O LAR É ONDE O CORAÇÃO ESTÁ – 12/07/16

Deixe um comentário

(ORIENTAÇÃO DOS ANJOS, canalizada por Sharon Taphorn)

 

Você esteve se sentindo um pouco aborrecido? Esteve ansiando por algo do passado, ou, talvez, cansado de sua jornada e desejando pastos mais verdes, ou, talvez, até mesmo o amor do Lar? Os anjos gostam de nos lembrar que o Lar é realmente onde você está. Encontre o coração onde você está e no que estiver fazendo, e você encontrará a energia do Lar que tantos buscam. O Lar é realmente onde o coração está!

Aprender a seguir o fluxo é uma parte importante de encontrar o coração no que você está fazendo… encontre a energia do Lar. Se estiver lutando com alguma coisa em seu presente, e sentindo como se não estivesse fazendo muito progresso, então, é o momento de apenas permitir.

Encontrando a energia do Lar:

Quando você precisar encontrar o sagrado em determinado momento, isto é quando você está trazendo a energia do Lar para o que você está fazendo. Não há maneira melhor de criar o céu na Terra do que encontrar esta energia e permitir. Deixe a sua brilhante luminosidade trazer luz a um mundo escurecido. Permita que as coisas sigam o seu curso natural. Confie no processo, não lute contra o que há. Você pode acabar em algum espaço que nunca pensou que estaria!

Atraia a sua força interior do que você acredita que é certo. Sua opinião merece a sua voz. Como uma parte de você anseia o familiar, você é lembrado de que está sempre lá, e a qualquer momento que escolher, você pode se virar e retornar ao que é confortável, pois não há lugar como o Lar.

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s