QUANDO A BORBOLETA BATE AS ASAS

3 Comentários

(Mensagem de Kryon, canalizada ao vivo por Lee Carroll, em Newport, Califórnia, 4 de dezembro de 2016)

Fonte: http://www.kryon.com/CHAN2017/k_channel17_Newport.html

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas e outras, condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Newport, Califórnia.

 Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Alguns estão convencidos de que o homem sentado na cadeira está simplesmente canalizando seu próprio Eu superior. Mas é muito mais do que isto! E durante todos estes anos nunca foi feita nenhuma tentativa para prová-lo neste palco. A razão é que vocês têm livre arbítrio. Das maiores às menores percepções, a opção de aceitar ou rejeitá-las é um presente que este planeta lhes oferece, e o Espírito jamais tocará nesta liberdade que vocês têm. O que o Espírito faz por vocês ou com vocês é apenas o que vocês lhe permitem fazer. Vocês podem facilmente bloquear a verdade ou a benevolência com o medo ou a incredulidade. Vocês estão sempre no controle.

Ofereço a cada um de vocês estas perguntas, que são profundas para este momento: “Você se permitirá sentir a energia que a comitiva de Kryon derrama aqui por uns instantes? É demais para a sua crença, querido Humano, pensar que aqui há alguns seres que você não pode ver, ultrapassando o que você pensa que é fisicamente possível? Também está além da sua crença pensar que pode haver física que possui ‘conhecimento’ ou consciência? Talvez você ainda não saiba tudo?”

 A caixa, na qual a maioria dos Seres Humanos vive, é uma caixa de proteção. Você acredita no que lhe foi dito, e também olha para o que aconteceu no passado. Assim, estas duas coisas tornam-se sua realidade e determinam o que você espera do futuro. Em que lugar dessa caixa está a permissão para a beleza de Deus, que não faz parte do que lhe foi dito? Você acha possível que, quando se fecha no seu armário, existam trilhões de nós que sabemos seu nome e conhecemos sua situação? Talvez você tenha entrado no armário para chorar e ficar a sós, mas não tem nenhuma ideia de quem realmente está ali.

 Esta canalização em particular poderá ir em muitas direções. Quero lhes contar o que está acontecendo agora em seu planeta. A última vez que me sentei diante de Seres Humanos, fiz um apelo a cada um deles: “Deixe de lado o seu ‘humanismo’ por um momento, como se tivesse chegado de outro planeta e simplesmente tivesse se deparado com este ensinamento. Aja como se não estivesse envolvido com nada aqui na Terra e estivesse apenas observando. Isto criará em você uma ausência total e completa de preconceito em relação a qualquer coisa que esteja vivenciando.”

 Quero preparar o terreno com este axioma: Quando um Ser Humano projeta o futuro, ele o faz com base no que sabe que aconteceu no passado. Em psicologia, isto é chamado de Natureza Humana. O tipo de comportamento que você teve ontem define a expectativa do que virá amanhã e depois. Se nunca aconteceu nada no passado que possa lhe dar uma nova perspectiva, você simplesmente “cola” o acontecimento do passado no futuro.

Deixe-me dar-lhe um exemplo. Digamos que você esteja com uma linda criança de seis anos. Pode ou não ser seu filho ou filha, mas, seja como for, você tem uma ligação com essa criança. Você olha para dentro do coração dela e não enxerga nada além de inocência, amor e beleza. Você lhe pergunta, então: “Como você realmente gostaria que o seu futuro fosse? Diga-me como seria sua vida se você pudesse pintar o quadro mais bonito do seu futuro, a coisa mais bela que você gostaria de ter como futuro.” A criança de seis anos olharia para você, de baixo para cima, e diria: “Isto é fácil! Quero todos os brinquedos que eu puder ter a partir de agora até o momento da minha morte. Eu quero todos os brinquedos. E também quero estar com você. Quero que você segure minha mão até eu morrer, porque isto me faz sentir seguro. Quero ir a lugares e fazer coisas com você. Quero aproveitar o que eu tenho. Isto seria o melhor! Imagine todos os brinquedos maravilhosos que eu teria!” Este é o futuro perfeito para uma criança de seis anos de idade.

