LUA CHEIA EM PEIXES, 6 DE SETEMBRO DE 2017:

2 Comentários

TORNAR-SE SEMENTES DA NOVA TERRA

(Natalia Alba)

Que vocês possam viver momentos interessantes

Bênçãos, meus amados,

Vivemos em um momento único na Criação. Espero que estejam gostando de estar vivos em um momento tão especial, e que saibam o quanto vocês contribuem, se conscientemente decidiram isso, nesta mudança cósmica que o nosso Planeta, bem como nós mesmos, estamos vivenciando. Se vocês pensaram que já viram tudo, novamente, as energias cósmicas os surpreenderão com as novas ondas desta Lua Cheia mágica e que traz cura, no grau 13 de Peixes, cuja essência principal serve para nos ajudar a transcender um antigo ciclo cármico, assim como a dualidade em que estamos imersos há eons, e começar a acessar a Luz de quem realmente somos.

Não é novidade que fomos subjugados por forças negativas durante um tempo maior do que possamos imaginar. Neste momento de transição, essas forças negativas, porque, negar que elas existem poderia não ser sábio ou útil, estão tentando mais do que nunca recuperar o controle, para manipular e continuar utilizando os seres humanos como seus fantoches. Nós, as almas ascendentes, que estamos conscientes do que está ocorrendo em um nível mais profundo, e principalmente aqueles que agem como Âncoras da Nova Terra, devem permanecer, em todos os momentos, na Presença Iluminada da sua Alma, onde a clareza e o verdadeiro poder residem, para permanecer firmes, acima de qualquer outra forma de manipulação.

À medida que deixamos para trás a velha Terra tridimensional e acessamos a linha do tempo superior que escolhemos, as memórias passadas, bem como as antigas feridas, provavelmente surgirão. Isso não quer dizer que vocês não estejam fazendo o trabalho interno adequado, embora somente vocês possam saber disso, de fato, ou que haja algo errado com vocês. As energias ardentes recebidas durante todo este verão (hemisfério norte), principalmente aquelas provenientes dos eclipses, mais esta Lua Cheia em Peixes, estão atiçando tudo o que não está ainda unido. Isso é uma dádiva, peguem, não vai machucá-los, irá libertá-los. Vocês estão dispostos a encarar as sombras e acolher a verdade que vem quando se está pronto para encarar-se?

Com Peixes, vem a libertação, que só pode vir após ter ficado latente, e nós experimentarmos o que não somos. É com Peixes, o último signo do zodíaco, que começamos a lembrar de nossas verdadeiras origens, removendo débitos cármicos, nos purificando e adquirindo a iluminação pessoal. Os eclipses, juntamente à Luz Cheia em Peixes, marcam um ponto-chave no coletivo, porque isso trará a verdade acima da ilusão, a cura e muitas revelações, principalmente para as almas que estão se curando e se desprogramando. A verdade só é revelada quando se está pronto para encará-la e a pessoa se torna suficientemente forte para desvencilhar-se de todas as ilusões humanas que foram alimentadas por um longo tempo.

É com o intuitivo Peixes que começamos a aprender como fluir com o Todo, acolhendo, o que quer que surja, como uma bênção e nos lembrando de que somos todos Um, na Criação – finalmente passando da nossa personalidade tridimensional programada para um espaço de soberania e compaixão, livres em direção a nós mesmos e ao Todo, acolhendo não apenas o nosso aspecto individualizado, como foi no início do zodíaco com Áries, mas todos os aspectos multidimensionais de que verdadeiramente somos.

Quando chegamos a esse signo de água, é porque estamos prontos para subir mais um passo nessa espiral evolutiva infinita da Criação, e começamos a ativar nossos chacras superiores e a nos despertar para a consciência cósmica. Esta Lua Cheia nos traz a mensagem para transcender um antigo ciclo cármico e acolher um em que não haja densidade, ilusão e/ou opressão, porque enfrentamos isso durante muito tempo, e agora é o momento de nos lembrar novamente de onde vimos e superar a ilusão da separação.

