MENSAGEM DA LUA CHEIA-23/03/16

Deixe um comentário

(Simon & Jennifer)

Nossas atuais estruturas societárias, instituições como o sistema escolar etc. nos ensinam como pensar. Somos ensinados a memorizar e repetir informações, criando novos clones de pessoas no mundo, em que todos sabem exatamente como viver dentro da caixa. Somos ensinados, desde a mais tenra idade, que, se questionarmos os modos vigentes de fazer e de ser, seremos castigados ou ridicularizados. Se nos recusarmos a nos conformar, seremos rotulados, de um jeito ou de outro. Somos ensinados a pensar, agir e viver, e conforme aprendemos e reforçamos esses condicionamentos, isso produz vias neurológicas em nossos cérebros, que se tornam como estradas pavimentadas em que caminhamos. Mas agora estão nos concedendo apoio e incentivos para desenvolvermos e treinarmos nossas capacidades inatas, sermos os criadores inovadores que somos intrinsecamente, ou pavimentar novas estradas que sejam fiéis à nossa natureza interior e uma ameaça aos sistemas institucionalizados de controle.

Se desejarmos criar um mundo novo, então, devemos primeiramente começar fazendo novas vias em nossas mentes; expressando o nosso projeto anímico exclusivo, e SER quem vimos aqui para ser. Isso quer dizer que precisamos realmente SER a mudança que desejamos ver no mundo, com todas as fibras do nosso ser. Não é suficiente fazer discurso – é hora de trilhar o caminho também.

Embora seja natural nos sentirmos ansiosos, ao trilhar novos caminhos de qualquer espécie, vamos permitir que qualquer sentimento de ansiedade se desfaça em euforia e expectativa para o que está por vir – para o que estamos prestes a cocriar. Este é um momento em que precisamos SER, sem vergonha alguma, todas as coisas que somos no nosso âmago, enquanto seguimos, de modo corajoso, na direção de nosso projeto singular. Estamos aprendendo a confiar em nosso sistema de orientação interna, pela primeira vez, e fortalecer essa confiança requer prática, coragem e comprometimento para trilhar o próprio caminho.

Bênçãos, Simon & Jennifer

Tradução de Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s