 Agora, inspire profundamente por um momento e repare que a criança em nenhum momento mencionou uma dívida, nem falou sobre saúde ou qualquer outra coisa realmente importante para o futuro de um adulto, porque uma criança de seis anos de idade só teve seis anos de vida para projetar o futuro. Percebe o que estou dizendo? Mesmo como adulto, você projeta seu próprio futuro apenas com base no que vivenciou no passado. Se alguma coisa muito dramática acontecer, a criança de seis anos imediatamente projetará medo, nenhuma alegria, nenhum brinquedo, e o horror de ficar só. O adulto fará a mesma coisa com os parâmetros dos adultos, mas as expectativas são as mesmas – medir o que está chegando com base no que ocorreu no passado.

 Queridos Seres Humanos, não subestimem a mudança [2012]. A Astrologia lhes falou dela, e ela está também na Numerologia dos Antigos. As próprias estrelas observam tudo o que está acontecendo aqui e conhecem vocês. Esta mudança que vocês estão passando vai começar a reescrever a História e o futuro do Ser Humano. Deixem-me dar-lhes uma premissa: vocês estão começando a voltar ao lar! Não era isto que esperavam ouvir, não é? Vocês estão começando a voltar ao lar. “O que você quer dizer com isto, Kryon? E o que é o ‘lar’?”

 Deixem-nos avançar um pouco com esta premissa… Queridas almas que estão nesta sala e ouvindo [ou lendo] isto, vocês já passaram por isso antes, e não somente no planeta Terra. Vocês são filhos do Universo, e esta Galáxia conhece-os bem. Por literalmente milhões de anos vocês têm sido entidades biológicas em algum lugar desta Galáxia, e esta lembrança encontra-se num lugar especial do seu Akasha. É um lugar especial que começa a despertar dentro de vocês, fazendo-os sentir algo. Alguns de vocês estão começando a antecipar e sentir esta mudança, como se se lembrassem de ter passado por ela antes. Ela lhes parece familiar e vocês sabem que há algo acontecendo no planeta, mas não conseguem definir exatamente o que é, porque não parece estar na mídia nem em lugar algum. Ela é interna, e é intuitiva.

Vai haver uma conscientização lenta, uma mudança, inclusive, na própria sociedade, em relação ao que ela quer e ao que ela não quer. Isto não é necessariamente apenas metafísico, pois é a tendência geral atual. No entanto, são as almas velhas que estão na linha de frente. Vocês estão começando a receber informações que lhes parecem boas. Isto é uma percepção intuitiva e representa a evolução Humana. Este é o primeiro lugar de onde ela vem. O segundo lugar é o seu Akasha Universal. Vocês estão começando a se lembrar deste evento, desta “mudança”, que ocorreu no seu passado distante em outros planetas. De diversas formas, esta mesma mudança aconteceu em cada um dos planetas que entrou em um status de ascensão. Era um cenário espiritual, e ele está aqui novamente.

 Vocês estão voltando ao lar, porque “lar” é percepção superior; lar é sabedoria; lar é paz na Terra; lar é ação compassiva, lar é onde vocês sabem que podem estar; lar é a vida baseada no amor; lar são múltiplos sistemas espirituais no planeta, que podem ser muito diferentes entre si, mas respeitam uns aos outros, permitindo que cada um escolha como e quem adorar. Isto é o lar. Vocês já o viram antes, e ele está chegando outra vez, lentamente. Hoje de manhã falei para vocês serem cuidadosos com o que desejam, porque o que verbalizam ou imaginam geralmente é o que lhes vai ser entregue.

ALGUMA AJUDA PARA PASSAR PELA MUDANÇA

 NÚMERO UM: quero lhes oferecer uma premissa que os ajudará a trabalhar com esta enorme mudança na humanidade. Peço a cada um que relaxe em si mesmo e saiba que é seu próprio pai/mãe. Geralmente o Ser Humano o substitui por alguma outra coisa, quando se muda do lar… por outra pessoa, pela Igreja, ou por qualquer outra coisa que o ajude a substituir a energia paterna. Ele deseja agarrar a mão de outra pessoa ou energia porque este é um mundo louco e temível para alguns.