Durante este mês, e principalmente com a Lua Cheia no grau 13 de Peixes, que é de fato não uma coincidência, em absoluto, mas um alinhamento cósmico perfeitamente sincronizado, nós, os que conscientemente decidimos fazer isso, teremos a oportunidade de habitar em um Espaço Superior de harmonia e cocriação consciente, deixando para trás a velha matriz tridimensional, que nos encapsulou por tanto tempo. É a nossa oportunidade de liberar e nos alinhar com a linha do tempo da Nova Terra pentadimensional que escolhemos conscientemente.

O grau em que essa Lua ocorre, 13, é o número da transformação, representado no tarô pela carta da morte, que não indica, sempre, a transição física, mas uma transformação profunda que ocorre internamente e que faz a nossa realidade mudar, uma vez que fazemos isso a partir de dentro. Um número relacionado com o carma e muitas vezes manipulado para infundir temor nas massas.

Trata-se de uma mensagem para nos transmutar e rejuvenescer, porque para onde vamos, o ônus das antigas memórias ou o que consideramos a partir de uma perspectiva humana, os danos passados, não nos servirão mais, porque a energia de cada ser pode ser fortemente sentida, e ninguém pode ocultar-se atrás de uma máscara – de quais são as verdadeiras intenções – nem podemos encobrir nossos sentidos mais elevados, conforme o fizemos quando vivenciamos o domínio tridimensional.

Em um nível cósmico, a Lua Cheia em Peixes, fazendo conjunção com Netuno, o planeta da ilusão, mas também dos sonhos e do inconsciente, que está retrógrado no grau 13 de Peixes, igualmente, 12o49’de Peixes. Como também temos o Sol em Virgem, que trata de fazer as coisas no tangível e utilizar sua força para servir ao Todo, somos convidados a fazer descer de Cima toda a orientação e sabedoria necessárias para Baixo, isto é, ancorar em nosso plano terreno tudo o que aprendemos e visualizamos – nos reinos superiores. Porque, conforme sempre digo, não fomos destinados a vir aqui para viver no etéreo, mas para nos tornar mestres de como fazer descer toda essa magia, amor e lembrança para o nosso plano tangível.

É um momento para nos ancorar, porque somente tendo fortes bases podemos crescer, conectando-nos com os nossos aspectos superiores, enquanto continuamos ancorados na Terra e em suas fundações. Este é um tempo desafiador para aqueles que estão fazendo o trabalho interno de liberação consciente e dissolução do velho, mas também é um momento para a magia, as revelações, a verdade e para a integração de toda a sabedoria recebida – quando não tememos navegar em nosso subconsciente.

Para aqueles que estão se livrando dos vícios, e novamente repito, que vícios não dizem respeito apenas ao uso de drogas ou ao consumo de bebidas, mas a qualquer coisa que nos mantenha apegados a algo/alguém para o que cedemos o nosso poder. Devemos ser cuidadosos neste momento porque eles podem ser testados pelo poder de Netuno em Peixes. Netuno e ainda mais com Quíron em Peixes, também, não fazem nada   por si só, são simplesmente energias, no entanto, é nossa decisão determinar como direcionar essa energia, visto que a essência de Netuno é para que possamos mergulhar em nossas mais profundas feridas e aspectos ocultos. E as pessoas, que estão enfrentando vícios, têm mais chances de cair nisso tão completamente que se perdem nessas águas profundas.

Ademais, podemos nos sentir mais sensíveis do que o habitual, principalmente durante a Lua Cheia. É por isso que é importante que nos tornemos testemunhas da nossa experiência de vida, e sob uma perspectiva externa, possamos perceber quando estamos vivendo em meros sonhos e ficamos delirando, e quando estamos plenamente no controle com relação a nossas feridas. Porque isso criará um desequilíbrio entre estar ancorado ou apenas estar ancorado no etéreo, que, novamente, somente recriará no físico uma realidade desestabilizadora, com resultados que não estão alinhados com os verdadeiros desejos e vontade de nossa alma.

