CURE A SUA ENERGIA HOJE – 04/06/16

Deixe um comentário

(ORIENTAÇÃO DOS ANJOS, canalizada por Sharon Taphorn)

 

Tudo pode ser curado

Use os seus pensamentos naturais de cura para ajudar a curar o mundo e saiba que uma palavra gentil ou uma ação amorosa faz a maior diferença.

Tudo tem a capacidade de ser curado de alguma forma. Muitas vezes, é a forma com que vemos a cura é que deve mudar, e mudar a nossa expectativa sobre como é esta. Vamos supor que algo precise de cura e isto foi solicitado pelo paciente, como sempre deve ser. Talvez haja algo em sua vida que precise de cura. Às vezes, uma situação não pode se curar até que você libere completamente o desafio – de modo que a luz de cura possa entrar. Suas preocupações, em breve, estarão terminadas, pois a cura ocorreu. Para compreender esta cura, entretanto, você deve primeiro deixar de se concentrar “no que está errado” e em vez disto, você deve se concentrar em tudo o que está bem e que “tudo pode ser curado”, quando mantido na luz mais perfeita.

Afirmação: “Tudo está em ordem Divina e perfeita agora.”

Você tem habilidades naturais de cura, e esta mensagem lhe pede para confiar que o Criador trabalha através de você como um Anjo de cura. Mantenha pensamentos de amor em torno de qualquer situação que pareça precisar de cura. Visualize a situação como já curada e confie que isto será assim. Então, agradeça por esta cura e libere completamente tudo aos anjos. Os efeitos poderosos de seu trabalho de cura afetam muitas vidas e especialmente a sua, de maneiras inimagináveis.

Toneladas de Amor,

Sharon e os anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s