 O que lhe peço para fazer é segurar a mão de Deus que está no seu interior. Consegue fazer isto? Consegue chegar a um ponto de evolução em que tem o conhecimento de que toda a ajuda vem de dentro e não de fora? Talvez tenha percebido que, nesta nova energia, está havendo maior oscilação de humor. Bem-vindo à Nova Terra! Nessas oscilações de humor, há uma tendência – especialmente entre os Trabalhadores da Luz – a pedir ajuda imediatamente. Eles se perguntam: “Por que estou me sentindo assim? O que há de errado?” Resista à tentação de pedir ajuda. Saiba que parte da energia das oscilações de humor é uma grande capacidade de se auto-equilibrar como nunca antes. Quero lhe dizer, querido, que existe uma grande mão estendida, aguardando para tomar a sua mão, e ela é essa sua parte bela e superior. É Deus em seu interior. Deus está dentro de você.

NÚMERO DOIS: O FIM DO SOFRIMENTO. Este é o tipo de sofrimento no qual você constantemente se envolve. Desde o momento em que você nasceu, lhe tem sido dito, em várias áreas da sua vida, que sofrer um pouco é uma coisa boa. Este é um axioma da velha energia, que não é verdadeiro e nunca foi. Sua cultura também lhe diz que você nasceu indigno. E você aceitou isto, o que lhe traz a tendência de se revestir com uma consciência inferior, que muitas vezes acaba se transformando em doença ou depressão. A verdade sagrada é que você nasceu magnífico!

 Querido, você está aqui para celebrar! Deixe sua vida refletir isto! Livre-arbítrio significa que o Seres Humanos podem fazer tudo o que desejarem, mas eles também são muito atraídos a outros Seres Humanos que descobriram isto. O equilíbrio torna-se muito atraente. Existe uma população neste planeta que o verá como modelo, quando você mostrar compaixão e equilíbrio, porque é aí que está ocorrendo a mudança na natureza Humana, velha alma. Você estará na linha de frente para chegar a esse equilíbrio em primeiro lugar.

 Almas velhas, vocês são os que têm mais experiência. Vocês têm mais treinamento. Vocês lutaram para abrir caminho numa Terra com energia antiga demais, e ela os golpeou. Vocês foram queimados na fogueira. Vocês foram insultados porque amavam Deus a seu modo, porque sabiam mais coisas que os outros e porque tinham um pouco de magia. Agora vocês despertam nesta nova energia e tudo o que eu havia dito está começando a acontecer. Haverá aqueles que perceberão como vocês estão lidando com tudo isto e verão que vocês têm um semblante pacífico. Talvez até lhes perguntem: “Posso ficar um pouco com você?” Isto acontecerá porque vocês não fazem drama a respeito de nada. Vocês não são reacionários, mas sim criadores. Isto é o que vocês são, almas velhas! E cada um de vocês pode entrar em seu próprio âmago e descobri-lo. O criador que você é está lá para ser descoberto.

NÚMERO TRÊS: MEDO. Você já percebeu que o medo é causado pela escuridão, e a escuridão é causada pela falta da luz. Tudo o que você precisa fazer é acender a luz e não haverá mais medo! Já dissemos inúmeras vezes que os Seres Humanos lutaram uns contra os outros, através de História, porque não conseguiam enxergar uns aos outros. Eles não entendiam a compaixão em comum, e só viam a escuridão que estava ao redor deles. Ao “acender a luz”, você enxerga a outra pessoa e vê Deus dentro dela! Então você diz: “Ela é exatamente como eu. Posso não concordar com ela, mas ela é exatamente como eu!” E assim você começa a ver o que tem em comum com os outros. 