Com relação às sensações físicas, isso é muito único, como sempre digo, mas é comum sentir pressão na região cardíaca ou pode também ser sentido como ansiedade, exaustão etc., enquanto vocês continuam se ancorando cada vez mais em uma dimensão superior. Isso é devido à densidade que perdemos quando deixamos para trás mais do velho. Se vocês sentirem tudo com mais intensidade e até mesmo sensações de liberação sob a forma de lágrimas, é devido à dor que o seu eu egoico tridimensional sente quando libera o familiar, assim como o passado.

Deixem estar, sintam isso, permitam-se fazer o luto por aquilo que nem mesmo é real, porque isso vai criar a oportunidade para que vocês vejam que nada ou ninguém foi seu, para começar, e que ao mesmo tempo tudo é Um, dançando juntos ou “separados” de tempos em tempos, vivenciando diferentes reinos e experiências, até que nos lembremos novamente do poder da unidade e do amor divino.

Acontecerá outro evento logo antes da Lua Cheia em Peixes. Mercúrio passará ao movimento direto em 5 de setembro, a 28o25’. Devo seguir minha verdade e agir como a pessoa integrada que me considero ser, e embora saiba que isso é importante para vocês, decidi que não vou mais continuar compartilhando ou dando importância a algo que pertence ao velho e que apenas continua alimentando essa ilusão da 3D de Mercúrio sendo retrógrado, que é apenas uma ilusão de ótica, que temos daqui da Terra.

Conforme vocês acreditam, vocês criam. Se acreditar que isso lhes causou muitos desafios, tudo na Criação irá obedecer-lhes, e, assim vocês, como tal, não porque seja verdadeiro, mas porque o Universo sempre os trata como os mestres que vocês são da própria experiência. Se vocês, como eu, começar a deixar de alimentar, considerar ou temer essa crença limitada, vocês, como eu estou vivenciando, nunca vão reclamar ou mesmo se lembrar disso novamente, porque continuarão experimentando abundância infinita, alegria e isso tudo, porque não importa o que esteja acontecendo em sua realidade, foi criado por vocês e orquestrado pelo Eu Divino, devido a motivos superiores nunca provocar atrasos ou fazer nada para vocês. Quando a pessoa flui, para de alimentar velhos mitos e começa a encarregar-se da própria realidade, todos os impedimentos desaparecem e a estrada começa a ser iluminada outra vez.

No período da Lua Cheia, também temos Vênus em quincúncio com Netuno. Como sempre, as energias simplesmente são, e depende do que fazemos com as suas essências. Isso não é um aspecto fatalista, porque também deve ocorrer para nos ajudar a nos conscientizar mais de nossos relacionamentos e começar a liberar o que for necessário fazê-lo. Isso vai lhes mostrar os seus aspectos que vocês ainda não amam e nem prestam atenção, ocultando-os e tentando preencher os espaços vazios em que vocês não se amam com o amor do outro.

É aqui que vocês vão finalmente perceber que estão vivenciando uma reunião iluminada ou se ainda tiverem um relacionamento baseado no modo antigo de amar, em que se acredita que o amor é apego, controle, manipulação, falta de liberdade e de expansão – juntos ou não. Também é um momento maravilhoso para que olhem para si mesmos. A fala do eu negativo é a coisa principal que os impede de amar-se, porque vocês estão se programando inconscientemente a não receber, porque não são dignos, daí vocês comandam o Universo para não os tratar bem, porque vocês não merecem, e essa é a única coisa que vocês verão.

