O PORTAL 11:11 E A FORMA CRISTALINA – 07/11/17

Deixe um comentário

(Jenny Schiltz)

A energia que estamos enfrentando ultimamente é muito intensa e diferente de qualquer uma que já vimos anteriormente. Tem a ver com o lugar em que estamos na galáxia. Estamos recebendo códigos de diferentes locais, particularmente do Grande Sol Central. Já começamos a sentir as energias do portal 11:11. Este será especialmente poderoso, visto que há uma gigantesca pressão para que todos despertem e liberem totalmente os laços que os prendem. Continuará a ser intensa uma vez que estamos nas energias finais do ano.

Para muitos, os sintomas da Ascensão aumentaram. Isso é devido às energias que chegam e mudam o nosso DNA. À medida que passamos de uma forma baseada no carbono para uma cristalina, toda a densidade deve sair para que possamos avançar nesse processo. Não se trata apenas da nossa densidade física, mas da densidade que nos encerra em uma realidade prevista, tais como nossos sistemas de crença, padrões de autossacrifício e vitimização. São todas as áreas em que não nos perdoamos ou não nos amamos, ou ao outro, completamente. São as áreas em que nos julgamos e aos demais. Devemos decidir que queremos estar AQUI na Terra durante este tempo incrível. Devemos decidir com toda fibra do nosso ser que queremos VIVER.

A fim de navegar nessas energias, não precisamos ser perfeitos. Todavia, precisamos trabalhar ativamente para liberar tudo o que não nos serve mais. Alguns dentre vocês podem parecer como se tivessem recuado recentemente.  Embora seja doloroso, isso representa um papel importante. Quando parecemos mergulhar profundamente nas frequências inferiores, é um forte contraste em relação a quando nos sentimos esclarecidos e plenos de amor. Permitam que esse contraste os impulsione ainda mais em sua busca por incorporar o seu eu mais elevado. Não podemos mais ficar em cima do muro, devemos escolher onde queremos estar e trabalhar para manter essa frequência.

Como o corpo está lidando com as energias

O corpo está definitivamente reagindo aos novos códigos que chegam. O crânio está mudando, o que pode resultar em dores de ouvido, nas têmporas e pressão na cavidade sinusal. Os dentes doem e mudam quando liberam os antigos programas. A coluna vertebral está se atualizando e nos ajudando a nos desconectar de uma realidade e ancorar, de modo seguro, em outra. À medida que o corpo se torna mais cristalino, pode-se experimentar coceiras intensas e flutuações de temperatura.  O corpo pode perder minerais essenciais durante essas etapas de energia elevada. Perguntem ao seu corpo se ele necessita de magnésio, cálcio, sais minerais, vitaminas D, C ou B ou água. Sintam a resposta e ajam de acordo.

A ansiedade pode ser um efeito colateral esmagador, assim como o sistema nervoso pode entrar em intensa atividade. Agora é o momento de mostrar todas as maneiras que vocês aprenderam para se autocurar nesta jornada. Ancorar-se, passar algum tempo na natureza, banhos, exercícios, cristais, essências florais, óleos essenciais e ervas, tais como “Theaninne Serene com Relora”, podem realizar maravilhas. Fazer trabalho corporal é muito útil, como Reiki, acupuntura, massagens, crânio-sacral, e outras modalidades podem ajudar a mover a energia estagnada. Se vocês sentirem que nenhum desses meios está ajudando, não hesitem em procurar um médico tradicional ou homeopata de sua escolha. Meus guias disseram-me, de modo muito claro, que pensar que não preciso de outros curadores, mesmo da medicina ocidental, é uma função do ego e um sistema de crença. Todas as coisas têm o seu lugar em nossa jornada individualizada, devemos escolher com um coração aberto o que for melhor para nós.

Tragam a sua equipe para quaisquer sessões que vocês tiverem para ajudar a incrementar a sua cura. Peçam a ajuda da sua equipe de Ascensão. Digam-lhes o que está acontecendo em sua forma e deem permissão para ser ajudados de todas as maneiras. Compreendam que dar pleno consentimento para ser ajudados, pode significar que vai ser demonstrado, de modo mais claro, para vocês, uma área em sua vida que não está em ressonância com quem vocês estão se tornando.