NÚMERO QUATRO: Existe uma percepção de um quadro maior. A criança de seis anos só vê o que está em seu entorno imediato. Se você levá-la de carro até uma loja, ela vai gostar do passeio. Vai ouvir o que está tocando no rádio do carro e vai aproveitar o brinquedo que está com ela. Ela vai gostar da loja, vai olhar para todas as coisas interessantes que houver lá dentro, para as comidas que ela gosta… Depois você a levará de volta para casa. A criança de seis anos não vai prestar atenção ao trânsito em volta do seu carro, nem ao limite de velocidade. Ela não tem consciência das leis de trânsito. Você tem carteira de habilitação? Onde fica a loja? Ela estará aberta ou não? Você tem dinheiro para comprar os produtos que foi procurar lá? Todas estas coisas estão muito além de qualquer coisa que uma criança de seis anos veria ou perceberia.

 A percepção maior, que você está sentindo e começando a ter, é um quadro muito maior do que envolve o que está ocorrendo com você, sua família e seu país. Começa a ser uma percepção planetária e começa a equilibrar sua forma de pensar. Você já esteve aqui antes – e sabe disto. Você começa a observar o que está acontecendo ao seu redor e o que está acontecendo no nível nacional e planetário, e as energias que são diferentes do que eram há 50 anos atrás. E então começa a perceber que o planeta está atrasado para uma guerra. O que aconteceu? Sua percepção de um quadro maior faz parte do espírito Humano em evolução. Se você permanecer na sua própria caixa, querido, o que acontecer dentro dela será tudo o que você sabe, e será também o que você esperará do futuro.

 NÚMERO CINCO: Não posso enfatizar isto o suficiente. Uma luz está começando a brilhar e você está avançando em direção a ela. Esta luz se chama merecimento ou dignidade. Você é digno de absolutamente tudo neste momento. Tudo! Não deixe que ninguém lhe diga que você não é. Não deixe que aqueles que são espiritualizados em algum edifício grande e impressionante lhe digam que você não é. Não deixe que seus pais lhe digam que você não é. Não deixe que seus amigos lhe digam que você não é, porque eles estão mal informados. A verdade é que você é magnifico e digno acima de qualquer crença! Querida alma velha, o seu merecimento é que vai levá-la para além desta constante e repetida privação de direitos da sua vida, que lhe tem sido impingida continuamente. Seu Akasha se sacia com este atributo! Você nunca progrediu no passado, não como um Trabalhador da Luz. Toda vez que usou a magia, você foi punido. A magia da qual falo é o bom senso espiritual. Mas os outros a veem como mágica, pois ela não faz parte da percepção deles. “Verdades metafísicas são estranhas e perigosas”, muitos dirão. Cada vez que você começou a abrir a porta para o que sentia, foi atacado por causa disto. Isto criou uma falta de autoestima e se transformou em um ciclo de medo.

 A NOVA FÍSICA

 Queridos, quero falar um pouco sobre física não reconhecida ou esquisita. Quero falar cuidadosamente sobre isto, e desejo apresentar algo para vocês considerarem. Muitos vão ouvir, arregalar os olhos e não vão acreditar nisto. Só o tempo lhes mostrará a exatidão do que falo, e mesmo assim é provável que alguns não acreditem.

 Existem atributos da física com os quais vocês estão apenas brincando neste momento. Por maiores que se tornem os seus aceleradores de partículas, vocês ainda não vão descobrir estas coisas. Existem dois tipos de física. Existe o tipo que vocês podem manipular e o tipo que é absoluto, que vocês só podem observar. Existem partículas subatômicas que são reguladoras de cada tipo. É por isto que temos dito, desde o início, que vocês podem mudar a massa de qualquer coisa. Isto ocorre porque as leis não reconhecidas, que lhes permitem manipular a física multidimensional, o sustentam. Isto acabará libertando-os da gravidade, quando puderem projetar a massa de qualquer objeto. Agora, isto representa as coisas que vocês podem manipular.

 O tipo de física que vocês não podem mudar, eu chamarei de física essencial. É aquela que vocês só podem observar. A maior delas e mais confusa para vocês é o enigma do tempo. Existe uma partícula subatômica, à qual vocês deram o nome de partícula de Higgs, que está sendo procurada porque alguns cientistas estão convencidos de que ela modifica dimensões e o tempo. Essa é uma partícula essencial que não pode ser mudada.

