DOMINE O MUNDO DAS EMOÇÕES -24/03/16

Deixe um comentário

(ORIENTAÇÃO DOS ANJOS, por  Sharon Taphorn)

Navegar no mundo do despertar das emoções pode, com frequência, ser um desafio, e independentemente do que você tente fazer, você não pode mais lutar contra os sentimentos!

Citando alguém… “Resistir é inútil!” Quando você está experienciando um despertar emocional, é melhor deixá-lo acontecer, pois realmente é doloroso quando você resiste e somente prolonga a dor. Reserve um final de semana e faça algum trabalho de processamento. Faça-o sozinho ou participe de um workshop, de modo que possa ser guiado através do processo e se sinta apoiado. Não é fácil, mas está acontecendo finalmente, de modo que você possa também acompanhar o fluxo.

Este tem sido um período emocional e este é um planeta emocional. Uma das coisas que você veio aqui experienciar é esta abertura e um despertar de seu corpo emocional ou do seu eu emocional. Este corpo emocional embora desafiador no início, irá ajudá-lo a navegar melhor no caminho à frente e se tornar o seu aliado confiável.

Há uma necessidade de aprender a equilibrar as emoções; algumas parecem demasiadas, outras nem tanto. Dominar os relacionamentos humanos é um processo contínuo e, também, uma das razões por assumir uma encarnação física e fazer a jornada humana. Quando você não está no mundo físico, você sente a separação e anseia por sentir esta reunião amorosa novamente com você e é aí onde o desafio se encontra realmente, e explorar isto pode ajudá-lo a ter uma melhor compreensão.

Afirmação: “Estou dominando o mundo dos meus sentimentos e quando o faço, compreendo e confio mais em mim mesmo.”

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s