APRENDA A CONFIAR EM SUA ORIENTAÇÃO-27/07/16

1 Comentário

(SABEDORIA DOS ANJOS, canalizada por Sharon Taphorn)

Orientação

Aperfeiçoar esta habilidade é uma de suas maiores ferramentas para navegar com sucesso em seu Universo. Há muitas maneiras de fazer isto. Uma das melhores é passar o tempo sozinho, na natureza se puder, e meditar sobre os seus sonhos e desejos. Trabalhe para confiar na orientação de seu coração e peça aos seus anjos para ajudá-lo a ganhar e a manter a sua perspectiva positiva e otimista.

Seus anjos são uma fonte natural de inspiração criativa, trazendo-lhe ideias, com propósito espiritual e grande potencial. Quanto mais clareza você tiver, maiores as possibilidades. Peça aos seus anjos para ajudar a inspirá-lo a manter o seu foco e os seus pensamentos nas tarefas e use esta conexão para ajudá-lo a criar de forma magnífica!

O Mantra para hoje é: “Estou aprendendo a confiar mais e mais a cada dia em minha orientação interior e vendo os resultados se manifestando em minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Um comentário sobre “APRENDA A CONFIAR EM SUA ORIENTAÇÃO-27/07/16

  1. Sou muito grata por esse blog, tem me esclarecido muitas coisas, coisas que eu já sentia há algum tempo e não sabia de onde vinham. Tenho lido muita coisa aqui que tem me maravilhado, me sinto muito bem lendo as coisas aqui. Passei há um tempo atrás por uma fase difícil na minha jornada, um término de relacionamento onde sofri bastante e conheci uma parte de mim que não conhecia, penso que se tivesse encontrado esse blog (e outras leituras nesse segmento) naquela fase muitas coisas teriam sido mais leves. Mas é claro que tudo acontece por um propósito, eu precisava passar por aqueles momentos “pesados” para encontrar a leveza em mim e “acordar”. Enfim, sentimento de muita gratidão por esse blog e diversas outras leituras que estão acrescentando demais na minha vida. Fico feliz por cada nova postagem 🙂 Luz e paz.

Deixe um comentário