 Já ouviram falar de viagem no tempo? Isto será possível, de um modo específico, quando essa partícula for entendida, pois vocês serão capazes de mover-se para outro cenário dimensional e voltar no tempo para observar o passado de maneira especial. Mas não poderão mudar o que ocorre no tempo observado [não podem mudar o passado]. Este é um elemento essencial da física que permanece o mesmo para sempre. Existem outros elementos essenciais da física. De fato, meu parceiro mencionou um hoje [no Seminário de Kryon], que se chama “o Campo”. Estes são elementos essenciais que são benéficos para tudo com que eles entram em contato ou oferecem energia harmônica e tentam juntar as coisas. Se soubessem como isto funciona e por que funciona, isto os faria sorrir, porque esta é a física na qual vocês vivem neste momento.

COISAS IMPORTANTES PARA ESTE MOMENTO

 Se começassem a analisar a partícula de Higgs, começariam a perceber por que o tempo fractal funciona do jeito que funciona. Agora vou parar de ser científico e tornar esta mensagem mais prática. Alguns dirão que o tempo está num círculo. E está. Na verdade, o tempo imprime energia nele, as quais depois geralmente se repetem. Provavelmente vocês já ouviram o ditado “O Tempo se repete”. Ele realmente o faz. “A História se repete.” Ela realmente o faz. Portanto, toda essa ideia do tempo dentro de um círculo, ou imprimindo energias no círculo, é exata. Então, ao percorrerem o círculo do tempo – que para vocês é uma linha reta – vocês chegam a certos pontos que chamaremos de “marcadores do passado”. Esses marcadores de energia podem muito bem ter o potencial de criar a mesma coisa que o anterior criou, repetindo-a dentro do círculo. Aí vem ela de novo, aí vem ela de novo, aí vem ela de novo…

 Sociólogos, historiadores e especialmente os teóricos do tempo fractal acreditam que vocês estão atrasados para uma guerra mundial, queridos. Entretanto, vocês não terão guerra nenhuma! Vocês passaram esse potencial há 16 anos atrás. Toda a profecia das Escrituras lhes dizia que teriam uma guerra mundial. Percebem como o tempo fractal realmente influenciou toda essa profecia? Esperava-se que esse potencial se manifestasse. No entanto, repararam que não foi isso que aconteceu? Ao contrário de tudo o que se previa, não aconteceu.

Quanto tempo terá que passar até que a humanidade observe bem e diga: “Veja! Não aconteceu!”? Toda aquela profecia, todos aqueles anos, deixaram vocês amedrontados e preparados. Muitos Seres Humanos ainda esperam uma guerra. “Ela está chegando…” Eles ainda estão olhando para a energia fractal. Ela é muito assustadora! Muitos dos seus filmes de ficção científica são baseados num cenário no qual ela já chegou! Tudo isto porque vocês têm a energia da “expectativa” de algo que está no círculo do tempo.

 Ouçam: o fractal do tempo possui um atributo muito interessante, e é isto que quero contar-lhes, porque é muito confuso para muitos. Se vocês modificarem algo profundamente no círculo do tempo, vocês reescreverão o futuro. Em outras palavras, os fractais que existiam antes, os que tinham a tendência a se repetir, são anulados, e vocês criam novos potenciais no círculo. Pode-se dizer que vocês se mudam para uma dimensão ligeiramente diferente, onde as profecias da antiga não ocorrerão. Isto é absolutamente verdadeiro, e a física lhes mostrará isto… isto será descoberto algum dia.

 Então, por que estou lhes contando isto? É necessário um grande evento ou uma forma de pensar muito diferente para mudar o círculo. Embora a partícula de Higgs só consiga observar o passado, a consciência Humana pode mudá-lo! Não quero tornar a coisa técnica demais, mas existem alguns físicos, inclusive, que acreditam que vocês podem mudar o passado quando mudam o futuro [retro causalidade]!

