SEJA LUZ! 20/12/17

Deixe um comentário

(SABEDORIA DOS ANJOS, canalizada por Sharon Taphorn)

Trabalhadores da Luz

Quando você é um Trabalhador da Luz, isto não significa que a sua vida seja sempre perfeita. Significa que você escolhe vir de um espaço de amor e viver na Luz. Você é um mestre da transformação, e por causa disto, você está ciente da escuridão. Você apenas não sabe viver lá, ou ficar lá por muito tempo. Você está prestes a ensinar aos outros o que significa transformar a escuridão em luz e, portanto, é importante que você se lembre de transformar estes pensamentos e sentimentos indesejados que podem arrebatá-lo e lançá-lo no abismo. Você é mais forte do que isto e quando liberar e se interiorizar. saberá o que fazer.

Escolha não ficar preso no drama daqueles ao seu redor. Libere e deixe que os outros se mantenham sozinhos, ofereça-lhes apoio, mas deixe-os encontrar suas próprias soluções. É importante resplandecer a sua luz e seguir a sua própria luz. É importante para você permitir que eles também aprendam a brilhar. É deste espaço de confiança que novos começos mágicos podem acontecer para todos.

O Pensamento para hoje é: Deixe de lado o controle e, então, saiba que é hora de começar algo novo e confiar na magia dos novos começos.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.