MESTRE EL MORYA – 13/04/18.

Deixe um comentário

(Canalizada por Natalie Glasson)

A IMPORTÂNCIA DOS CRISTAIS NA TERRA

É a vontade e o poder divinos do Criador que eu canalizo, por intermédio do meu se, a partir da fonte de Tudo o Que É. Eu sou um guardião dessas qualidades sagradas do Criador e gostaria de desenvolver em vocês a própria experiência da vontade e do poder divinos do Criador. Isso não é algo para se temer, de fato, é a própria verdade de sua natureza e de sua essência. Eu, Mestre El Morya, desejo devolver-lhes a sua verdade e divina inocência, de modo que possam experimentar a satisfação em todos os níveis do seu ser.

A vontade e o poder divinos do Criador pulsam por meio de todos os seres na Terra e nos planos interiores, principalmente os do Reino Cristalino. Os cristais da Terra são manifestações e expressões físicas dos planos internos do Reino Cristalino. Da mesma forma que vocês são espíritos divinos encarnados em corpos físicos, os cristais são veículos da expressão do Reino Cristalino. A consciência e o propósito do Reino Cristalino é transmitir a vontade e o poder divinos do Criador; isso se manifesta com as qualidades de ampliação, limpeza, purificação, ativações, cura, visão clara e foco, alinhamento com o Criador e geralmente apoia todos os aspectos da ascensão na Terra. A Consciência Cristalina desperta a vontade divina em seu ser, portanto, abrindo o seu ser para receber a orientação divina do Criador, incentivando-os a receber o pleno apoio do Criador em todas as áreas da sua vida e experimentar o fluxo divino, onde tudo se desenvolve de modo belo. O Reino Cristalino aproveita o poder do Criador e o concede a todos que se conectam à sua essência. Sustenta a pureza e a bem-aventurança do Criador, a inocência que está no cerne do Criador e lembra àqueles que se conectam a ele que a mesma coisa existe dentro do seu ser.

De muitas maneiras, o Reino Cristalino é semelhante ao Reino Angélico ou ao Reino do Unicórnio. São expressões do Criador e seres a serviço. Eles não estão realmente presentes para aprender e crescer, embora todos os aspectos do Criador estejam focados na expansão, o seu propósito é servir aos outros em lembrança do Criador. Também mantêm espaço para qualquer alma que deseje se lembrar e se conectar ao Criador, fazendo-o em um ambiente seguro e sagrado.

Manifestação física

Os cristais físicos se manifestam na Terra por meios e formas diversas e únicas. A consciência expansiva e poderosa do Reino Cristalino permeia os cristais físicos, em que cada cristal expressa uma qualidade e consciência diferentes do Criador. Isso significa que vocês podem acessar determinados aspectos do Reino Cristalino e da consciência através de certos cristais. Isso é semelhante à humanidade, em que cada um expressa aspectos diferentes do Criador através do seu ser físico. Cada cristal desempenha um papel específico na Terra, enquanto faz parte de toda a consciência que é o Reino Cristalino.

Quando vocês se conectam, seguram ou estão no espaço de um cristal, vocês têm a possibilidade de absorver as qualidades que o cristal está expressando, a fim de ativar a mesma coisa no próprio ser. Com um foco claro e puro, vocês têm a oportunidade de acessar a Consciência Cristalina, fazendo downloads de sua sabedoria, conhecimentos e iluminação em seu ser, a fim de inspirar sua evolução espiritual na Terra. Há ainda uma possibilidade de conectar-se diretamente ao núcleo do Reino Cristalino para vivenciar as energias puras, a sabedoria e a luz que o Reino Cristalino recebe diretamente do Criador. Com um pedido especial, vocês podem também acessar as capacidades e energias de cura da Consciência Cristalina, fazendo downloads em seu ser. Existem muitos níveis de comunicação que podem ser alcançados pelos cristais.

Com um pedido ou intenção, vocês podem convidar os cristais para ampliar as qualidades amorosas positivas em seu ser, energizar suas criações e manifestações, curar e limpar o seu ser da negatividade, reprogramar o seu ser em um nível celular, agir como uma âncora para a luz e o amor do Criador, ancorar o seu ser, aliviar sintomas físicos e muito mais. Os cristais são expressões do Criador que podem ser utilizados como ferramentas para ajudar a sua ascensão da maneira que escolherem.

