A LUA NOVA EM ÁRIES É UMA SUPERLUA E O QUE ISTO SIGNIFICA PARA VOCÊS

Deixe um comentário

(Edith Boyer-Telmer)-04.04.16

Compartilhado com a permissão da maravilhosa Kelley Rosano:

A Lua Nova do dia 7 de abril é uma Superlua. Tornando-se uma potente Lua Nova. O Sol e a Lua estão juntos com Urano em Áries. Plutão está em Capricórnio. Há um desafio entre ambas as luzes (o Sol e a Lua). Essa é uma Lua Nova intensa. É o seu novo começo para este ano. Áries é pura energia positiva. O Sol (vontade) e a Lua (emoções) unem-se para semear o seu próximo ciclo de trinta dias . Áries sendo o primeiro signo do zodíaco os capacita a ser ousados e corajosos. Essa é a energia para marcar o caminho de uma vida nova. Essa Lua Nova sustenta a promessa de novos começos. Vocês nascem novamente.

O que vocês estão criando?

O que lhes dá paixão?

O que faz com que se sintam vivos?

A Lua Nova de Áries significa que vocês estão recebendo um novo começo. O poder de fogo dessa combinação planetária é a paixão. Vocês colocam o seu coração e a sua mente em seus sonhos, desejos e objetivos. Plutão pode apresentar-lhes o medo. Não ajam com base no medo. Alinhem a energia primeiramente, com aquilo que vocês querem. Visualizem a sua vitória. Vejam-se como bem sucedidos. Então, ajam. Aqueles que não permitirem que o medo os obscureça terão sucesso.

O que vocês ousariam fazer, se fossem dez vezes mais ousados?

Quando e como foram corajosos?

Quando e como foi a última vez que assumiram um risco?

Urano quer que vocês mantenham a sua vida nova e viva. O que acontece quando vocês tem um pé no bote (nova vida) e o outro na doca (antiga vida)? Sim, vocês acabam na água. Vocês não têm que saber como o futuro vai funcionar para avançar. Vocês estão sendo solicitados a ter coragem. Vocês têm que ter fé e confiança. Vocês podem começar uma nova vida. Podem começar uma nova carreira. Podem começar um novo negócio. Um novo relacionamento pode abrir o seu coração. Isso pode ser melhor do que a sua imaginação mais extravagante. Estejam abertos. Sejam flexíveis. Façam amigos com a mudança. Estejam abertos ao amor. Amem-se. Amem a vida. Sejam o amor em ação. O ego tem medo porque não pode controlar o que está acontecendo. O controle é uma ilusão do ego. A única coisa que vocês podem controlar é a sua reação ao que acontece. O ego vai ficar com medo, porque vocês nunca estiveram aqui antes. Vocês estão mapeando um território novo. Portanto, quando o ego chama a atenção para ocorrências passadas que se baseiam no medo é para compreender a sua experiência atual. Isso também é uma ilusão. O passado não é igual ao futuro. Em outras palavras, vocês não podem definir o que está acontecendo agora a partir do que ocorreu no passado.

Vocês estão criando o futuro pelas escolhas que fazem hoje. Vão escolher amor ou medo? Vocês são criadores poderosos. Apropriem-se do seu poder. Sejam a autoridade da sua vida. Quando o ego os empurra para o medo, perguntem-se: “Qual a evidência que eu tenho para confirmar minhas suposições?” Vocês conhecem : “O que se…?” Em vez de: “E se” confiar em forçar o seu caminho para o futuro desconhecido. Perguntem-se: “O que eu temo, hoje?” Resposta zero. O seu poder está no presente. O futuro cuidará de si mesmo. O passado é história. É hora dos corajosos. Por exemplo, vocês não podem tomar uma decisão por causa do medo. Perguntem-se: “O que eu faria se não fosse o medo?” Façam aquilo que os fortalece. Sejam corajosos. Sem risco, não pode haver recompensa. Tentem. Errem. É assim que vocês aprendem. Plutão está desafiando a Lua Nova. Plutão rege a morte e o renascimento. Plutão se refere ao poder e à transformação. Quem está no poder na viagem da sua vida? Não permitam que outra pessoa passe por cima de vocês. Não forcem a sua verdade ou crenças sobre ninguém. Isso é um abuso do seu poder. A estrada para o inferno foi pavimentada com boas intenções. Deixem que as outras pessoas cheguem à verdade delas no próprio tempo.

Dirijam a sua poderosa energia para atividades positivas. Concentrem a sua atenção em projeto que valha a pena. Vão em uma aventura ao ar livre. Evitem pessoas negativas como se evita uma praga. Elas podem deprimi-los. Utilizem essa energia poderosa em atividades físicas. Os projetos que lhe dão paixão .