O CURINGA: Na última vez que estive com vocês, apresentei toda uma discussão sobre os curingas e enumerei uma série de exemplos. Falei sobre as regras dos curingas e lhes disse que eles não são criados pelo Espírito. Podem ser invenções, pessoas que mudaram a História ou conceitos. O que acontece é o seguinte: o Ser Humano progride com ideias ou para uma consciência mais elevada, permitindo, então, que o Espírito lhe dê o curinga.

 Por exemplo, vocês notaram que algumas das invenções mais inteligentes apareceram ao mesmo tempo por toda a Terra? Que coincidência! Séculos sem voo, e de repente os irmãos Wright chegam na frente dos franceses com apenas uma semana de diferença, mais ou menos! Podemos lhes dar vários outros exemplos semelhantes. Parece que a Terra inteira recebe a informação de uma só vez! Isto não é exatamente correto. Nós não lhes damos nada. Simplesmente levantamos levemente o véu e os Seres Humanos que são capazes de pensar sobre essas coisas o fazem! É isto que tem acontecido repetidas vezes. Assim, vocês criam um curinga com suas próprias regras e sua própria consciência e seus próprios sistemas, quando chega a hora de mudar o fractal do tempo – e vocês acabaram de criar um!

 Já lhes dissemos que suas eleições recentes [nos Estados Unidos] lhes trouxeram um curinga. Definimos “curinga” como algo total e completamente inesperado e fora do tempo, que muda as coisas a partir do momento em que surge. Vocês têm um curinga como presidente eleito [isto foi canalizado em dezembro de 2016]. Agora, rogo-lhes que se libertem do preconceito. Às vezes é difícil! Mas libertem-se dele e ouçam isto só por um instante, porque esta é a primeira e talvez a última vez que vou lhes contar isto. Neste momento, existem alguns Seres Humanos, neste planeta, que conseguem sentir e perceber os fractais no círculo do tempo. São chamados de pré-cognitivos, pois conseguem perceber com antecedência o que está para chegar no círculo do tempo e se repetir.

 Seu Governo os conhece e, na verdade, os emprega! Eles são os poucos indivíduos que conseguem sentir o que já está lá, porque o tempo está em um círculo, lembram? O tempo fractal apresenta elementos de energia que vêm a vocês nesse círculo; portanto, podem ser percebidos e transformados em previsões.

 A GRANDE PREVISÃO

 Existe uma previsão que se destaca e que começou a ser vista ano passado [2015] ou um pouco antes. A previsão, baseada nos fractais, é que vocês terão um colapso financeiro importante, potencialmente total e completo, por volta de fevereiro ou março de 2017.

 Muitos de vocês ouviram isto e é muito assustador. Os pré-cognitivos começaram a falar sobre isto e, depois, outros começaram a falar também. Quanto mais o momento se aproximava, mais era comentado. Agora, isto segue uma certa lógica, porque aqueles que estudam padrões de finanças, ações, investimentos e dívida nacional, também enxergam esse padrão. E estes começaram a gritar também: “Está chegando! Vocês não estão vendo?” Alguns analistas estão lhes aconselhando a guardar todas as suas reservas de alguma outra forma, imediatamente. Muitos estão dizendo que os bancos vão falir em breve. O que eu quero lhes dizer é que eles estão certos; o fractal realmente tem essa energia!

O EFEITO BORBOLETA

 Sabem o que vou lhes dizer em seguida? Um homem, chamado Edward Lorenz, apresentou uma filosofia… quando uma borboleta bate as asas, algo maior pode acontecer no futuro. Isto porque pequenas coisas modificam coisas maiores, e coisas maiores podem modificar outras maiores ainda. Ele está certo, e um curinga é uma borboleta imensa!

 Eis o que eu quero lhes contar hoje. A maioria estava esperando um certo resultado das suas eleições. Em vez dele, vocês ganharam um curinga. Deixem-me explicar-lhes por quê. Se o que era esperado tivesse acontecido, os sistemas financeiros teriam se mantido exatamente do jeito que estavam. Aquele que vocês esperavam teria substituído o outro e os sistemas que estavam destinados a falir teriam ido diretamente para esse ponto e explodido em disfunção econômica. Não teria havido nenhum motivo para que aquele que vocês esperavam mudasse alguma coisa, porque a sensação era a de que tudo estava funcionando bem.