Vocês dizem a si mesmos como se parecem ruins fisicamente, em vez de honrar o seu corpo que os está servindo bem, e que também é divino nesta realidade física? Vocês ainda se tratam como se não fossem importantes e dão primazia aos outros? Ou estão finalmente percebendo   que somente por se amar e se respeitar, como vocês são, vocês podem realmente amar a Todos, que são apenas um reflexo de quem vocês também são?

Almas Sementes Estelares, Portadores da Luz e Âncora da Nova Terra

Como vocês já podem estar sentindo, esta é uma etapa muito importante, e ao mesmo tempo desafiadora, para todos permanecer sempre na Luz de quem vocês/nós Todos somos, o que nem sempre é fácil para o humano tridimensional.  Sementes Estelares, estejam atentas à constante manipulação que está acontecendo, e principalmente neste momento, durante a turbulência do eclipse ainda conosco, e nesta Luz Cheia em Peixes, que faz conjunção com Netuno, da maciça manipulação que está ocorrendo por parte das forças sombrias.

Alguns de vocês já sabem, porque enfrentaram esses ataques, e agora estão bem informados e preparados pela orientação da sua Alma/Eu Unificado. Outros estão apenas começando a despertar e a perceber, e ainda outros, podem até não estar conscientes do que está ocorrendo e de onde vem essa negatividade.

Ter discernimento a partir de um espaço da alma, é essencial para que vocês compreendam quem vocês são e o que está acontecendo em sua experiência de vida única. Ninguém pode lhes dizer, senão vocês mesmos, os outros podem agir como assistentes, confirmando o que vocês já sabem, mas se forem procurar fora o que ainda não compreendem – porque não estão prontos – ou simplesmente porque tudo o que precisamos saber vem no Tempo Divino, então, vocês serão manipulados.

Comuniquem-se com a sua alma. Protejam-se, estabeleçam limites, e quando sentirem ataques constantes dessas forças negativas, principalmente do astral, onde nem todos estão plenamente conscientes ainda, tentem não entrar em pânico e permaneçam no amor com Todos, mesmo que considerem isso prejudicial, porque essa é a única maneira em que vocês podem evitar que elas sejam bem-sucedidas. Quando não se sabe o que está acontecendo por detrás dos véus, teme-se, é por isso que é essencial estar bem informado, e não negar a verdade dessas forças, e afim de estar bem informado, deve-se primeiramente saber para onde olhar em busca de orientação, e isso está sempre internamente.

Utilizem todo o tempo que puder, durante o dia, para trabalhar conscientemente em seu corpo emocional, isso é essencial para apagar todas as memórias cármicas dolorosas e começar a liberar velhos medos, de modo que possamos ver com clareza o que está acontecendo e viver não a partir de um espaço de medo, mas de um compassivo e amoroso, que, não quer dizer que não seja um espaço de capacitação, liberdade e soberania, porque esse é o primeiro passo para a libertação.

Tenham cuidado com quem vocês compartilham as suas experiências. Alguns podem habitar na ilusão, mas nem todos estão nesse espaço, e ao compartilhar com os demais que não estão conscientes ou despertos, vocês estão se colocando em uma posição em que poderiam ser manipulados e tomados como tolos sem o ser. E, portanto, ocultando, em vez de acolher e trazer à tona o que precisa ser dissipado. Acalmem-se, interiorizem-se e se abram para receber a pessoa certa e as ferramentas de luz que os ajudarão em sua jornada. Lembrem-se, o medo repele, enquanto que o amor e a abertura se atraem.

Desejo a todos vocês uma Lua Cheia em Peixes mágica, reveladora e curadora, amados companheiros!

Com amor e luz infinitos

Natalia Alba.

Direitos Autorais:

Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “LUA CHEIA EM PEIXES, 6 DE SETEMBRO DE 2017:

  1. Gratidão Natália pela vibração de suas palavras, elas muito me tocaram. Que o Divino Criador te ilumine ainda mais e mais. Amor e Luz para você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s