O que precisa mudar para vocês?

Onde vocês precisam passar?

O que está boqueando a sua criatividade?

O que está no caminho do seu progresso?

Parem de discutir suas limitações. Vocês podem agir agora. Por outro lado, vocês podem voltar e representar este drama novamente. Vocês têm livre arbítrio. Vocês sempre têm a escolha. O que estão esperando, por um amontoado de tartarugas? A verdade é que vocês têm tempo para esperar até o verão para começar coisas novas. Confiem em sua intuição. Confiem em seus instintos. O que eles estão lhes dizendo para fazer? O que Deus está lhes dizendo para fazer? Qual é a Vontade de Deus para vocês? Alinhem-se com a Vontade Divina e a sua vida vai melhorar. Faz a vida mais fácil para vocês. Se não souberem qual é a Vontade de Deus para vocês, é sua missão descobrir. Vocês também aprendem com os bons tempos. Vocês estão para viver a sua Melhor Vida. Com Deus, todas as coisas são possíveis. Vão mais alto. A Luz do Criador está expandindo a sua consciência, para que vocês possam encontrar novas soluções para velhos problemas. A Lua Nova em Áries significa que vocês estão fundindo a velha vida com a nova.

Marte estará retrógrado em 17 de abril. Estará a nove graus de Sagitário. Passa a ser direto em 29 de junho. Sagitário diz respeito à sua verdade. Revela suas crenças. À medida que evoluem, suas ideias e atitudes também o fazem. Marte pode ser causador de problemas quando está em movimento retrógrado. Novos planos podem produzir efeitos negativos. Os planos perdem a energia do sucesso. Alguns planos fracassam de qualquer modo. Marte retrógrado é um grande momento para trabalhar em seus planos. Não é o momento para começar novos projetos. Marte retrógrado é benéfico para voltar atrás e trabalhar novamente os seus projetos. Esse é um momento para descansar. Vocês precisam recarregar suas baterias. Vão mais lentamente. Vocês estão assimilando as mudanças e o crescimento experimentados em março. Estejam preparados para lançar-se quando Marte seguir direto. (Deixar a retrogradação – N.T.)

Plutão fica retrógrado apenas dezenove horas após Marte. Plutão rege a vontade divina. Marte rege a vontade egoica. Precisamos de um ego saudável para sermos bem sucedidos. Vocês precisam se sentir bem acerca de si mesmos para que o Criador possa usá-los. Ele não pode fazer isso se a sua autoestima não for elevada. Sigam a Vontade Divina para a sua vida. Esse é o melhor caminho para a sua vitória. A verdade mais profunda para a sua alma pode surgir no ciclo retrógrado. Qual é a Vontade de Deus para vocês? Por que vocês estão aqui na virada das Eras? Quem são vocês para não deixar brilhar a sua Luz? Peixes lhes ensinou que não se trata de ser perfeito. A vida não se refere a estar certo, e sim a ser inteiro. Façam aquilo que lhes dá acesso ao poder. Façam o que os faz sentir-se completos. Apropriem do seu poder.

O que a Lua Nova de Áries significa para vocês é manter a sua vida emocionante e próspera. Vocês vão jogar fora as estruturas mortas e inúteis. Sejam liberados. Sejam livres. Libertem a sua mente. Fiquem longe do medo. Vocês já viveram muitas vidas. Algumas não tiveram fins tão agradáveis. Liberem os registros de morte e medo que surgem para a transmutação. Vocês estão em ascensão. A Terra está ascendendo. Liberem o que não lhes serve mais. Sejam corajosos. Sejam ousados. Pratiquem o supremo ato de cuidar de si próprios. Estar ancorados pode se provar desafiador para vocês. As intensas energias elétricas estão correndo em sua veias. A verdade revela-se nesta Lua Nova.

A verdade de quem vocês realmente são. Vocês são criadores poderosos. Vocês têm o poder de mudar a sua vida para melhor. Vocês têm o poder de mudar o mundo para melhor. Vocês podem surfar a onda da energia transformadora. Está levando-os para a vitória. Não escondam a sua luz. Não ocultem o seu poder. Sejam quem vocês realmente são. Permaneçam em sua verdade. Esclareçam o que vocês querem. Então, sigam-no. Amem-se. Amem. Sejam abençoados. Estejam seguros. Estejam bem. Vocês são amados. Todos São Um.

“Clareza! Esse é o maior prêmio que vocês estão procurando. Para sentir-se esclarecidos, seguros e estáveis – isso é o que realmente vocês desejam.”- Abraham.

Bênçãos Mágicas: Kelley Rosano

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s