Há uma necessidade de Equilíbrio e Moderação – 05/04/17

Deixe um comentário

(SABEDORIA DOS ANJOS, canalizada por Sharon Taphorn)

Equilíbrio

Este tem sido um período turbulento em seu plano terrestre e queremos que você encare os aspectos concorrentes em sua vida e os coloque em perspectiva. Quando você está em conflito com você mesmo, isto o oprime e faz tudo parecer mais desafiador do que precisa ser. Escolha se concentrar em eventos que precisem de sua atenção agora e deixe de lado o resto, enquanto você se ocupa do que é mais importante.

Este é um momento emocionante. Mantenha uma visão otimista e saiba que há mais do que uma escolha disponível para você. Faça uma abordagem sensata e lide com os desafios de uma maneira amável e não se subestime, pois você tem as ferramentas e a experiência para levar as coisas a um novo nível.

O Mantra para hoje é: “Eu uso a minha sabedoria e experiência para me ajudar a manter a vida em equilíbrio e alcançar os meus objetivos com facilidade.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.