 Peço a cada um de vocês que finja que é um visitante do espaço e não está envolvido com nenhum interesse e absolutamente nenhum preconceito em relação ao que aconteceu. Você está olhando para baixo, de uma forma metafísica, e está dizendo: “Não é interessante como este curinga vai mudar o que iria acontecer em fevereiro ou março?” Vocês estão entendendo o que estou lhes dizendo?

 Talvez dar uma remexida em tudo era justamente o que se fazia necessário neste momento, para mudar aquele espectro de completa e total falência financeira. Quero que vejam o que vai acontecer e não temam se por acaso algumas sementes disso ainda se manifestarem… como um “soluço” no sistema quando ele ficar elevado demais. Mas digo-lhes que sem este curinga, teria sido “o mesmo de sempre, o mesmo de sempre”, exatamente em direção ao ponto em que a materialização do problema estaria. Então os pré-cognitivos estariam certos. Os potenciais do tempo fractal teriam se demonstrado exatos. Mas, em vez disto, a energia principal do horror financeiro foi potencialmente anulada devido ao curinga. Lembrem-se que foram Seres Humanos com livre-arbítrio, num sistema livre que vocês projetaram, que colocaram o curinga no lugar.

 SEGUINDO EM FRENTE

 “Kryon, o que vai acontecer em seguida?” Queridos, depende de vocês. Qual é o resultado mais benéfico? O que vocês dizem e fazem é como uma ordem que vocês dão para o Universo e o Campo. Qual é a ordem que vocês darão nos próximos meses? Pensem nisto como escrever sua opinião pessoal sobre tudo isto e entregá-la à “garçonete universal”. O que virá para a sua mesa? Vocês não estão cansados de ordenar aquilo que é a sua expectativa mais inferior? Não estão cansados de esperar coisas horríveis de outras pessoas e realmente recebê-las? O que farão com isto? A física está do lado de vocês, queridos, e os apoia. Entretanto, vocês estão no controle do que vai acontecer em seguida… vocês definem o que vai acontecer em seguida através das suas expectativas, através daquilo que vocês esperam.

 Assim como outros curingas que vocês receberam antes, a intenção é que vocês possam seguir em frente e este planeta possa crescer mais rápido devido a isto. Ele não precisará ser arrastado para baixo por anos e anos e anos através de um grande colapso da economia mundial. Esta é a mensagem do dia.

 Vocês ainda conseguem sentir a comitiva? Podem perceber os sorrisos e a alegria daqueles que conhecem os potenciais do futuro que vocês têm? Vocês estão no controle, entretanto alguns se sentem tão fora de controle! Quero que reflitam sobre esta mensagem. Quero que observem o que acontece no planeta e que se ajustem a um modo de vida no qual acordem pela manhã e coloquem sua ordem. Lembrem-se de pensar sempre “o resultado mais benéfico” em relação a tudo o que virem. Ordenem coisas que sejam alegres e que reflitam a passagem dos dias de ignorância dos seus seis anos de idade, permitindo que sejam substituídos pela maturidade, a sabedoria e a compaixão.    

 Espero que isto ajude a lançar uma luz sobre como as coisas funcionam nesta nova energia. Há mais curingas chegando e alguns serão invenções. A maioria será voltada para a saúde, o bem-estar e a paz da humanidade deste planeta.

 Estou encerrando agora. Haverá alguns que estão ouvindo isto e sairão dizendo, “Isto é ridículo. Eu conheço a natureza Humana.” Queridos, estes acabaram de definir sua ordem!

 Sejam pacíficos. Relaxem em si mesmos e sejam os seus próprios pais. Tomem as mãos do seu Eu Superior neste dia, e quando o fizerem, viverão mais tempo.

 Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade e por uma boa razão.

E assim é.

KRYON

© Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll

 Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Anúncios

3 comentários sobre “QUANDO A BORBOLETA BATE AS ASAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s