum tempo podem sentir mais desconforto enquanto as frequências da quinta dimensão aumentam e abrem os corpos de energia.

Amados, existem novas freqüências de energia de cura que estão sendo enviadas para a Terra, que podem ajudar seus corpos neste momento de transição. Estas podem ser facilmente acessadas ​​através do silêncio, através do tempo gasto na sagrada Terra, e através de algumas vibrações do som e da música.

Há novas freqüências de cura que também podem ser acessadas através da meditação guiada, e estas serão dadas à medida que as capacidades se revelam, para que estas sejam transmitidas e recebidas.

Amados, as novas frequências de cura podem ser ajudadas a atuar no corpo através da conexão consciente com a água e entrando em comunhão com o ser sagrado das águas, em todas as suas formas.

Tenham paciência, meus queridos, pois tudo o que vocês são nos níveis mais amplos do seu ser, está agora sendo mais diretamente conectado à sua forma fisicamente incorporada. Isto é uma bênção para o seu próprio propósito sagrado, e também para o propósito comum da humanidade neste momento.

Com todo amor e bênçãos, amém.

https://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.