Os cristais e a Terra

O corpo físico de um cristal nasce da Terra; é uma criação da consciência divina do Reino Cristalino e da Mãe Terra. O Reino Cristalino em manifestação na Terra tem um contrato e propósito com a Mãe Terra. Não só detém o papel de ajudar a humanidade em sua evolução espiritual, como também detém o papel de estabilizar as energias da Terra. Os cristais mantêm a vibração energética da Mãe Terra para que se vivencie a harmonia, à medida que a Mãe Terra e todos passam pelas mudanças ascensionais e evolução constante. Mesmo quando os cristais são removidos do seu lugar na Terra, ainda atuam como estabilizadores da energia terrena. Visto que as almas estão evoluindo em velocidades diferentes, criando e manifestando intenções diferentes, e ainda investindo em ilusão, isso pode causar uma falta de equilíbrio e até uma sensação de caos. Os cristais trabalham para manter o equilíbrio e trazer à consciência dos que despertam, as áreas que exigem cura. Na verdade, os cristais criam equilíbrio até que a humanidade possa criar, ela mesma, equilíbrio e harmonia para si mesma na Terra.

Quando em meditação, enquanto se conectam a um cristal, vocês têm a oportunidade de pedir para acessar, experimentar e incorporar a mais elevada energia de equilíbrio criada pela Consciência Cristalina para a Terra. Ao fazer isso, vocês vão experimentar e incorporar a possibilidade de despertar a mesma energia de equilíbrio em seu ser. Isso criará uma ativação da energia de equilíbrio, em seu ser, exigida para emanar de cada alma na Terra, a fim de criar e manter o equilíbrio para todos na Terra. Vocês podem até receber orientação ou inspiração de como nutrir seu equilíbrio interior e o equilíbrio da energia da Terra, à medida que todas as almas passam pela ascensão. Durante esse processo, vocês podem desejar convidar o cristal para demonstrar-lhes como a humanidade pode trabalhar em conjunto para criar harmonia interna e na realidade da Terra, e como isso seria.

Há alguns cristais focados na limpeza e purificação das energias terrenas, para liberar a presença da ilusão e fortalecer a presença da verdade. Esses cristais podem ser evocados energeticamente para eliminar as ilusões que vocês podem ainda manter e fortalecer a verdade já ativada e presente em seu ser.

Os Guardiães do conhecimento antigo da Terra

Embora todos os cristais tenham a capacidade de reter o conhecimento e a sabedoria, através de muitas civilizações, somente alguns cristais detêm o papel de proteger e assegurar o antigo conhecimento sagrado da Terra. Esses cristais salvaguardam a sabedoria tal como a Terra foi criada, e a missão e o propósito da Terra, o papel da Terra no Universo do Criador, o propósito de todos os seres na Terra, as leis da criação da Terra e o processo de ascensão da Terra. A resposta para qualquer pergunta que vocês façam relativa à Terra, a Mãe Terra e todos que existem na Terra pode ser descoberta dentro desses cristais. Os cristais estão retendo esse conhecimento para assegurar a integridade e a verdade da Terra à medida que evolui, enquanto também aguardam para reativar a mesma sabedoria em todos na Terra no tempo divino.

Os cristais e a Mãe Terra os convidam para que, em meditação ou em um momento de silêncio, invoquem o mais apropriado Guardião do Cristal do Conhecimento da Terra, para conectar-se ao seu ser e permitir que recebam e experimentem a energia e a sabedoria que os cristais sustêm. Vocês podem desejar fazer um pedido para que o cristal transmita e ative em seu ser a mesma sabedoria que ele detém. O cristal mais apropriado surgirá para vocês, em forma energética, e vai transmitir-lhes a sabedoria que apoiará sua evolução espiritual e expandirá as percepções da verdade. Vocês têm o direito divino de ativar esse conhecimento antigo em seu ser; os cristais simplesmente salvaguardam a energia até que a humanidade esteja pronta para compreender e aceitar a verdade.

Com a vontade, o poder e o amor divinos do Criador,

Mestre El Morya.

Direitos Autorais:

Natalie Glasson – www.omna.org

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s