AS ENERGIAS ESTÃO NOS IMPULSIONANDO A AVANÇAR – 10/02/17

Deixe um comentário

(Jenny Schiltz)

A energia está realmente chegando. Temos eventos celestes que ajudam a acelerar a energia, mas há mais do que isso. Há um enorme impulso com essa energia. Está nos testando para ver se estamos prontos para avançar, deixar a antiga programação para trás. Podemos confiar para onde vamos o bastante a fim de abrir mão do velho?

Como todas as coisas, essa energia é multifacetada. Há um componente que ainda está dragando todas as nossas coisas. Está-nos solicitando para vermos realmente as maneiras pelas quais não nos amamos, nos comprometemos e nos honramos. Para alguns, isso surgirá sob a forma de pensamentos negativos acerca de si mesmos, enquanto para outros, ocorrerá nas interações cotidianas. Exige prática para que possamos ver o que está sendo demonstrado, sem nos perdermos nas emoções. Anotar seus pensamentos pode ajudá-los a perceber os padrões que estão surgindo.

Com tudo o que está acontecendo no coletivo, para ser curado, alguns estão se sentindo sobrecarregados pelas emoções turbilhonantes. Pode ser bastante profundo e parecer uma caverna sem fim, se nos permitirmos afundar nela. Novamente, é importante observar o que os provoca. Essas podem ser as pistas para que as necessidades das suas muitas encarnações, neste planeta e nos outros, sejam sanadas internamente.

Essa energia também está querendo saber se nós ainda sentimos a necessidade de nos sacrificar pelos demais, de sermos mártires. Isso envolve não nos permitir ser alegres. Compreendam que esse sacrifício faz parte do antigo paradigma, não temos que sacrificar nada para praticar o nosso poder. É compreender que somos os criadores da própria realidade e que, ao dominar a nossa realidade, ajudamos os outros a fazerem o mesmo com a deles. O que precisamos manter em mente é que cada pessoa está experimentando exatamente o que ela precisa para o desenvolvimento de sua alma. Isso não quer dizer que não tenhamos compaixão e ajudemos onde for necessário, mas significa que não devemos nos sacrificar para fazer isso. Há um motivo para que se diga às famílias em um avião, que em caso de emergência, o pai ou mãe precisa colocar sua máscara em primeiro lugar. Um pai ou mãe desmaiado não será capaz de ajudar seus filhos. Isso é até mais importante se vocês estão vivendo uma vida de serviço.

Todavia, apesar de todo esse profundo trabalho que estamos fazendo, há no ar uma euforia. As ideias estão fluindo à medida que a energia permite que nos conectemos ao fluxo universal. Tomem nota dos pensamentos que surgirem, das ideias e de como vocês se sentem acerca deles. Eles lhes trazem entusiasmo? Se trouxer, sigam-nos. Isso também nos permite dar uma olhada nas coisas em que estamos nos concentrando exatamente agora e avaliar se elas trazem o mesmo nível de empolgação.

Fisicamente, estamos recebendo enormes atualizações. A Ressonância Schumann está constantemente se elevando e tudo deve se ajustar internamente. As frequências de Schumann são as vibrações da Terra e conforme elas se elevam, assim também deve fazer toda a vida na Terra. Precisei ficar muito quieta nos últimos dias. Muitos estão enfrentando resfriados, sintomas de gripe e intensas dores no corpo. Recentemente tomei um descongestionante que me arrasou e demonstrou-me que o meu corpo em atualização está-se tornando ainda mais sensível. O modo como costumávamos trabalhar já não funciona mais, assim como o modo como definimos as coisas pode também mudar. Nosso trabalho é seguir o fluxo e não nos apegar a nada.

A exaustão é comum, mas o descanso pode até ser comprometido. Os sonhos e os sonhos lúcidos são comuns. Podem ser tipos de sonhos esclarecedores ou visitas. Alguns relatam novas interações e a visão de novos locais enquanto estão em meditação ou sonhando. Permitam conectar-se com os reinos superiores e explorá-los. É também um momento perfeito para se conectar à grade cristalina mais elevada que envolve a Terra. Quando vocês se conectam à grade e a infunde com amor, ela ajuda-os a ancorá-la em seu ser.

Permitam-se um momento para descansar, curar e integrar tudo o que vocês são. Estamos sendo testados e o treinamento está fora de controle. Vocês podem olhar profundamente para si mesmos, ver o que precisa ser curado e fazer isso com amor? Podemos amar tudo ao nosso redor, mesmo quando somos surpreendidos com os atos inconscientes dos outros? Podemos nos colocar em primeiro lugar, compreendendo que não precisamos recriar o antigo paradigma de sacrifício? Podemos nos libertar de todas as limitações que acreditamos que existam? Ao falar com o meu aspecto mais elevado, ela me disse, de modo muito claro, que os únicos limites que existem estão nos limites da minha imaginação. Isso me fez perceber que, mesmo quando me permito criar e sonhar aquilo que pode ser, isso ainda está dentro de parâmetros. Portanto, decidi permitir-me sonhar e acreditar naquilo que é aparentemente impossível e espero que vocês façam o mesmo também.

Espero que vocês estejam bem e que sintam a empolgação das grandes mudanças que estão acontecendo. Envio-lhes todo o amor.

Jenny

Direitos Autorais:

Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Copyright 2017, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s