Outro extremo do espectro

No outro extremo do espectro, alguns estão se sentindo à vontade com as energias mais elevadas. As explosões de energia podem dar um impulso muito necessário. Anotem as ideias criativas que fluem livremente nessas energias. Percebam quais as ideias que produzem empolgação. Essas são as pistas para as coisas em que vocês podem se concentrar. As informações também estão fluindo facilmente. Agora, mais do que nunca, é imprescindível ouvir e agir de acordo com sua intuição e orientação pessoais. A manifestação está se tornando mais rápida e mais visível. Alguns estão recebendo novas atribuições ou/e compreensão mais profunda dos papéis atuais. O trabalho, a contribuição para o todo estão se tornando mais deliberados, mais conscientes.

Tudo isso é em função de uma maior incorporação da alma e de o corpo tornar-se mais cristalino.

Compreender a sua forma cristalina

Estava em sessão com uma cliente, recentemente, e ela estava perguntando acerca de cristais e de como   deveria trabalhar melhor com eles, para aprimorar sua experiência. Seu guia disse-lhe esta coisa muito profunda:

“Você é o maior e o melhor cristal que você possui”.

Pude sentir a importância da afirmação, e, então, nos próximos dias trabalhei com a minha equipe para compreender isso.

Ouvimos durante anos como estamos passando de uma forma de base carbono para uma cristalina. É um processo lento, tão lento que sequer realmente acreditamos que esteja acontecendo. No entanto, cada vez mais pessoas estão começando a ver luz sendo emitida quando olham sua pele sob elevada ampliação. Muitos estão tendo sonhos que ajudam a confirmar o processo. Em um desses sonhos, minha coxa se abriu para revelar essa estrutura azul e branca cristalina, como se eu estivesse olhando em uma caverna de cristal. Tudo é realmente emocionante, mas o que quer dizer?

Os cristais são detentores e transmissores de frequência, códigos (informações) e energia. Na Atlântica e Lemúria eram utilizados para ajudar a manter os registros da civilização, mas também mantiveram as frequências mais elevadas. Muitos simplesmente se sentem em casa em um lugar em que haja cristais, simplesmente porque aumentam a vibração de um local, fazendo com que uma pessoa de vibração mais elevada se sinta mais fácil na própria pele. Os cristais também podem ajudar a elevar sua vibração e desbloquear os códigos dentro de sua forma, ajudando a levá-los  ao próximo nível.

Então, o que isso significa à medida que vocês se tornam cristalinos?

Vocês se tornam receptores, detentores e transmissores das frequências, códigos e energia. Quanto mais cristalino se tornam, mais responsáveis também pela própria realidade. Um ser que se torna cristalino pode ajudar a ativar outros e a fortalecer seu processo de despertar. É realmente um divisor de águas!

Eles explicaram: “Quanto mais cristalino alguém é, mais capaz de decodificar as ativações e os downloads que surgem. Isso ajuda na criação da realidade, que inclui a criação da sua saúde. Quando se é capaz de trazer modelos maiores que mantenham a programação do Criador, isso facilitará a saúde do corpo humano. Quando isso ocorrer, veremos mudanças rápidas em sua forma.”

Perguntei-lhes qual a melhor forma de facilitar o processo e disseram-me que é muito importante falar com o corpo. Digam ao seu corpo o que está acontecendo e também afirmem que desejam tornar-se tão cristalinos quanto possível. O modo como recarregamos os cristais é exatamente como devemos nos recarregar – água, luz solar, luz da lua e mesmo nos enterrar na natureza.

Quando eu receber mais informações, compartilharei. Realmente é um momento impressionante, muita coisa está mudando tanto interna quanto externamente. Espero que isso os encontre bem e testemunhando o desenrolar dos eventos. Muito obrigada a todos que compartilham este trabalho. Envio a todos muito amor.

Estarei fazendo um atendimento em grupo no dia 9 de novembro, às 18 horas, em que os participantes receberão ajuda na integração dos códigos de luz acelerados e nas ativações do DNA que estão ocorrendo neste momento incrível. Juntem-se a mim, se puderem. O atendimento será gravado e enviado a todos que se inscreverem. Vocês não precisam estar presentes para receber a gravação.

Para se inscrever, vão para jschiltz.appointy.com. Coloquem o seu fuso horário e rolem para baixo, após as listagens de Sessions e Soul Retrieval, na parte inferior, e selecionem Group Call, em seguida, no calendário, selecionem a data e continuem com o processo de inscrição.

Cuidem-se,

Jenny.

Direitos Autorais:

Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Copyright 2017, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s