EXPANDIR O FEMININO DIVINO – 25/04/16

Deixe um comentário

(Kara Schallock)

Embora a fusão do Feminino Divino e do Masculino Divino seja importante para o equilíbrio, agora, o Feminino Divino exige atenção, apoio e carinho. Lembrem-se de que o Feminino Divino é a Fonte e possui as essências do receber, do ser, do permitir, do fluir e de outras qualidades yin. Conforme honramos o nosso Feminino Divino, ajudamos a elevar a nossa consciência e a consciência global, porque a vibração e o Poder da Fonte/Feminino Divino estão aumentando, e à medida que nos concentramos em ser o Feminino Divino, ajudamos a trazer a sua consciência para a Terra. Prestem atenção a quem vocês atraem agora; eles estão reagindo à sua Fonte de Luz do Feminino Divino e os reconhecem como os que conduzem os Códigos Anímicos da Fonte, de modo que eles possam despertar e /ou conceder o poder aos códigos dentro deles mesmos. Aqueles que lhes são atraídos, não lutam com vocês nem resistem à conexão; não há empurre/puxe envolvido. Não há tentativa de controle ou de envolvimento de emoções baseadas no medo, porque o fluxo é a maneira do Feminino Divino.

Uma nova frequência está nascendo em todos; é uma atualização do Feminino Divino. É por isso que tantos estão conectados às portadoras dos aspectos do Feminino Divino (Mãe Maria, Maria Madalena, Isis, Laxmi, Kali, Athena e muitas outras de todas as culturas. Há aqueles cujo caminho é despertar e fortalecer as linhas leys do Feminino Divino por toda a Terra. Claro, todos os seres carregam os Códigos da Fonte do Feminino Divino internamente em certos graus.

Percebam que se vocês se sentem esgotados e não tendo nada a ver com esse trabalho de elevar a vibração da Terra, isso é simplesmente uma indicação de que vocês entraram em uma nova etapa. Vocês podem se sentir muito na posição intermediária, e não saber quais os próximos passos. Isso exige que vocês liberem e fiquem bem, por estar fora de controle e sem direção. É o Feminino Divino funcionando em seu interior. Uma vibração nova e muito mais elevada está nascendo. Quando isso acontece, o que é diferente para cada um, as coisas finalmente se arrumam e pode não ser nada do que vocês esperam. Claro! É o Novo! Não estivemos aqui antes e isso não é simplesmente uma continuação ou uma alteração do antigo. Todavia, só pode ocorrer, se vocês liberarem e deixar que aconteça o que está acontecendo plenamente (ou não acontecendo) atualmente. Fluam. Sejam. O seu intelecto não possui as respostas; só conhece o passado. O ego separado pode querer agarrar-se ao antigo e familiar, portanto, meditem e convidem, de maneira efetiva, o Feminino Divino para si, a fim de ativar e capacitar quaisquer Códigos da Fonte que estejam latentes internamente.

Sejam pacientes, porque, conforme vocês sabem, isso não acontece instantaneamente, porque o Feminino Divino não força. Ele é lento e suave como a água; e como a água, é poderoso… suave e poderoso. Qualquer coisa que não servir mais será liberado, como o fazem os relacionamentos que não estão alinhados com essa vibração mais elevada. Sua sensibilidade provavelmente aumentará, assim como a intuição. É também importante que vocês se cuidem. Pode haver momentos, certamente, em que vocês não estarão motivados a fazer nada. Isso pode, obviamente, trazer à tona emoções de culpa e antigas regras, principalmente, se “fazer” for algo fortemente entrincheirado em vocês. Vocês podem ser sem a necessidade interior de fazer?

Se vocês se sentirem completamente drenados e que não há nada na Terra para vocês, percebam que isso é uma introdução para uma mudança radical. Abril é outro mês cheio de energia. Houve enormes fluxos de Luz, principalmente durante a Lua Cheia, e ao que nos referimos como o Dia da Terra (22 de abril), quando um importante Portal do Feminino Divino se abriu. Tomamos consciência de que antigas crenças e padrões ainda estão operando no subconsciente. Embora possam ser mais difíceis de identificar, porque estão abaixo da superfície, vocês os reconhecem, em virtude do que a vida lhes exibe. Quer possam identificá-lo, quer não, eles ainda estão criando em sua vida. Vocês podem liberá-los mesmo que não consigam nomeá-los. Caso se sintam deprimidos, vocês podem estar liberando alguma antiga aflição, que esteve alojada em suas células durante existências. Conforme nos transformamos, ficamos tão fortes quanto sensíveis. Permitir a vulnerabilidade, que é a honestidade plena, consigo e acerca de si mesmos, faz com que o seu coração se abra mais. À medida que o seu coração se abre mais, vocês fortalecem a sua Alma e caminham mais plenamente para a autenticidade. Se vocês escondem quem vocês são, por quê? Vocês estão seguros em ser vocês. Vocês não precisam da aprovação externa; de fato, se precisam agradar os outros, por não serem vocês, podem considerar deixar isso de lado. Isso não lhes serve, nem serve aos demais. O Feminino Divino lhes pede para ser Tudo quem vocês são… de modo aberto, honesto e sem desculpa.

Quando se tornam fortes no Feminino Divino, vocês abrem o seu coração e criam um espaço para que o Masculino Divino entre, para apoiar e equilibrar. Lembrem-se, o Masculino Divino é interno.

