MENSAGEM MATUTINA – 16/03/16

Deixe um comentário

(Canalizada por Peggy Black)

O QUE É O AMOR?

Estamos aqui, honrados mais uma vez, por ter esta oportunidade de compartilhar a nossa energia com vocês. Oferecemos o nosso apreço, visto que reconhecemos a sua determinação e serviço para realmente fazer a diferença.

Oferecemos o nosso apoio, conforme vocês se defrontam com os desafios e o caos da sua realidade. Sabemos que vocês compreendem que estão aqui para elevar e transformar aquilo que experimentam. Essa é uma informação que vocês receberam de outros ao logo das eras. Estamos recordando-lhes novamente quem vocês são e porque estão aqui.

Vocês são seres divinos multidimensionais que escolheram experimentar esta realidade e dimensão densas. Da sua perspectiva divina e conhecimento verdadeiro, vocês estavam cientes de que, para oferecer mudança e elevação a esta realidade tridimensional, vocês precisavam estar presentes em um corpo físico.

Esse corpo físico é sensível a vibrações e frequências. Esse corpo físico permite-lhes utilizar toda a sua consciência divina, dons incríveis e capacidades de ancorar a pura luz divina e amor em um ambiente no qual essas verdades foram distorcidas e desqualificadas.

Cada humano divino multidimensional está equipado com a mestria e a habilidade de ler e perceber as vibrações emocionais que os outros lhe oferece. O plano divino era sentir ou experimentar uma emoção, que fosse de baixa vibração, e transmutar ou elevar a baixa ou desqualificada vibração ou emoção. É um bom plano. Vocês, como humanos divinos multidimensionais, possuem a capacidade, como alquimistas, de transformar a energia que diminui a vida.

Infelizmente, quando vocês entram na forma de um bebê, e sentem a energia e as emoções intensas das outras pessoas, vocês têm a tendência de fazer o seu melhor para desligar a sua sensibilidade. Isso pode ocorrer de muitas formas. A partir de nossa observação, há muitos meios inteligentes e hábeis de se reprimir as emoções. O açúcar processado é um dos métodos mais simples de se fazer isso.

Quando as emoções desagradáveis são sentidas e não transmutadas, então, ficam armazenadas no corpo físico. Essa prática é um comportamento aprendido pela maioria dos seres humanos. Todavia, vocês estão aqui para mudar esse comportamento e ancorar a consciência e a energia das emoções, frequências e vibrações da vida sustentável.

Um ser humano sente uma emoção e traduz essa emoção/vibração como agradável ou desagradável, como boa ou má, e vincula uma história a essa emoção. Essas emoções e suas respectivas histórias são, então, armazenadas juntas em um sistema complexo no campo e circuitos eletromagnéticos do corpo.

As energias dessas emoções são também acrescentadas ao campo eletromagnético coletivo. Elas se tornam parte da energia que cria a consciência coletiva. Visto que parece que as frequências e vibrações mais desagradáveis e mais baixas são suprimidas, isso se transforma em um grande campo energético que todas as pessoas empáticas sentem e se conectam.

Portanto, neste momento, vocês estão testemunhando as emoções intensas e negativas que diminuem a vida, tais como: ódio, raiva, julgamento, intolerância e fanatismo, que aumentaram em expressão. Essas vibrações emocionais podem ser desencadeadas e intensificadas na humanidade. É uma forma negativa de arrastamento ou ressonância. Vocês têm testemunhado isso ocorrendo nos eventos mundiais.

Lembrem-se de que uma emoção que não for transformada e, em vez disso, for armazenada nos circuitos do corpo, pode e será ativada por uma vibração semelhante.

O seu objetivo, como seres divinos conscientes, é ancorar a frequência e a emoção do amor da vida sustentável. Novamente, a partir de nossa observação, essa emoção também ficou distorcida.

Raramente citamos a palavra “amor”, porque há tantas diferentes traduções e distorções dessa expressão divina. A humanidade tem abusado dessa palavra que descreve uma frequência emocional tão poderosa. Observamos que há muitos tipos de amor. A palavra “amor” é mal utilizada com frequência para expressar o seu alimento favorito, um filme, ou uma atividade. De fato, podemos dizer que vocês possuem tantos significados para a palavra “amor”, como os povos indígenas possuem para a palavra “neve”.

Quando alguém ofereceu a expressão do amor e foi rejeitado de alguma forma, ou experimentou uma sensação desagradável ligada à palavra ou ao sentimento do amor, ele fica cauteloso em relação a oferecer ou receber essa poderosa emoção. A pessoa não quer se ferir ou se sentir indesejada de qualquer maneira. Assim, o amor torna-se condicional. Há histórias e requisitos mentais conectados a essa emoção chamada amor.

Percebemos que é o objetivo de todos os seres humanos sentir e expressar a emoção do amor. É um sentimento distinto de qualquer outro. O amor, quando é expresso e sentido, afeta todos os aspectos. As sensações mentais, físicas e energéticas são extraordinárias. Trata-se realmente de vida sustentável. Todo mundo está sempre à procura do amor.

Como seres humanos divinos multidimensionais, vocês vieram aqui para ser uma expressão do amor divino, para oferecer esse amor de uma maneira incondicional a todos com quem se defrontar. Perguntaram-nos: “O que é o amor?”

A energia do amor, em sua forma mais pura, é a frequência mais poderosa do universo. É o fio divino, a ligação e a conexão cósmicas com Tudo o Que É, o Mais Sagrado do Sagrado, a Fonte Divina.

Assim, o amor, em sua forma mais verdadeira, é a expressão e o sentimento que quando vocês encontram os outros, vocês honram e reconhecem que eles são divinos. Vocês os veem e oferecem essa expressão divina do amor por aquilo que eles realmente são: seres magníficos, multidimensionais e conscientes, como vocês. Reconheçam, que, como vocês, eles estão envolvidos no processo de mudança e muitas vezes são incapazes de ver um ao outro de forma clara e plena como os seres divinos que vocês realmente são.

Comecem a olhar para as suas muitas traduções e expressões de amor, amor à família ou tribo, amor romântico, amor e cuidados com a natureza e os animais, amor pela tradição ou religião, amor a si mesmos. Observem se a sua expressão de amor é condicional, distorcida ou desqualificada de alguma forma.

Nós os convidamos a começa a praticar essa habilidade de oferecer a expressão do amor de uma maneira incondicional. Compreendemos que isso pode ser um esforço para vocês. Talvez possam simplesmente, de maneira silenciosa, honrar a sua divindade. À medida que começarem a praticar e a ancorar essa capacidade, ela vai aumentar e se tornar mais fácil. Vejam vocês, é verdadeiramente quem vocês são. É o amor que vocês vieram para cá a fim de expressar e oferecer e é o amor que vocês vieram para cá para sentir e receber. Essa expressão incondicional do amor divino e honra ao outro é o que pode e vai elevar a humanidade.

Vocês são alquimistas poderosos; vocês estão aqui para trazer esse amor divino incondicional a todos com quem se encontrar e se defrontar. Comecem a oferecê-lo mentalmente, comecem a permitir que o seu coração suavize e estenda amor e aceitação a todos. Vocês ficarão surpresos com os efeitos sobre as pessoas que os rodeiam. Vai transformar todos os seus relacionamentos pessoais com os seus entes queridos, familiares, amigos e comunidade. Vai transformar a maneira como vocês veem o mundo. Vai transformá-los. Isso é quem vocês são, a expressão divina de amor e luz. Vivam-na.

Estamos honrados pelo fato de que vocês testemunharam estas palavras e este conviee poderoso. Somos completos.

A ‘equipe’.

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s