MENSAGEM DA LUA NOVA – 30/09/16

1 Comentário

CLAREZA E IDENTIDADE PRÓPRIA

(Simon & Jennifer)

Estamos no caminho da cura de nossos mais profundos padrões inconscientes e recriando nossas vidas, de tal modo que possamos vivê-las em harmonia com a frequência mais elevada, mais pura e mais vibrante. É um processo desafiador que exige muito de nossa energia pessoal.

Se vocês estão lutando agora – física, mental ou emocionalmente – pedimos-lhes que olhem profundamente para a situação. Olhem como vocês podem mudar a sua abordagem à situação. Quais as novas maneiras em que vocês podem se envolver com ela? Quais as novas perspectivas que vocês podem assumir? Que antigas crenças estão os impedindo? A responsabilidade pessoal é decisiva aqui. A pergunta fundamental é: O que vocês podem fazer para mudar o jeito como enfrentam as coisas?

Resolver o trauma de nosso passado e construir a estrutura do futuro continuam a ser os nossos principais pontos focais, e somos agora confrontados com escolhas. Estamos sendo convidados a liberar nossas camadas psicológicas profundas – o passado – e tomar medidas positivas no presente, que apoiem a nossa jornada em direção ao futuro novo e desconhecido. As linhas do tempo do passado e do futuro detêm frequências energéticas completamente diferentes, e continuamos a nos movimentar entre essas duas linhas do tempo, liberando o que não serve mais ao nosso futuro, aprendendo a identificar o que está ultrapassado e desalinhado pelo modo como sentimos, em nosso corpo. Qualquer coisa que esteja nos impedindo, nos retardando, criando conflitos internos ou externos, provocando sofrimento ou gerando mal-estar agora, é provável que esteja ligada a uma linha do tempo do passado, de uma forma ou de outra, e carregamos essa vibração de limitação, medo ou trauma em nosso corpo energético – até que conscientemente optemos por reconhecê-la, compreendê-la e liberá-la.

Lembrem-se, estamos vivendo em tempos sem precedentes e experimentando padrões energéticos inéditos. Enfrentamos processos de profunda purificação energética durante os últimos nove meses – e foi duro! Agora, com a energia deste novo ciclo lunar, nosso trabalho interno está nos levando, finalmente, para novos níveis de clareza, harmonia e compreensão interiores, que trabalhamos tão arduamente para conseguir. Estamos criando novos modos de ser em nosso mundo. Nossas ações devem agora honrar nossos “eus atualizados” e servir ao trabalho que colocamos neles, de modo que possamos ver a beleza de como progredimos, do que nos tornamos, e conscientemente continuemos a evoluir a partir de um lugar de clareza e de identidade própria, para construir um futuro desde esse espaço.

A seriedade da atualização desta energia é enorme e vamos certamente enfrentar uma mudança poderosa em como avançamos a partir daqui. Conforme as frequências planetárias continuam a trabalhar por nosso intermédio, nossa consciência prossegue se expandindo. Estamos agora em um ponto de nossa evolução em que podemos ver claramente que escolher uma nova direção significa trabalhar com o agora e ver/sentir o que é estar no agora para nós. À medida que consolidamos as nossas escolhas, orientados a partir desse espaço do agora, nos permitimos experimentar a mudança de maneiras incríveis e transformadoras.

Somos os pioneiros da mudança, estamos aqui para trazer mudança e expansão. ‘O velho’ não funciona e ‘o novo’ não foi explorado antes – este é o lugar em que estamos, e é por isso que estamos aqui! Ser pioneiros na mudança da consciência na Terra é a nossa vocação, e cada uma das situações e experiências de nossa vida serve como o caminho para o nosso despertar individual, e consequentemente, o despertar da consciência global.

Simon & Jennifer

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

 

Anúncios

Um comentário sobre “MENSAGEM DA LUA NOVA – 30/09/16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s