Vocês estão prontos para receber a própria informação, e a maioria de vocês já o fazem. Há aqueles, de fato, que afirmam o que vocês já sabem. Como sempre, sejam seletivos acerca do que e quem vocês acolhem em seu espaço, porque vocês são a autoridade decisiva. O discernimento não é intelectual: é uma Essência da Alma, e é sentido. O que vocês recebem em meditações, em sonhos e símbolos são a própria orientação. O que pode ser útil, é manter uma caneta e papel perto de vocês, quando meditam e peçam para receber; escrevam ou desenhem as suas impressões. Podem não fazer sentido no início, no entanto, se continuarem com essa prática, tudo ficará mais claro, com o tempo.

Nesta nova etapa da Ascensão, as coisas serão mais fáceis visto que muitos deixaram de lado a luta e a resistência. Isso é devido a suas escolhas, seu trabalho de liberação, e é um sinal de que o Feminino Divino está forte em vocês. À medida que vocês fluem, tudo fica mais fácil e vocês mais leves e mais suaves. Este é o momento para assumir o caminho da não resistência, já que não se trata de simplesmente voltar para o antigo conforto. Deixar de pressionar e de ter que fazer algo. Permitam e sejam. Desta forma, vocês são conduzidos na Graça para onde for melhor para vocês, mesmo que isso seja para ver mais o que precisa liberar ou integrar. Confiem na Graça.

Eis algo divertido para fazer… fechem os olhos e deixem os seus braços e suas mãos brincarem com a energia, movidos pela energia. Eles podem se movimentar para diferente partes do corpo ou podem criar uma bela dança. Após isso, deixem o seu corpo fazer o mesmo. Isso é permitir que a Luz os movimente de uma maneira física e integre os códigos de Luz em suas células. Apenas brinquem com liberdade e fluidez.

Nesta nova etapa, percebam conscientemente que vocês não fazem mais parte de uma antiga matriz. Pode haver determinadas coisas que vocês ainda fazem, como pagar contas, mas se vocês olharem detidamente, vão ver o quanto mudou. Vocês veem tudo e veem/sentem a verdade ou inverdade. O seu estilo de vida mudou para ser mais autêntico. Vocês sabem o que é bom para vocês; o que mantém a sua vibração elevada e o que não o faz. Vocês possuem mais clareza acerca do que estão criando e estão assumindo mais plenamente a responsabilidade de criar tudo em sua vida. Vocês estão se vendo e aos demais de modo mais claro e estão gastando mais tempo no Novo Agora. Sim, vocês estão se tornando cada vez mais cristalinos (claros como cristal) e multidimensionais; vendo as coisas de todos os ângulos e não apenas de um ponto de vista limitado e unidimensional, próprio do ego separado.

Vocês estão ficando mais alinhados com a Alma. Estão se tornando mais compassivos, sem a necessidade de salvar ou atacar. Vocês estão liberando a necessidade de compreender o que, por que, onde, quem ou como. Vocês estão abrindo mão de mais resistência e rendendo-se ao Que É. Lembrem-se também de que à medida que se elevam em Amor, qualquer dor persistente (mental, emocional ou física) pode parecer que esteja piorando um pouco; visto que isso é como obras completas (como as antigas versões, traz com ele as velhas toxinas). Confiem e saibam que tudo em sua vida é para a sua evolução mais elevada. Confiem na Ordem Divina. Conforme se elevam em vibração, vocês podem também ter experiências, visões e sonhos que intelectualmente podem não compreender. Está certo; vocês não precisam saber dos motivos por trás de nada. Simplesmente permitam. Observem. A propósito, tentar é basicamente a mesma coisa que resistir. Como disse Yoda: “ Você ou faz, ou não faz…”

Se procurar prova do Novo no velho mundo, vocês podem achar que nada mudou. Oh, mas mudou e está mudando! Ver as coisa como negativas, pode mostrar-lhes onde vocês mantêm o julgamento e a dualidade internamente. Tudo depende de sua perspectiva. Conforme vejo “lá fora” de modo desapaixonado e definitivamente vejo como as coisas estão mudando. Lembrem-se de que, quando as coisas mudam, elas podem desintegrar-se primeiro, e certamente, estou percebendo isso em todos os aspectos da vida na Terra. Quando olham mais de perto, vocês conseguem ver o que eu vejo; tudo depende do que vocês escolhem ver. À medida que se concentram no Amor em evolução, isso é o que vocês veem e criam. Quando colocam a sua energia no que está se desfazendo, vocês ficam apegados a esse vórtice. Estamos criando uma realidade mais elevada com base no Amor. Claro, é a sua escolha ficar com o medo ou com o amor.

Gostaria de lembrar-lhes também que, se vocês se sentirem bloqueados, podem se render a esse momento tranquilo, em vez de resistir, lutar ou julgar. Falei sobre isso na última Nota de Ascensão e percebo que isso ainda está afetando a muitas pessoas. Dizer que se está bloqueado é criar mais “bloqueios” . Portanto, liberem e deixem acontecer. Não precisamos estar constantemente nos movimentando e produzindo; isso é do velho modo de ser. Sejam gentis e amorosos consigo mesmos. Honrem o lugar em que vocês estão e saibam que coisas incríveis se revelam quando vocês estão tranquilos. Não há nada a fazer, senão Ser. Não se preocupem; vocês não serão deixados para trás! Vocês são amados e vocês são o Amor.

Direitos Autorais:

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s